A musica se segue no meio do capitulo é uma sugestão da minha amiga linda ArianeCoutinho1 que esta sempre aqui com os melhores repertórios pra nossa fic. Meninas lindas eu sei que umas irão ficar bravas e outras vão entender, eu vou bagunçar só mais um pouco para que eu posso chegar a um final que possa ser favorável pra todos. Espero que gostem.
Luna a puxou para si mesmo contra a vontade dela a abraçou forte beijando seus cabelos, demonstrou ali para ela que seria capaz de tudo pra que ela voltasse a confiar nela, Melissa chorou nos braços da mãe ate que ouviu.
- Eu vou deixá-lo...
Melissa se afastou e a olhou nos olhos.
- Você não vai conseguir deixá-lo.
- Pra te ter comigo eu sou capaz de tudo!
- Ele não vai aceitar isso, Lorenzo é um homem que sabe o que quer e ele quer você!
- Ele me respeita, não estamos juntos, nunca estivemos pra falar a verdade, mas eu vou conversar com ele e pedir pra que fique longe de mim.
- Você... Meu deus que difícil... Melissa estava arrasada e não conseguia formular suas palavras... – Consigo me sentir egoísta e eu não quero, eu não quero vocês dois juntos! Mais sei que vai sofrer sem ele.
- Não se sinta assim o erro é meu, você não tem nada a ver com isso! Eu só quero você feliz minha filha, eu sei que vai ser difícil mais vamos superar isso juntas!... Luna respirou fundo... – Vamos pra casa, pegue meu neto e vamos.
- Eu não vou voltar agora, resolva suas coisas com Lorenzo e se não for capaz não o deixe! Nos vamos saber viver sem uma a outra.
Falou verdadeira naquele momento, Luna suspirou e depois de abraçar Melissa mais uma vez, ela nada mais disse e se retirou, iria ate Lorenzo e iria acabar com tudo, não era capaz de deixar sua filha sofrer tanto por sua causa e nem estava disposta a não ter ela em sua vida.
Lorenzo estava em seu apartamento sentado a frente do computador resolvendo algumas coisas de seu trabalho, estava a vontade vestindo uma calça jeans, descalço e em uma camisa branca, estava bem concentrado e quando a companhia tocou ele se assustou e sorriu levantando para abrir. Ele abriu e de imediato um sorriso brotou em seus lábios.
Luna o olhou e seu corpo estremeceu, seus olhos se encheram de lagrimas e ela não conseguiu evitar, não foi preciso ela dizer nada para que ele entendesse que ela estava ali pra terminar, o coração doeu e o sorriso desapareceu, Luna não conseguia se mover, ele deu um passo a frente e segurou o rosto dela com as duas mãos e a trouxe para ele.
Lorenzo foi pra beijar os lábios dela e ela virou o rosto segurando em seu braço e se afastando dele, ela entrou no apartamento, ele respirou fundo e fechou a porta atrás de si e a olhou de costas, Luna levou as mãos a frente do corpo e como se fizesse uma oração ela pediu forças e virou. O olhou nos olhos.
- Veio me deixar não é mesmo?
- Me perdoa...
A lagrima rolou no rosto dela sem ela conseguir conter.
- Não... Não faz isso Luna.
Aproximou-se dela já com lagrimas nos olhos e ela recuou.
- Eu não posso não ter o amor da minha filha!
- E pode viver infeliz pro resto da vida?
- A coisas na vida que são mais importantes do que um amor por um homem.
O coração dele se rasgou, e ele chorou ali na frente dela, Lorenzo nunca se imaginou amando tanto uma mulher como ele amava Luna e ali naquele momento ela conseguia destruir todas as ilusões dele para o amor. Ele se aproximou e a pegou pelos braços e a beijou.
Queria que ela reconsiderasse e não o deixasse, que aquela ideia de viver sem ele não tinha nexo, eles se amavam e poderiam lutar por aquele amor juntos, o beijo era desesperado, eles se apertavam um nos braços do outro sufocando aquele desespero de nunca mais se ter um nos braços do outro. Luna cessou e juntou sua testa na dele tocando seu rosto com carinho.
As lagrimas eram impossíveis e eles ficaram ali em silencio, absorvendo aquela dor que ambos sentiam e pensavam se um dia poderia haver uma cura para aquele sentimento que doía tanto neles.
- Eu te amo Luna, não faz isso com a gente...
- Eu não vou deixar de te amar só porque estou terminando, ou melhor, não a o que terminar, mas também não posso deixar minha filha sofrer, que felicidade nos dois poderíamos ter a fazendo sofrer?
- Eu vou te esperar, vou te esperar por toda a minha vida! Mesmo que a dor se torne infinita.
Eles permaneciam na mesma posição nenhum dos dois tinha forças pra se separar. Ela não disse nada apenas o ouvia.
- Não esqueça de esquecer que eu nunca esquecerei você, guarde o melhor de mim Luna, que eu sempre vou te guardar no meu peito.
- Vai ser melhor assim... Ela tomou forças e se afastou... – Vai ser melhor pra mim e pra você!
- Não fale por mim Luna, você sabe que eu te amo e te respeito e se é isso que quer eu deixo você ir... As pernas falharam... – Vá logo! Não torne isso mais difícil.
Foi ate a porta e abriu pra ela. Luna o olhou pela ultima vez e não havia mais o que fazer, ali era o fim, ela andou e não olhou para trás apenas saiu, ele fechou a porta e não se aguentou mais de pé e sentou no chão chorando por seu amor.
Luna depois de dirigir ate em casa, não aguentou mais e quando entrou no escritório as pernas não a sustentaram mais e ela foi ao chão deixando seu coração chorar e sangrar por seu amor.
Continua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sogra
FanfictionE se o marido de sua filha lhe despertasse um sentimento proibido o que faria?