Leitora/Peter Parker
***
2018..."Se eu morrer jovem, me cubra com cetim,
Deite-me em uma cama de rosas.
Afunde-me no rio ao amanhecer.
Mande-me embora com as palavras de uma canção de amor.
Oh oh, oh oh""A faca afiada de uma vida curta, bem
Eu tive apenas tempo o suficiente...""E eu estarei vestindo branco quando entrar em Seu reino.
Estou tão verde quanto o anel no meu frio dedo mindinho.
Eu nunca tinha conhecido o amor de um homem,
Mas com certeza foi bom quando ele estava segurando minha mão.
Há um rapaz aqui na cidade que diz que vai me amar para sempre,
Quem teria pensado que o para sempre poderia ser interrompido pela..."Parei de cantar ao ver o garoto parado na porta que olhava com um sorriso bobo no rosto. Imediatamente fiquei vermelha. Eu amo cantar, é uma das minhas grandes paixões, mas eu definitivamente não consigo cantar na presença de outras pessoas.
— Peter – Falei ao garoto.– Não sabia que estava ai.
— Se soubesse não teria cantado.
— Claro que não, você sabe que eu não consigo.
— E você sabe que estou disposto a ajudar você com isso.
Eu revirei os olhos e ri baixo enquanto arrumava minhas coisas para deixar a sala de música do colégio.
— E como pretende fazer isso? Pet, você é mais tímido do que eu.
Ele deu de ombros e baixou o olhar.
— Eu só acho que... o mundo todo deveria conhecer sua voz, porquê ela é incrível e todos se apaixonariam assim como eu.
Eu ri delicadamente e me aproximei dele, dei um beijo em sua bochecha e disse em seguida:
— Tem certeza que seria uma boa se o mundo todo se apaixonasse por mim?
Percebi um relampejar de insegurança em seus olhos.
— Você merece alguém tão incrível quanto você, talvez encontrasse...
— Nem termine essa frase, Peter Parker – Eu o interrompi e o fiz parar no meio do corredor vazio do colégio.– Ninguém, nunca, será tão bom para mim quanto você.
Eu envolvi seu pescoço com meus braços e aproximei meu rosto do dele.
Ele também aproximou seu rosto do meu:
— Você pode ter certeza de será o mesmo para mim.
Peter me beijou delicadamente e então nos afastamos, voltamos a caminhar de mãos dadas em direção a saída.— Ainda assim eu falo sério quando digo que deveria mostrar sua voz para todos. Você já é uma heroína, S/n, você combate o crime. Você tem coragem para isso.
Eu balancei a cabeça.— Eu faço isso usando uma máscara, Peter. Eu não posso me apresentar no show de talentos de máscara.
— Eu tenho certeza de que você ganharia.
Eu revirei os olhos.
— Você só diz isso porquê me ama.
Ele riu baixo e beijou minha mão.
— Para sempre.***
1 semana depois...
— Então eu decidi que vou participar do show de talentos.
Afirmei me sentando na mesa com Michelle, Ned e Peter na hora do almoço.
— E o que convenceu você?
Ned indagou.
— Talvez uma das quinhentas mensagens de Peter com muitos argumentos convincentes.
Ele piscou para mim.
— Disponha.
Eu revirei os olhos.
— E então você vai cantar qual música? – Michelle perguntou.
— Bem, eu venho ensaiado algo – Falei desviando o olhar.– Quero que seja algo impactante, uma surpresa.
— O show é semana que vem, depois da viagem para Coney Island, você tem tempo para se preparar – Peter pousou sua mão na minha. Eu assinto com a cabeça, estava muito insegura aínda, mas não tenho com que me preocupar. Vai dar tudo certo.***
Semana seguinte...
Olhei de um lado para o outro da nave espacial... uma nave espacial... e olhei para Pet.
— Ele vai nos matar.
Murmurei para o garoto ao meu lado.
Nós não deveríamos estar na nave. Tony Stark nos mandou de volta para a Terra, mas nem eu e nem Peter obedecemos e agora estamos muito ferrados.
— Não se provarmos que podemos ajudar.
— Pensei que já tivesse passado dessa fase, Parker.
Peter olhou para baixo, parecia envergonhado.
— Tudo bem, talvez tenha sido muito impulsivo, mas me escute – Ele segurou minha mão.– Vai dar tudo certo. Vamos voltar para casa, vou te ajudar a ensaiar, depois vamos sair e comer pizza com a Tia May. Você confia em mim?
Eu sorri, é claro que confio.
— Confio – Afirmei, apertando sua mão de volta.– Sempre.You/off¡
***
2023...
Foi tão rápido.
Para Peter foi como um filme que passou por sua mente. Ele foi lembrando-se aos poucos enquanto assistia ao vídeo... o último vídeo, que gravou com seu celular quando ela não estava vendo."— Não me olha desse jeito ou eu não consigo me concentrar, Peter!"
A voz da garota soou aborrecida, mas ele sabia que não estava, ele podia se lembrar perfeitamente do sorriso dela.
Ele apertou o celular, mas parou assim que o pensamento de quebrar o aparelho lhe ocorreu. Ele não podia perder mais aquilo, sua última e praticamente única lembrança dela.
Peter se lembrou da batalha e se odiou ainda mais, se odiou por não ter estado por perto, se odiou por ter chegado tarde demais para impedir e acima de tudo se odiou por não ter sido capaz de salvar duas das três pessoas mais importantes de sua vida.Estava amanhecendo. Era cedo, Peter estava vestido com um terno preto, o mesmo do funeral de Tony Stark, ele desejava queimar a peça até não sobrar nada mais tarde.
Ele chegou ao lago e então encontrou os colegas de escola, encontrou os pais e os familiares de S/n. Ele não sabia o que dizer, sabia que nada importaria. Então ele fez a mesma coisa que havia feito no dia anterior ao encontrar os pais dela logo após o ocorrido.
Peter ligou seu celular em uma caixa de som e por todos os lugares a voz dela ressoou. Foi melancólico e praticamente fantasmagórico.
Finalmente todos ouviram a voz dela. Finalmente todos viram o quanto era linda.Peter cruzou os braços e travou o maxilar, ela estava de branco, envolta em cetim azul, haviam rosas, muitas rosas...
Ninguém falava, a maioria exceto pelos pais, por Peter e alguns dos Vingadores presentes sabiam exatamente como havia acontecido, e estes eram os que mais estávamos destruídos.
O caixão com tampa de vidro desceu um pouco mais, a voz soou:"Se eu morrer jovem, me cubra com cetim,
Deite-me em uma cama de rosas.
Afunde-me no rio ao amanhecer.
Mande-me embora com as palavras de uma canção de amor.
Oh oh, oh oh""A faca afiada de uma vida curta, bem
Eu tive apenas tempo o suficiente..."*****
Sim, eu estou deprimida esses dias. Como perceberam?
Nem só de putaria vive o homem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines MARVEL/DC COMICS || PEDIDOS FECHADOS
CasualeEsse livro tem imagines envolvendo os universos Marvel e DC Comics. Podendo ter fics com qualquer personagem de ambos os mundos.