Luna os recebeu e os fez entrar, estava feliz por ter eles ali com ela novamente, Bia sentou em seu colo e Luna a encheu de beijo a apertando. Lorenzo estava frente a elas e sorria admirando as duas, era um amor maior que tudo, por um momento seus olhos pousaram no decote dela e ele tratou de olhar outro ponto.
- Mãe sabe que a mocinha pediu pra vir embora? - Melissa comentou e Luna riu.
- O que foi amor, eles não te trataram bem? - Zombou sorrindo da cara deles.
- Não mãe, mais eu fiquei com saudades e pedi pra vir embora! - Abraçou a mãe cheia de amor.
- Mas foram somente cinco dias meu amor, e já ficou com saudades? - Ela assentiu. - E vocês dois só vieram trazer ela ou vão ficar uns dias?
Melissa levantou e sentou perto da mãe que a olhou atentamente, pegou sua mão e sorriu.
- Queremos saber se podemos ficar um tempo aqui ate o meu apartamento ficar pronto e podermos mudar.
Luna a trouxe pra um abraço e beijou seus cabelos.
- Mas é claro que eu deixo meu amor aqui é a casa de vocês!
Conversaram por mais algum tempo, combinaram como iriam fazer e saíram pra almoçar, Luna foi alvo de olhares o tempo todo o que deixou Lorenzo de cara fechada e mudo boa parte do passeio, Luna percebeu mais achou coisa de sua cabeça.
***
Os dias que seguiram foram de adaptação para todos, Luna não tinha mais só Bia ali com ela, também tinha Lorenzo e Melissa que mais viajava do que ficava em casa já que seu trabalho estava puxado e só poderia sair quando tivesse tudo sob controle. Lorenzo e Bia viviam grudados no tempo livre, enquanto Luna enfrentava o dia a dia de trabalho e as constantes provocações de Eduardo, chegava exausta em casa e no simples sentar no sofá a fazia dormi ali mesmo e acordar de manhã em seu quarto.
Lorenzo passou a cuidar delas com zelo, nas noites livres viam filmes de comedias, terror e romance a contra gosto de Bia em algumas vezes Melissa estava em outras não e quando estava não era a mesma coisa de quando estavam somente os três. Bia fadigava porque não podia falar como sempre e ia dormi, Melissa não gostava de papo no meio do filme era um pouco autoritária como o pai.
***
Sexta...
Luna chegou em casa por volta das quatro da tarde, entrou se livrando dos saltos olhou ao redor estava tudo muito calmo e estranhou, subiu e foi direto ao quarto de Bia que não estava, passou pela porta do quarto de Melissa e parou a porta estava entreaberta e ela empurrou com cautela e olhou. Ali estava ele adormecido e mais lindo ainda, involuntariamente sorriu como uma adolescente apaixonada mais logo caiu em si e saiu em disparada pro quarto, respirou e foi pro banho.
Lorenzo acordou uma meia hora depois levantou com sede e saiu do quarto, ouviu uma cantoria baixinha e estranhou, Bia tinha ido passear com uma amiguinha e demoraria a voltar e se voltasse, passou pela porta de Luna que estava aberta e paralisou. Luna passava hidratante em suas pernas, como uma dança ou um imã que atrai, baixou a perna no chão e se preparou para abrir o roupão quando olhou a porta e se tapou novamente.
- Me desculpe, eu juro que não vi nada é que eu acordei e ouvi barulho achei estranho, Luna eu... - Se explicava sem parar pra ela que estava ali parada querendo rir da cara que ele fazia ao tentar se explicar levantou uma mão o fazendo se calar.
- Tudo bem, eu já entendi. - Aproximou-se um pouco mais. - onde esta Bia?
- Saiu com uma amiguinha.
- Ótimo, preciso que vá a um evento comigo hoje, você pode?
- Eu preciso olhar minha agenda! - Brincou pra descontrair o momento. - Posso sim, que horas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sogra
FanficE se o marido de sua filha lhe despertasse um sentimento proibido o que faria?