Leitora/Logan (Wolverine)
***Dakota do Sul; segunda-feira, 02:34 A.M;
Estacionei a picape no posto de gasolina e desci do veiculo, encaixei bomba de gasolina no tanque e me encostei na lataria corroída e desgastada. O carro era velho, sua aparência era deprimente, mas o motor ainda funcionava bem o suficiente, era tudo o que eu precisava.
Assim que o tanque estava cheio, fui até a loja do posto, com a intenção de pagar e comprar algumas coisas. Encostei no balcão e sorri para a moça que mascava um chiclete despreocupadamente. Havia uma televisão ligada encima do balcão, enquanto a garota passava os itens, observei a programação. Parecia ser um jornal local ou algo assim, mas eu não estava tão atenta, o que realmente chamou minha atenção foi quando um retrato falado, que parecia muito comigo foi apresentado.
Meu corpo todo se tencionou, como sabiam que eu estava nessa cidade? Como? Estão fazendo parecer que sou uma fugitiva perigosa, e não apenas alguém tentando sobreviver. Por sorte a garota não prestava atenção o suficiente, assim que paguei as compras voltei direto para meu carro.
Dirigi a noite inteira, o mais rápido que podia, deixando o estado o mais rápido possível.
***
Entrei com a picape no estacionamento de um motel qualquer de estrada. Por mais que odiasse dormir, meu corpo estava no limite da exaustão e se ficasse mais uma noite em claro acabaria mal.
Estacionei o carro ao lado de uma limusine preta. Não entendi o que um carro como aquele fazia em um lugar como este, mas isso não é da minha conta.
Sai da recepção e caminhei até o quarto cujo numero estava marcado em minha chave. No caminho, esbarrei em um cara de terno e deduzi que fosse o dono da limusine.- Desculpe - Digo sem olhá-lo diretamente.
- Sem problemas - Respondeu.
Sem mais incidentes continuei até meu quarto.
Eu estava inquieta. Por mais que estivesse cansada, eu não conseguia dormir. Traçava em minha mente à todo instante meu plano já esboçado. Eu tinha que chegar no México, encontrar aquele lugar horrível e resgatar minha filha. Sozinha eu provavelmente não consiga, eu sou capaz de ver isso, mas se antes pudesse encontrá-lo... faria tanta diferença.
Deito na cama, sentindo todos os meus músculos reclamarem. Depois de rolar pela cama por algumas horas, finalmente peguei no sono.
O som da porta sendo destrancada me despertou, levantei da cama, meu coração acelerado já bombeando a adrenalina pelo meu corpo. Haviam três homens armados com armas de grande porta bloqueando a saída, pela janela eu podia ver um carro blindado com pelo menos mais cinco atiradores.
Com um mecanismo automático de defesa, três longas e afiadas garras foram expelidas para fora de meus punhos. Saltei na direção dos três primeiros atiradores, um deles tentou me acertar uma coronhada na nuca, mas com um golpe de meu cotovelo quebrei seu nariz, fazendo-o se desequilibrar.Com minhas garras, cortei a arma do segundo a mirar em minha cabeça. Com um chute em suas costelas fiz com que fosse para o chão.
- Parada! - Ordenou o terceiro ainda em pé. Ouvi o som da arma sendo engatilhada próxima a minha cabeça. Abaixei, com um movimento rápido seguido de um giro e cravei minhas garras em sua garganta.
Eu odiava matar, mas o faria se fosse necessário. Atravesso a porta, seguindo para o segundo grupo que já me aguardava em suas posições. Um deles atirou, o tiro pegou em meu ombro, aquilo apenas me irritou. Continuei andando e mais um tiro, dessa vez na minha barri. Corri até o atirador e atravessei minhas garras em seu peito, usando o corpo dele acertei outros dois. Lutei com os restantes, sem conseguir evitar as mortes.
Quando termimou, estava suja de sangue da cabeça aos pés e as cápsulas das balas expelidas pelos buracos feitos em meus corpo agora caiam no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines MARVEL/DC COMICS || PEDIDOS FECHADOS
De TodoEsse livro tem imagines envolvendo os universos Marvel e DC Comics. Podendo ter fics com qualquer personagem de ambos os mundos.