Leitora/Bucky Barnes
***
Entrei no vestiário feminino ansiosa para tomar um banho e ir logo para casa depois de um dia de treinamento exaustivo. A porta do vestiário abriu-se no momento em que eu comecei a me despir.
— Porta errada, Barnes.
Falei assim que vi o moreno entrar e fechar a porta. Ele sorriu.
— Não, é aqui mesmo que eu deveria estar.
Cruzei os braços, ignorando o fato de estar de sutiã e o encarei.
— Não estou disposta para brincadeiras, Barnes. Vá embora.Bucky, ainda sem tirar o sorriso do rosto aproximou-se de mim e me tomou em seus braços.
— Todos já foram embora, e você não precisa fingir para mim.
Assim que ele afirmou estarmos sozinhos, relaxei, imediatamente tomando seus lábios para mim.
Bucky e eu tínhamos um caso, eu não queria que mais ninguém soubesse até nós dois estarmos certos de tudo.Bucky retribuiu meu beijo ferozmente, me empurrando contra os armários e invadindo minha boca com sua lingua. Sua mão de metal deslizava por minha pele quente me causando arrepios deliciosos.
— Você estava me espionando?
Indaguei. Bucky não estava no treinamento hoje, não teria como ele saber que eu estava aqui.
— Isso nunca foi um problema para você.
Respondeu, descendo seus lábios por todo meu pescoço e chegando ao busto. Bucky distribuía beijos por toda a parte exposta de meus seios, enquanto usava as mãos para desabotoar minha calça.Agilmente, abri todos os botões da camisa de Bucky, arrastando levemente minhas unhas por toda a extensão de seu tórax. Um gemido rouco escapou de seus lábios.
Dessa vez eu o empurrei contra os armários. Abri sua calça e puxei junto com ela sua cueca, liberando sua ereção. Ajoelhei de frente para seu pênis, envolvendo-o com minhas mãos e o levando a boca.
Barnes gemeu alto. Uma de suas mãos agarrou-se aos meus cabelos, coordenando os movimentos e acelerando. Seu membro inchava cada vez mais em minha boca e os gemidos do Soldado apenas aumentava de volume. Antes que gozasse, Bucky me puxou para cima e me levantou pelos quadris, enquanto eu envolvi sua cintura com minhas pernas. Bucky não aguentaria mais nenhuma preliminar, apenas empurrou minha calcinha para o lado e me penetrou com força. Fechei os olhos e joguei a cabeça para trás quando senti seu pênis preencher cada pedaço de mim.Ele começou a estocar profundamente, enquanto beijava e chupava todos os pontos que podia alcançar do meu pescoço.
Busquei seus lábios e o beijei fervorosamente, abafando nossos gemidos que estavam cada vez mais altos. Bucky estocou cada vez mais forte até que finalmente veio.
Ele chegou primeiro. Em seu orgasmo, Bucky mordeu meu lábio inferior, para conter o rosnado, e apertou meus quadris. Quando atingi o meu poto alto, cravei todas as minhas unhas em seus dois ombros e apertei minhas pernas ao seu redor.— Foi impressão minha ou você perdeu um pouco o controle...– Murmurei, enrolando uma mecha dos cabelos dele em meus dedos.
— Você faz isso comigo.– Respondeu. Ele me fitou com seus olhos azuis límpidos, lentamenre acariciou meu lábio levemente inchado que ele mordeu.– Sinto muito... é só que tudo em você acaba com o meu juízo.
— Posso afirmar o mesmo, Soldado.– Falo avançando em sua direção e o beijando profundamente.Eu desço de seu colo.
— Vem, vamos tomar um banho e depois ir para minha casa.
— Sério?
— Claro. Não achou que eu te liberaria tão cedo, achou?
Bucky sorriu e mordeu o próprio lábio.— Eu não esperaria algo diferente. – Afirmou, me levando na direção dos chuveiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines MARVEL/DC COMICS || PEDIDOS FECHADOS
De TodoEsse livro tem imagines envolvendo os universos Marvel e DC Comics. Podendo ter fics com qualquer personagem de ambos os mundos.