Capítulo Único?
Leitora/Natasha Romanoff.***
Pousamos em algum lugar da Escócia, detectamos o uso dos poderes de Wanda logo após um objeto nao identificado cruzar a atmosfera e pairar sob a cidade.
- Eu avisei a ela para não usar os poderes! Merda, Wanda! - Xinguei enquanto corria pela rua.
- Olha a lingua!
- Isso perdeu a graça à alguns anos, Capitão - Falo aborrecida.
Ergui os olhos em tempo de ver duas sombras cruzarem o céu e despencarem no telhado de vidro da estação de trem da cidade. Acelerei ainda mais o passo e alcancei a entrada. Steve foi pelo outro lado, Nat por outro, enquanto Sam pousou no telhado.Assim que me aproximo posso ouvir os sons da luta que ocorria lá dentro. Foquei em ambas as criaturas que atacavam Wanda e Visão, mas assim que os vi não consegui mais me mover.
Os filhos de Thanos que enfrentavam os ex-Vingadores eram muito bem conhecidos por mim. Capitão entrou na luta. seguido por Natasha e Sam. Não podia ficar parada apenas assistindo.
Entrei na luta vindo por trás, expeli um espinho de quase um metro e meio de meu pulso que serviria perfeitamente como lança e me lancei contra as costelas de Próxima Meia-Noite. Ela foi rápida o bastante para desviar e arrancar o bastão de mim.
Assim que me viu, seus olhos se arregalaram brevemente mas antes que dissesse algo foi atingida por Natasha que a fez cair e rastejar até seu parceiro ferido. Me juntei ao meu grupo e ergui meu pulso em direção a eles, pronta para expelir espinhos carregados de veneno se fosse necessário.
- Vão pagar por isso.
- Nós não queremos mata-los, mas nós vamos.
- Não vão ter outra oportunidade como essa - Ela me encarou e seus olhos fulminaram.- Foi uma surpresa ver você aqui.
Próxima Meia-Noite diz antes de ser sugada por sua nave e desaparecer.
Assim que eles sumiram, todos se voltaram para mim, mas apenas Steve fez a pergunta já esperada:
- O que significou isso?
- Eu não sei.
Respondo me afastando e indo até Visão para ajuda-lo a ficar de pé e ir até o Quinjet.
- Aquela coisa conhecia você? - Sam também perguntou enquanto apoiava o outro lado de Visão.
- Eu não sei. Nunca os vi em toda a minha vida.
Minto.
- S/n! - Rogers para diante de mim e bloqueia minha passagem.- Você viu o que eles fizeram com o Visão. Estamos em perigo. Se sabe qualquer coisa a respe....
- Chega! - Mando. Steve para de falar.- Visão precisa ser levado a um local seguro para os primeiros cuidados. Não acha isso mais importante que o seu interrogatório extremamente invasivo?
Capitão suspirou e deu passagem para nós.
***Eu estava no fundo da nave, sozinha e evitando qualquer contato com os outros. Estamos retornando a Nova York, onde atenderiamos um chamado feito por Bruce Banner. Natasha se aproximou e sentou-se ao meu lado.
- Nunca vi você tao calada.
Desviei o olhar para não encara-la.
- Só estou preocupada.
Respondi de forma evasiva.
- Todos estamos - Ela comentou. - Vai contar o que aconteceu lá? e a maneira como falou com Steve?
- Não quis falar com ele daquela forma... só odeio quando me colocam contra a parede.
Nat segurou minha mão e isso me fez olhar para ela.
- Sabe que pode confiar em mim para qualquer coisa, não sabe?
- Não tenho tanta certeza quanto ao que venho guardando - Falo. Natasha me odiaria, assim como todos os outros.
- Você pode tentar a sorte - Ela sorriu. Natasha nunca sorri, a menos que estejamos sozinhas ou quando quer arrancar alguma informação de alguém.
- Hoje não, Nat.
Afirmo. Viro o rosto e passo a encarar a outra ponta da nave, foi dessa forma que ela percebeu que o assunto havia acabado alí.
***Na mansão Vingadores nós encontramos Rhodes em uma reunião de cúpula com o governo. Ele desligou logo assim que chegamos e quando Bruce Banner apareceu o assunto que eu mais temia surgiu.
- São os filhos de Thanos - Bruce falou.- Eles vieram buscar a jóia para ele.
- Então vamos protege-la.
Steve afirma.
- Temos que destruí-la - Falo. Eu estava no canto da sala, afastada de todos. O grupo me encarou como se eu fosse louca.
- O que? - Wanda indaga.
- A jóia tem que ser destruída. Se a Ordem Negra de alguma maneira conseguir...
- Ordem Negra? - Natasha me questionou. - Como sabe o nome deles?
Era agora, eu sabia e esse momento chegaria. Não conseguiria esconder para sempre.
- Eu sei porque sou filha de Thanos... e já liderei a Ordem.
Agora sim sentia que todos me encaravam. À tanto tempo não sentia olhares como aqueles.
- S/n... c-como assim você é filha de Thanos? - Bruce perguntou.
Dei as costas pars todos, só assim conseguiria falar a historia toda.
- À anos, Thanos invadiu o meu planeta. Ele não era tão diferente da Terra. Ele destruiu tudo e matou quase todos.... poupando apenas a mim.
- Como assim você não é da Terra?!
Sam indagou, fazendo com que eu me virasse em sua direção e visse que todos os outros também tinham a mesma expressão surpresa.
- Eu também menti sobre isso. Não sou uma mutante como contei antes - Falo, vendo as expressões chocadas. Desvio o olha me sentindo culpada pela mentira.
- Como escondeu isso por tanto tempo? - Steve perguntou.
- Minha aparência é como a de vocês. Não foi muito difícil - Explico. - Escutem... depois que Thanos me levou, ele me criou como sua filha. Ele me transformou em uma das maiores assassinas da galáxia. Eu fazia as coisas que ele queria porque... porque eu estava iludida com as promessas que ele fez. Mas minha irmã abriu os meus olhos, e assim como ela eu fugi em busca de um novo lar onde a mancha de sangue imposta a mim não estivesse presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines MARVEL/DC COMICS || PEDIDOS FECHADOS
De TodoEsse livro tem imagines envolvendo os universos Marvel e DC Comics. Podendo ter fics com qualquer personagem de ambos os mundos.