Se existe algo pior para um fã da cultura nerd do que morar simplesmente ao lado do maior evento do mundo relacionado a isso e não poder ir porquê precisou trabalhar, eu não conheço.
A San Diego ComicCon estava acontecendo a pouco menos de dois quarteirões do escritório infernal onde trabalho, mas eu não consegui que uma única alma caridosa pudesse me cobrir por alguns dias só para poder aproveitar o evento. Hoje é o último dia, a maioria dos painéis legais estão sendo exibidos, e eu estou em frente a uma droga de mesa fazendo planilha. Se eu fosse capaz de condensar todo o meu ódio nesse momento, minha cabeça já teria explodido.As horas estão simplesmente se arrastando, porém o meu expediente finalmente chegou ao fim. Decido passar com meu carro pelo menos perto do local onde está acontecendo o evento, apenas para me torturar um pouquinho. A frente do lugar está cheia de carros e fãs, reviro meus olhos e dou a volta, é melhor ir por trás do ginásio e ir para casa de uma vez, além de não conseguir ver absolutamente nada é bem capaz de acabar atropelando algum idiota que passar pela frente do meu carro.
Fiz a manobra e dirigi devagar até a parte de trás do ginásio, desviei minha atenção por um segundo para olhar as horas no painel do carro e então tomei o maior susto da minha vida até o dia de hoje.
Eu atropelei alguém.
Puta que pariu eu realmente atropelei alguém. O carro estava devagar, com certeza não poderia ser nada sério, não é?
Desci do carro e corri até a pessoa que já estava se levantando. Eu coloquei a mão no antebraço do homem e o ajudei a ficar de pé.
- Me desculpe, eu juro que não vi você, sinto muito mesmo, eu sempre tomo tanto cuidado...
- Calma, você estava bem devagar e a culpa foi minha, eu deveria ter olhado antes de passar.
Ele limpou o sueter cinza e ergueu o rosto para me olhar. Certo, então esse foi o segundo maior susto que eu tomei na minha vida.Olhando para mim com um sorriso agora meio "maroto" estava Ben Affleck. Eu arregalei os olhos, e provavelmente era disso que ele estava sorrindo. Eu acabei de atropelar o Batman?!
- Você está bem?
Ele perguntou com tranquilidade.
- C-claro - Afirmei, mas é evidente que eu não estou bem.- Eu só preciso me sentar.
E foi o que eu fiz, eu me sentei no chão e ali mesmo. A rua estava completamente vazia, nenhum carro passava por alí, espero não ter problemas fazendo isso.
- Ben, você chamou o táxi?
Uma voz masculina perguntou se aproximando por trás. Com certeza havia uma porta secreta alí, uma porta que os convidados usam para sair e entrar com tranquilidade e escapar dos fãs alucinados.
- Não, eu tive um contratempo. Fui atropelado.
A voz dele estava bem humorada, quase como se estivesse contando uma piada. Cobri o rosto com as mãos e gemi baixo. Droga. Eu atropelei o Batman!
- Ela está bem?
A voz do homem perguntou e eu posso jurar que a conheço.
- Porquê não pergunta a ela?
Eu ergui a cabeça para saber quem falava de mim e me deparei com ninguém menos que Henry Cavill, o Superman em pessoa. Agora sim, acho que eu quero ser atropelada.
- Você está bem? - Ele perguntou calmamente se abaixando para falar comigo que estava sentada no chão como uma pateta.
Respirei fundo, é estranho vê-lo tão de perto pessoalmente. Seu rosto é assustadoramente perfeito.
- Eu... estou sim - Afirmei. Eu me levantei e me encostei no capô do meu carro.- Acho que tive um leve colapso mental.
- Então você o atropelou mesmo?
- Foi uma acidente - Digo baixo, desviando o olhar. De repente eu estou muito tímida. Eu esperava vê-los na convenção com milhares de outros fãs gritando em volta, algo real, mas não assim. Isso é quase surreal.
- Como você se chama?
Ben perguntou.
- S/n - Respondo.
- Certo, S/n, então eu sou Ben e esse é Henry.
- Eu sei quem vocês são - Falei olhando rapidamente para ele e vendo seu sorriso.- Eu sou fã.
- Estava la dentro?
Henry perguntou.
- Não, eu não pude ir - Respondi, agora olhando para Henry.- Eu precisei ficar no trabalho. Eu passei por aqui apenas para dar uma olhada, mas lá na frente estava tão lotado que preferi ir embora, então quando dei a volta para ir acabei...
Parei de falar, estou com a sensação de que estou tagarelando.
- Em sua defesa eu estava olhando para o celular - Ben falou.- Está tudo bem, você não teve culpa.
Eu concordei com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines MARVEL/DC COMICS || PEDIDOS FECHADOS
AléatoireEsse livro tem imagines envolvendo os universos Marvel e DC Comics. Podendo ter fics com qualquer personagem de ambos os mundos.