Capítulo 44

626 46 23
                                    

E esse capitulo não poderia ser diferente, pra comemorar os meus 8k de visualização, um capitulo que modéstia a parte eu adorei escrever kkkk mais eu sou suspeita pra falar. Boa leitura Las Quiero.

A escolha da música foi a pedido da minha amiga ArianeCoutinho1 e particularmente ela me entende nesses gostos e me manda as minhas músicas preferidas 💙😉🙈👄

- De tudo, tudo?... Ela confirmou com a cabeça... - Ate do meu amor?

- Sim, ate do seu amor!

Ele sorriu mais aliviado e não pensou, somente a beijou com todo seu amor. Luna cessou e o olhou acarinhando seu rosto.

- Vem, você precisa se deitar, esta com febre.

- Eu preciso de você! Só de você.

Ela sorriu e se afastou pegando seu chá e ele fez o mesmo e juntos subiram para o quarto, Lorenzo tomou seu chá e deitou. Luna sentou do outro lado da cama e o olhou, ele deitou de lado e segurou a mão dela.

- Porque me trouxe pra cá?

- Porque te deixando em casa, ninguém iria me deixar ficar perto de você!

- Você sabe que não podemos ficar juntos, mas também não aprovo o que Melissa fez, ela mentiu e me manipulou nos últimos dias.

- Ela não me deixa ver o meu próprio filho Luna!

- Agora que eu me lembro nos vamos ter uma conversa definitiva, eu preciso ir embora e você descansar.

- Não vai, fica só um pouco mais comigo? Eu preciso de uma enfermeira, eu estou doente e por sua culpa que me ignora a dez dias.

- Você é manhoso de mais.

- Eu só quero o meu amor aqui comigo, nem que seja pela ultima vez.

Puxou ela para que deitasse ao seu lado, Luna o fez e se deitou junto a ele de frente, ele sorriu e se cobriu mais estava com frio. Luna tocou em sua testa e ele estava bem febril e se preocupou.

- É melhor chamar um medico pra você.

- Já vai passar, é só você ficar aqui assim comigo.

Aproximou-se mais dela e a segurou pela cintura, a cobriu e ficaram se olhando por um bom tempo, Lorenzo a olhava com todo o seu amor e Luna o retribuía.

- De quem é a culpa?

Ela perguntou tocando o rosto dele com cuidado.

- A culpa sua é por ter esse sorriso... Ela sorriu... – Ou a culpa é minha por me apaixonar por ele?

- Bobo.

Ela riu mais e ele não resistiu se aproximou mais e a beijou ficando com metade do corpo sobre ela, Luna levou a mão aos cabelos dele e puxou aprofundando cada vez mais o beijo, se perdeu nos braços dele e gemeu quando sentiu a mão firme e quente em seu seio. Luna cessou.

- Lorenzo, você... É melhor se acalmar.

Beijou ela no pescoço a cheirando, estava com tanta saudades dela que era quase impossível controlar o seu desejo por ela.

A SograOnde histórias criam vida. Descubra agora