Capítulo 11

915 70 35
                                    

Ficou ali por um longo tempo e depois saiu, se vestiu e desceu procurando pelos dois e quando foi em direção a cozinha ele vinha com uma garrafa d'água nas mãos e se olharam. Lorenzo sentiu o corpo tencionar e como uma pontada no estomago encolheu os ombros a fazendo estranhar o jeito dele.

- Bom dia! - Ele só a olhava. - Nós brigamos ontem? - Sentiu algo que não sabia explicar, estava tudo confuso e borrado.

- Você se lembra do que aconteceu ontem?

Ela negou com a cabeça.

- Não muito só de termos brigado e... E eu acorda na minha cama! - Tocou a cabeça que explodia de dor. - Eu bebi tanto assim?

Ele confirmou com a cabeça e a garganta secou, será que ela não se lembrava ou queria que ele dissesse primeiro.

- Você bebeu, nos brigamos e...

- Você me colocou pra dormir foi isso? - Ela se aproximou mais dele por ver sua expressão que ela não entendia. - Me desculpe se eu falei de mais ou te magoei. - Segurou a mão dele com carinho sentiu o corpo estremecer e a noite passada veio em sua mente, ele se soltou e saiu dali, foi ate Bia que estava na piscina e mergulhou.

Luna estranho e percebeu que algo ela tinha feito de errado e perguntaria depois, agora iria deixar que ele tivesse seu tempo, ela deveria ter falado coisas horríveis a ele, como sempre fazia quando estava brava com a vida. A manhã passou rapidamente, Lorenzo de um lado e Luna do outro não se falaram e Bia percebeu mais não disse nada, Luna ficou próxima, enquanto eles aproveitavam a manhã na piscina, ela sentou em uma das cadeiras e ali ficou ate que o sono a venceu.

Lorenzo a admirou discretamente e suspirou no momento em que Bia se aproximou e o tirou do transe.

- Vocês brigaram?

- Como princesa?

- Você e minha mãe brigaram?

- Claro que não minha princesa. - Ele negou com a cabeça.

- E por que quase não se falaram hoje? Vocês sempre estão sorrindo e hoje estão sérios.

Ele riu, ela era bem curiosa e esperta.

- Princesa vou te contar um segredo, sua mãe tomou todas ontem e deve estar com ressaca então vamos deixar ela quieta e vamos fazer o almoço que Melissa já deve estar chegando. - Ela assentiu e eles saíram.

Melissa logo chegou e eles almoçaram em família, os dias que seguiram foram tranquilos mais algo entre Luna e Lorenzo não estava bem e ela sentiu falta de conversar com ele, ele ficou distante como se a evitasse, tentou conversar mais ele disse que não era nada e que tudo estava bem, ela então resolveu ir embora e por insistência de ambos, Bia ficou com eles por mais alguns dias.

***

Alguns dias depois...

Lorenzo desfrutou dos dias com Bia e aproveitou muito da companhia dela, resolveu tudo que precisava para sua mudança, Melissa voltou a viajar durante esses dias e ele se pegava pensando no que aconteceu entre ele e Luna se serviu novamente de uma bebida e sentou na poltrona pensativo sentiu o perfume dela no mesmo momento e fechou os olhos suspirando.

- No que pensa? - Melissa sentou no colo dele e ele assustou e a olhou. - Você anda tenso meu amor, porque não subimos um pouco e relaxamos? - Ela beijou seu pescoço e começou a abrir sua camisa e ele a deteve segurando sua mão.

- Me desculpe eu não estou com cabeça pra isso! - Ele a levantou de seu colo e saiu dali a deixando sem entender nada, foi ate a varanda e deixou o ar invadir seus pulmões e a risada de Luna invadiu seu ser e com ela as lembranças...

Lembrança on

– Vem ou ele te leva.

Luna a olhou e olhou Lorenzo com o corpo molhado e a bermuda mais colada em seu corpo deixando em evidencia tudo que ali ele guardava em descanso, levantou uma sobrancelha e suspirou.

