- Então demorei? - Todos viraram e a olharam estava maravilhosa em seu vestido
Seus olhos encontram o de Lorenzo e ela sorriu, ele estava encantado, realmente ela era uma mulher a cima da media e todos ali pararam pra olhar LUNA FERRAZ.
- Mãe do céu... - Bia levou as mãos à boca.
- O que foi filha? - Assustou-se.
- Você esta muito linda mãe! - Foi ate ela e a abraçou. - Muito mesmo!
Luna gargalhou e abraçou a filha cheirando seus cabelos, Augusto (Alexandre Nero) a olhou admirado e passou a frente de todos e beijou sua mão.
- Esta linda Luna, perfeita como sempre!
Ela sorriu e Mel revirou os olhos entrando no meio antes que a mãe o respondesse.
- Realmente essa foi a melhor escolha!
Edu que ate então a olhava desviou sua atenção quando viu Camila chegar com um belo vestido vermelho o olhou e sorriu, ele disfarçou um sorriso e voltou a olhar a esposa.
- Bela escolha, Luna.
- Obrigada Eduardo! - Sorriu-lhe ironicamente e olhou ao redor e foi cumprimentar outras pessoas.
Lorenzo onde estava com seu copo ficou a olhando andar e rir com os convidados com quem falava, Melissa se aproximou do marido e o enlaçou pelo braço, ele sorriu e lhe deu um selinho.
- Mamãe esta linda né?
- Ela sempre foi amor, igual à você!
- Mentiroso! - Deu-lhe um beijo e ficaram ali conversando.
A festa rolava solta e Edu não fazia questão de disfarçar seus olhares por Camila que conversava com sua mulher.
- Você esta linda nesse vestido Luna!
- Obrigada! O seu não fica atrás, perfeito!
Camila olhou por cima de seu ombro e Edu lhe mandou um beijo e ela ficou sem graça.
- Eu posso usar o banheiro dentro da casa?
- Claro que pode, fique a vontade querida! - Sorriu e apontou a casa saindo de perto dela e indo ate as filhas que estavam juntas conversando. - E então todos se divertindo? - elas sorriram para a mãe e ficaram ali conversando por um bom tempo.
Edu viu Camila entrar na casa e se enfiou em meio aos convidados e entrou pela outra porta e foi direto ao banheiro e esperou encostado na parede, Camila saiu distraída e foi puxada por ele e beijada, ela o empurrou se soltando.
- Esta louco?
- Sim por você, como vem com uma roupa dessas?
- Eu estou normal seu louco. - Virou-se pra sair e ele a segurou. - Me solta!
- Vem eu quero você agora! - A puxou pela mão.
- Edu por Deus a Luna esta lá fora, vamos respeitar a casa dela!
- Essa casa é minha e muito em breve será sua, eu me cansei da Luna! Eu vou por ela pra fora!
Entrou no quarto e a pressionou na parede a beijando, Camila ate tentou se soltar mais ele era mais forte que ela e se rendeu a ele mesmo com medo de um possível flagra, ele a deitou na cama e se colocou sobre ela abrindo sua camisa e lhe subindo o vestido.
***
Do lado de fora...
Luna esta sentada junto a sua família quando Augusto se aproximou deles com um lindo sorriso.
- Vamos dançar Luna?
Melissa tirou o sorriso do rosto e antes dela responder, ela respondeu.
- Mamãe vai dançar com meu marido agora, não é amor? - Olhou Lorenzo que ficou sem entender mais pela cara de sua mulher confirmou com a cabeça.
- Sim! Vamos Luna?
- Eu...
- Vai mãe depois você dança com ele! - Insistiu Melissa.
Luna se levantou indo com ele ate a pista de dança, ele levou a mão ate as costas dela e a outra segurou sua mão, ela levantou o olhar e o olhou enquanto se moviam em dois pra lá e dois pra cá, os cheiros se encontraram e ela firmou a mão em seu ombro, nada foi dito somente os olhares intensos e uma canção pra embalar aquele momento mágico e únicos onde ambos não conseguiam identificar aquela química que irradiava ao redor de ambos.
Luna não sabia como reagir e o que falar e ele a apertou um pouquinho mais em seus braços ate que uma das empregadas apareceu e ela se soltou dele e pegou o bilhete que estava sem suas mãos.
- Quem mandou isso?
- Pediram pra entregar, foi... - Ela passou os olhos na festa e não encontrou a pessoa. - Ele estava ali. - Apontou para um lugar vazio e Luna a olhou e pegou o papel.
- Obrigada pode ir!
Ela assentiu e saiu, Luna abriu o papel e os olhos ferverão de raiva e ela amassou, olhou os quatro cantos da festa e ergueu o vestido e saiu dali como louca empurrando as pessoas no meio do caminho, Lorenzo ate a chamou mais ela não ouviu, pegou o papel do chão e leu saindo correndo ao encontro dela que não passou despercebido por Melissa que também foi atrás deles.
Luna entrou em casa e subiu as escadas correndo e ao ficar frente a porta ouviu os gemidos e no mesmo momento abriu a porta como fera e ascendeu a luz e os encarrou, ele levantou e ela se cobriu baixando seu vestido.
- Luna, eu... - Ela não continuou, pois Luna partiu pra cima dela e lhe deus dois tapas na cara.
- Vagabunda entra na minha casa pra dar pro meu marido e na minha cama?! - Gritou puxando os cabelos dela.
- Luna para com isso!
Edu se ajeitou e tentou tirar ela de cima de Camila se tentava sair mais era quase impossível, virou um tapa em cheiro na cara de Eduardo que foi pra trás, Lorenzo entrou no quarto e com muito custo a tirou de cima da cama com alguns fios de cabelo no meio de seus dedos, ela ofegava e se debatia nos braços dele.
- Pai? - Melissa disse da porta sem acreditar no que estava vendo ali. - Como pode?
- Então era essa a vagabunda de todas as noites? - Perguntou cheia de ódio. - Como eu fui idiota! A comendo debaixo do meu nariz e você se dizia minha amiga, vagabunda! - ofegava. - Me solta Lorenzo! Me solta que eu vou dar um corretivo nos dois! - Debateu-se tanto que acabou pisando no pé dele que a soltou por um momento mais o suficiente pra ela desce mais dois tapas em Eduardo e puxar mais uns quantos fios de cabelo de Camila.
- Pega ela, Lorenzo! - Melissa gritou e com custo Lorenzo conseguiu a segurar novamente. - Leva ela daqui!
- Eu não vou! - berrou. - Quem tem que ir é eles, desgraçados debaixo dos meus olhos! - Gritava ofegante tentando se soltar a todo custo.
- Leva ela, por favor! - Ela implorou.
Com custo ele a tirou do quarto descendo as escadas e indo pra garagem, ela não poderia ficar ali ou mataria os dois, Lorenzo a colocou dentro do carro e arrancou rapidamente pra qualquer lugar dali...
Continua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sogra
FanfictionE se o marido de sua filha lhe despertasse um sentimento proibido o que faria?