I hate u, I love u [MARVEL]

4.6K 160 1
                                    

Leitora/Scott Summers

***

Desci as escadas centrais do instituto em direção ao hall. Lá embaixo, esperando por mim estava meu irmão, já impaciente.

- S/n! Como pode estar sempre atrasada?
Pietro questiona aborrecido.
- A culpa não é minha se o mundo parece lento para você, Mercúrio. - Falo enquanto seguimos até a garagem.
- Estamos cinco minutos atrasados. Sabe o que isso faz com a minha reputação? - Perguntou revirando os olhos e apressando o passo.
Ignorei sua irritação e continuei meu caminho. Chegamos na garagem e fomos ao encontro do restante do grupo que nos esperava em frente ao X-Jato. Iriamos a uma missão no Canadá. Professor X encontrou uma laboratório onde residia indícios de testes atômicos usando mutantes, iriamos investigar.

Minha equipe era composta por seis integrantes. Wolverine, ele iria como o chefe da missão, sendo o mais responsável presente no instituto já que Tempestade está em Wakanda. Vampira, Kurt e Scott Summers também viriam. E é claro, eu e meu irmão.
Alcançamos o grupo e Logan nos olhou com mal humor.

- Estão atrasados. - Falou, entrando no jato sem esperar explicações.
- Eu disse... - Pietro sussurrou para mim antes de subir atras dos outros.
- Cala a boca! - Resmunguei entrando também no Jato e me sentando o mais longe possível de todos.

Meia hora e viagem já haviam se passado. Todos interagiam bastante, quero dizer, nem todos. Eu estava em silêncio, assim como Vampira, mas ela parecia não se importar tanto quanto eu por não participar.
Pietro veio até onde eu estava sentada e sentou-se ao meu lado.

- Qual o problema, Maninha?
- Nenhum.
- Ei, eu conheço você. Está muito quieta. - Falou.
- Eu só estou concentrada, Pietro. Esta tudo ótimo.
Tento fazer com que ele me deixe em paz. Eu simplesmente não queria ter que interagir com PS outros. Havia diversas razões, e eu não iria repassa-las novamente.
- Qual é? Eles são até que legais. Se conversar melhor...
- Eles são legais, mas não conosco. Pietro, só estão fazendo isso porque o professor Xavier os obrigou. Somos filhos do maior inimigo deles, nunca seremos amigos.
Pietro balançou a cabeça.
- Não é bem assim. Não acho que estejam fazendo isso por obrigação. Você precisa acreditar mais nas pessoas, S/n.
- Não neles. Nunca faremos parte dos X-Men, e ele, - Aponto com a cabeça para Scott Summers, o "Menino Modelo" do Instituto Xavier.- Nunca sera nosso amigo. Sou a única capaz de perceber isso.

Pietro ficou em silêncio. Ele sabia sobre minha má relação com Scott, na verdade, todos no Instituto sabia, não era algo que escondiamos. Sair em missão com ele era algum tipo de prova de fogo, pois sei que todos naquele lugar duvidam que sejamos capazes de trabalhar em equipe sem antes matar um ao outro. Acredito que minha técnica recém desenvolvida funcionaria perfeitamente; Eu o ignoraria o maximo possível.
Vendo que eu não voltaria a falar e que o assunto havia sido dado por encerrado, meu irmão se levantou, voltando para seus novos amigos.

Voltei meu olhar para a janela, mantendo toda a minha atenção no céu que passava.
Pensei por um minuto sobre o que Pietro havia dito;
"Você precisa acreditar mais nas pessoas".
Ele também teria problemas com confiança se fosse como eu. Sou uma aberração até mesmo entre as aberrações. Não tenho muito o que fazer a respeito.

•••

Chegamos aos limites do Alasca. Era onde estava a fábrica desativada e os laboratórios com resíduos de químicos. Pelo que o Professor nos passou, o Cérebro detectou sinais mutantes no local, mas aparentemente esta tudo vazio.
Logan pousou o X-Jato, todos nós desembarcados e paramos do lado de fora, observando as instalações. Parecia tudo normal.

Imagines MARVEL/DC COMICS || PEDIDOS FECHADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora