Drunk Love [Henry Cavill] 🔞

8.8K 358 56
                                    

Coloquei meu casaco e prendi meu cabelo. Já estava ficando tarde e frio, mas eu ainda estava em frente ao local do evento juntamente com vários outros repórteres e fotógrafos esperando a saída das celebridades. Quando eles começaram a sair nosso trabalho começou.
Algumas fotos e perguntas, tudo muito rápido já que a maioria estava bem bêbada. Eu já estava pronta para ir embora, já tenho o suficiente para não levar uma bela bronca da minha chefe amanhã quando vi um grupo de fotógrafos em volta de um homem alto e de ombros largos, ele estava de costas então não conseguia ver seu rosto, foi quando os escutei chamarem:
- Henry Cavill!
Soltei um suspiro exausto. Ela me mataria se eu não tivesse nenhum registro do astro. Eu poderia até inventar algo, mas ele estava vindo em minha direção. Percebi que o motivo era eu estar em frente ao seu carro.
Me afastei um pouco, mas continuei ali, poderia conseguir pelo menos uma declaração sobre como foi a festa. Ele falava com voz grossa e arrastada, não foi difícil perceber que ele estava bêbado.
Bem bêbado.
O ator me viu, já estávamos cercados por repórteres, eu não tinha para onde ir. Tive minha chance de falar então perguntei:

- Como foi a noite, Sr. Cavill?
Ele sorriu, mas não um sorriso qualquer, foi um sorriso que fez as minhas pernas amolecerem na hora. Ele não estava assim antes enquanto conversava com os outros.
- Foi realmente muito boa - Respondeu.- Mas sempre pode ficar melhor.
Depois se virou e deu alguns passos até seu carro, estava com alguns seguranças a sua volta e os outros repórteres ainda estavam seguindo ele, eu já estava indo embora quando escutei novamente sua voz:
- Ei, pessoal, vamos todos ficar pelados!
Imediatamente eu me virei sem acreditar em sua direção. Os outros repórteres estavam igualmente surpresos.
- Pelados?
Um cara do meu lado perguntou.
- Vamos todos ficar pelados! - Ele repetiu, dessa vez estava olhando diretamente para mim. Haviam outras pessoas ali, outras garotas, mas era para mim que ele olhava.
- Você começa, Henry - Um outro repórter brincou.
- Eu sei que vocês querem isso - Ele riu e balançou a cabeça, recomeçou a andar de volta para seu carro.
O showzinho pareceu acabar. Ninguém nunca o viu agindo desse jeito, Henry realmente estava bem alterado devido a bebida.
Os seguranças o colocaram no banco de trás do carro e fecharam a porta. Eu já estava tomando meu caminho, meu carro estava um pouco longe já que não havia encontrado um local perto para estacionar.

Eu já tinha virado a esquina e caminhava não muito devagar e também nem tão rápido, meus pés estavam me matando, quando um carro também virou a rua e reduziu quando começou a chegar mais perto de mim. Minha respiração travou, tentei manter a calma e não olhar. O vidro baixou e alguém me chamou.
Eu conheço essa voz.
Parei de andar e me virei para o carro. Era o próprio Henry Cavill, ele me olhava através da janela do banco de trás do carro preto chique.
- Assustada?
Perguntou com um sorriso torto nos lábios.
- Não é muito seguro para uma mulher andar na rua sozinha uma hora dessas - Falei. - Estamos sempre assustadas.
Ele não pareceu pensar muito antes de me fazer uma proposta:
- Posso te dar uma carona?
Eu sorri irônica.
- Também não é seguro para uma mulher entrar no carro de alguém que ela não conhece, mesmo que seja famoso, e ainda mais quando ele está bêbado.
Henry ponderou sobre o assunto.
- Meu motorista não está bêbado - Respondeu.- Ele não vai bater nem nada.
- Não disso que estou falando. Aliás, meu carro está logo alí, eu agradeço sua oferta.
Voltei a andar, o carro voltou a me seguir devagar e Henry recomeçou a falar:
- Como você se chama?
- S/n - Falei.
- Você é jornalista, não é?
Eu mordi meu lábio impedindo-me de sorrir. Henry Cavill está literalmente flertando explicitamente comigo.
- Aspirante - Respondi sem olha-lo e continuei andando. Ouvi a porta do carro dele abrir, estava tão devagar que ele não pareceu se importar em pedir para seu motorista parar. Quando percebi ele estava ao meu lado.
- E em que revista trabalha?
Eu o olhei rapidamente e então suspirei.
- Não vale a pena responder essa pergunta - Digo.- Eu quero entrar no Times, sabe? Não em uma revista de fofocas, cobrindo festas e pegando furos com celebridades bêbadas.
Henry parou de andar e me olhou confuso, percebi que a nuvem em seus olhos estava diminuindo, ele ainda estava muito bêbado, mas acho que agora já consegue me entender melhor.

Imagines MARVEL/DC COMICS || PEDIDOS FECHADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora