Capítulo 28

691 45 31
                                    

Desculpem a demora desconsiderem os erros não foi revisado. Las quiero!♡

Então eu sou mesmo a sua mãe? A minha menininha das lembranças é mesmo você?

Luna confirmou com a cabeça sorrindo e Cecília não segurou mais as lagrimas e a abraçou forte beijando seus cabelos desfrutando do momento que era somente delas...

Luna e Cecília ficaram ali por um bom tempo conversando falando das netas e um pouco do que foi a vida de Luna nesses dez anos, pulou a traição do marido, pois não era hora de falar disso, Cecília também contou de alguns lugares que esteve nesses anos e de como fugia sem conseguir reconhecer o rosto da pessoa.

- mamãe a senhora tem que ir pra minha casa, não tem mais o pq da senhora ficar aqui.

- minha filha vamos com calma sim? Como vai chegar comigo lá em sua casa sem preparar as suas meninas?

Luna suspirou

- tudo bem, então eu vou preparar um jantar para que a senhora ao menos esteja lá com a gente como um amiga pode ser?

Cecília sorriu ela não iria desistir então confirmou com a cabeça e Luna a abraçou muito forte era tão bom ter sua mãe ali que não queria mais desgrudar, mas era preciso já era tarde e ela precisava ir pra casa e se despedindo ela foi pra casa com um largo sorriso.

...

Os dias que seguiram foram agitados para Luna tinha alguns processos bem difíceis para resolver e se dedicou a eles, não viu Lorenzo durante os dias que passou apenas falavam por telefone ou mensagem. Assim como ela ele também estava cheio de trabalho em seu estúdio de fotografia.

Em sua casa Melissa quando não estava passando mal estava implicando com Bia o que deixava Luna nervosa com as duas. Eduardo passou a querer estar mais com Bia o que deixava a menina desconcertada, não queria ir quase nunca e muitas dessas vezes Luna chegava e ele estava em sua casa o que era sempre motivo de briga entre ele.

...

Sábado...

Luna saiu de seu quarto e foi ate o de Melissa, bateu e entrou.

- filha como esta?

- horrível mais vou ficar bem.

Sorriu e levantou indo ate a mãe e beijando seu rosto, Luna sorriu ela parecia mais feliz e achou isso maravilhoso tinha suas suspeitas mais preferia ficar calada se ela quisesse conversaria com ela.

- ótimo, minha convidada já esta a caminho.

- quanto mistério mamãe.

-posso apostar que você vai adorar minha filha... Acariciou seus cabelos e a beijou no rosto... – vou ver sua Irma.

Ela assentiu e antes que Luna saísse ela falou.

- a mãe antes que me esqueça, vai vir um convidado meu também.

- tudo bem filha.

Sorriu e saiu do quarto indo ate o de Bia, entrou e ela estava deitada na cama mexendo em seu celular e ao ver Luna sorriu... – mãe, já chegou sua convidada?

- não mais já esta perto portanto mocinha vamos descer agora mesmo... Vamos... Vamos.

A fez levantar e as duas desceram conversando quando a campainha tocou a empregada veio e abriu a porta revelando Cecília com um lindo sorriso no rosto.

Luna foi até ela e a abraçou forte tinha uns dois dias que não se viam, beijou seu rosto e a soltou.

- ma... Cecília essa é a Bia a minha menor.

A SograOnde histórias criam vida. Descubra agora