– Não se atrevam a me tocar ou os dois apanham.

Bia riu da mãe e olhou Lorenzo.

– É Lo vamos ter que levar ela mesmo! - Ele riu da pose que ela vez colocando as mãos em sua cintura e bateu seu pé esperando que ele fizesse o combinado.

Luna se levantou alarmada e deu dois passos para trás e limpou seu vestido.

– Não façam isso por Deus, eu estou aqui bem e sequinha, esta frio eu vou ficar doente já sou uma senhora de idade me respeite. - Dava passos para trás fugindo deles.

– Pega ela Lorenzo.

Gritou com ele que não pensou duas vezes e ela correu, correu pedindo pra que ele não fizesse ele foi atrás dela e a pegou muito fácil segurando por sua cintura, ela se debateu tentando se soltar.

– Não faz isso, por favor. - Ele caminhava com ela sem o menor esforço. – Lorenzooo.

Ele a pegou melhor no colo e Bia comemorou a brincadeira e foram para a água, a maré estava um pouco alta e não precisou de muito pra que a onda viesse e a molhasse quase por completo, ela agarrou o corpo dele com força e ele a segurou mais firme, foram segundos ali mais para os dois foi algo além. Ele soltou as pernas dela e a sustentou em seus braços e outra onda veio mais leve terminando de olhar seu corpo, ela o soltou e se olharam parecia que o tempo tinha parado ali para os dois, Bia gritou mais alto e os dois se separaram olhando a menina em êxtase pelo momento de brincadeira.

Lembrança off

Lorenzo passou a mão no cabelo e se recriminou por estar pensando em quem não devia.

- Que merda você esta fazendo Lorenzo?

Colocou o copo na mesa e sentou na cadeira colocando as duas mãos na cabeça e tentando não pensar mais era impossível ela estava cravada em cada pedaço daquela casa onde olhava a via, a sentia, se condenou, se odiou ate que sentiu uma mão em seu ombro e olhou de imediato.

- O que aconteceu princesa? Perdeu o sono?

Bia o abraçou forte e ele retribuiu era tudo que precisava naquele momento, ficaram assim por alguns segundos ate que ela se soltou e acarinho seu rosto.

- Eu quero voltar pra casa to com saudades da minha mãe, você me leva?

Era tudo que ele não precisava encontrar Luna mais confirmou com a cabeça.

- Claro que eu levo princesa!

Ela sorriu e o abraçou e logo saiu indo para o quarto dormir, Lorenzo ficou ali por mais algum tempo e então entrou subiu e entrou no quarto, Melissa parecia estar dormindo suspirou e foi ate o banheiro tomou um banho rápido e voltou já vestido e deitou, Melissa o sentiu inquieto mais não se mexeu o deixou. Á noite foi longa para ambos que mal dormiram, Luna em sua casa também não conseguiu dormi direito estava inquieta e pensativa.

***

Domingo...

Luna despertou estranha como se algo fosse acontecer e que ela nem deveria levantar da cama, levanto abriu as cortinas o dia estava lindo, tomou um banho e colocou um vestido longo com um belo decote em V que valorizava seus seios, desceu tomou seu café e foi para o escritório depois de dar folga a empregada, ligou seu computador e começou a olhar algumas coisas de trabalho.

A campainha tocou e ela se levantou e foi abrir, ao abrir Luna tem uma bela surpresa e Bia pulou em seus braços, Luna a agarrou com saudades mais seus olhos não saiam dos de Lorenzo que sorria lindamente pra ela. Bia a soltou e Lorenzo se aproximou um pouco mais e tocou sua mão a pegando e levando ate seus lábios, beijou e ela tremeu mais manteve o olhar e sorriu, Melissa apareceu logo atrás e Luna soltou sua mão no mesmo momento e a filha lhe abraçou, o corpo retesou e a culpa mesmo que oculta os tomou por completo e se perguntaram.

"DE QUEM É A CULPA"

CONTINUA!

A SograOnde histórias criam vida. Descubra agora