Leitora/Oliver Queen (Arrow)
***Nunca mais saio tao tarde do trabalho, a redação estava um inferno e quando consegui fugir para casa era quase dez da noite. As ruas não estavam tao vazias, mesmo assim um sentimento ruim tomou conta de mim, algum tipo de pressentimento.
Cruzava os becos e travessas torcendo para chegar logo em meu prédio e tomar um banho bem longo, eu precisava de algo para relaxar depois de um dia como esse.
Meu celular toca dentro de minha bolsa, paro próximo a um poste de luz e pego o objeto, atendendo-o no mesmo instante ao ver o nome de meu namorado piscando no visor.
- Oliver - Sorrio ao ouvir sua voz em resposta:
- S/n, onde você esta?
- Voltando para casa. Sai mais tarde do trabalho hoje - Explico, voltando a andar. Sua voz esta contida, como se ele escondesse algo.- O que foi?
- Bem... estou esperando você - Diz, posso notar o sorriso em sua voz, ele estava aprontando alguma coisa.- Vou encontra-la.
- Espera - Digo, eu já estava chegando.- Eu estou perto, termine de preparar o que quer que esteja aprontando.
Ele ri alto.
- Tudo bem...Estava chegando na minha esquina quando noto o som de um motor, o ronco baixo do carro aumentava de proporção até os pneus cantarem no asfalto, o barulho abafando a voz de Oliver. Um grande carro preto de vidros escuros estacionar bem na minha frente com um cavalo de pal. Salto do meio fio e recuo pela calçada completamente alarmada.
- O que...?
Antes que eu disse qualquer coisa ou ao menos concluísse minha frase, sou empurrada por um homem mascarado que desembarcou do carro.Minhas costas colidem com a parede atrás de mim e em seguida minha cabeça, sinto imediatamente uma dor terrível alastrar-se desde minha nuca até o topo de minha cabeça. O celular cai de minha mão e acaba esquecido no concreto.
Dois braços circundam meu corpo, um pedaço de pano é empurrado em meu rosto e sou obrigada a aspirar algo que me deixa completamente tonta. Não sou forte o bastante para lutar contra o homem e então sou puxada violentamente e um saco é posto em minha cabeça. Os efeitos da droga dentro de meu sistema fazem efeito rapidamente e logo estou desmaiada.
***Ao acordar, estou tao confusa que e desorientada que preciso de alguns segundos para me localizar. Olho em volta e o lugar que me rodeia parece ser uma grande garagem ou armazém abandonado, talvez até um depósito.
Minha respiração entrecortada é o único som audível. Passei um bom tempo quieta apenas observando tudo em volta. Eu estava apavorada, sentia cada célula do meu corpo estremecer a cada segundo de silencio que se estendia como algum tipo de expectativa macabra pelo que aconteceria.Fechei meus olhos, o suor frio que escorria lavando meu rosto era semelhante a lágrimas, porem eu não choraria.
Para acabar com o suspense alguem finalmente resolve aparecer, ouço o som de metal sendo arrastado e correntes, em seguida as luzes se acendem, cegando-me por alguns segundos.
- Ótimo que estava acordada - Uma voz abafada diz entrando em meu campo de visão. O homem estava usando uma mascara, por isso sua voz saia estranha.
- Quem é você?
- Você não precisa saber quem eu sou - O mascarado deu de ombros.- Você só precisa saber que se não fizer o que eu mandar, eu mato você.
Arregalo os olhos diante sua ameaça, tão direta e objetiva. Eu não sabia o que poderia ter feito para arrumar inimigos, muito menos para que alguém chegasse ao ponto de me sequestrar.
- Eu não sei o que você quer, e com certeza não quero saber. Meu namorado vai saber que eu desapareci, ele esta procurando por mim. Se não me deixar ir embora ele vai até a polícia e... ele é um homem poderoso...
Parei de falar e encarei o homem enquanto ele ria, gargalhava na verdade. Sua risada aumentava de volume conforme ele se aproximava ainda mais de mim. Através da mascara apenas seus olhos eram visíveis, ele abaixou-se de forma que seu rosto nivelou-se com o meu, uma de suas mãos envolta por uma luva segurou meu queixo com certa violência e me obrigou a encara-lo.
- É justamente o que eu quero. Que seu namoradinho procure por você. Quando Oliver Queen ou Arqueiro, como você preferir, cruzar aquela porta, pronto para salva-la, eu irei mata-lo.
O que ele tinha dito? Oliver... Arqueiro? Não, isso é impossível. Eu com certeza saberia se isso fosse verdade. Oliver teria me contado... não teria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines MARVEL/DC COMICS || PEDIDOS FECHADOS
DiversosEsse livro tem imagines envolvendo os universos Marvel e DC Comics. Podendo ter fics com qualquer personagem de ambos os mundos.