Leitora/Matt Murdock
•
Manhattan...
Era mais ou menos 09:30 A.M. quando você dispara de seu apartamento indo em direção a seu carro. A seção no tribunal se iniciaria as dez e quinze da manha e você não poderia se atrasar. Seu cliente seria julgado e você obviamente deveria estar lá.
Alem do mais, não queria dar o gosto ao advogado da acusação, deixando-o ganhar a causa.
Você tinha uma longa rixa com o advogado que dava o nome ao escritório Murdock. Ele sempre estava na sua cola, mandando seus clientes para a prisão.
Você sabia que muitos deles eram realmente culpados, mas era o seu emprego. Se o caso era entregue a você, você o desenvolvia como qualquer outro, pois advogados não estão ali para julgar.Você dirige de maneira não muito prudente até o fórum, chegando lá em tempo recorde, exatamente cinco minutos antes da seção começar.
Seu cliente já estava no banco do réu, enquanto Dr. Murdock já tomara seu lugar na bancada de acusação. Dessa vez você estava certa de que seu cliente era inocente, e não apenas por ter de defende-lo, mas porque seu extinto apitava.
Juan Ramirez estava sendo acusado de coordenar uma ação de transporte de uma carga milionária em cocaína. Essa carga estava no nome de Wilson Fisk, ou mais conhecido como Rei do Crime.
O rapaz de apenas vinte e cinco anos foi pego pelo patrulheiro mascarado "Demolidor", que além de não apresentar-se a bancada como testemunha, não aparecia em nenhum noticiário a dias.
Você estava convicta de que Juan era inocente, primeiro porque ele não tinha ideia de como foi parar no meio da gangue. Ele estava totalmente chapado. Ele pode ser acusado de usuário, mas não de traficante.
Você estava conversando com Juan quando Matt aproximou-se, ele tinha um leve sorriso presunçoso e uma de suas mãos estava afundada no bolso do terno.
- Dr. S/s - Ele a cumprimenta. Você levanta-se, vendo a si mesma refletida nos óculos redondos do outro.
- Dr. Murdock - Você responde, aceitando a mão estendida do homem e o cumprimentando com um aperto rápido.
- Espero que seus argumentos estejam muito bem fixados - Ele continua sorrindo.
- Acredito que isso seja de interesse apenas do juiz - Você ergue o nariz com um pouco de arrogância quando responde.
Matt não intimida-se, ao ouvir o som da porta atrás da bancada ser aberta ele se retira com um aceno de cabeça.
O Juiz entra na sala e todos se silenciam, a seção iria começar.Você estava descendo as escadas do forum, sentindo-se exaurida. Fora as quatro hora mais cansativas das últimas duas semanas, na sua opinião. Havia mais uma seção dali a uma semana e você deveria conseguir a liberdade de Juan definitivamente naquele tempo.
Matt foi um grande problema para você. Ele argumentava perfeitamente, tornando tudo excecionalmente difícil para você naquele momento. Você deveria admitir que ele era um ótimo advogado, mas também uma pedra em seu sapato.
Dirigiu até o escritório onde trabalhava, subindo direto para sua sala onde passaria o restante do dia empenhada em estudar sua grade de defesa naquele caso.Não haviam se passado nem suas horas quando sua secretária bate discretamente na porta anunciando um visitante. Cansada, pede para que entre, esperando que sejam boas notícias. Porem ao ver que atravessa o portal, logo se arrepende.
- Matt - Diz, seu tom seco.
- S/n - Retruca o outro, dando um passo na direção de sua mesa e parando no centro da sala.
- O que quer?
- Precisamos conversar sobre o caso Ramirez. Vim propor uma negociação entre a defesa e a acusação - Diz.
- Por que eu negociaria com você?
- Porque caso não o fizer, seu cliente sera condenado. E você sabe disso. Sua proxima missão seria reduzir o máximo possível de sua pena.
Você solta o ar de maneira irritada. Se levanta e da a volta na mesa, cruzando os braços em frente ao corpo e se encostando na beirada de sua mesa. Uma vez de frente para Murdock, você começa:
- Isso não vai acontecer, porque irei provar a inocência de Juan. Ele não trabalha para o Fisk. Ele esta sendo usado e eu irei provar isso.
- Como pode ter tanta certeza que ele é realmente inocente?
O sorriso dele ainda estava ali, te irritando, mesmo sendo irritantemente sexy.
- Confio no meu extinto - Você replicou, soando bem confiante. Você nota que tem algo de diferente na postura de Matt. Isso chama sua atenção e então você identifica a mudança.- E você também confia. Sabe que estou certa e que Juan é inocente.
Matt não responde. Você descruza os braços, indo até Matt e parando diante dele. Todo o corpo do outro se tenciona.
- Você acredita na inocência dele. Por que veio me propor um acordo?
- Não sou eu quem esta afirmando isso - Matt retruca.
Havia uma grande onda de tensão entre vocês dois. Você sentia algo estranho passando entre vocês, algo pesado e atraente que lhe sugava em direção a Matt. O outro não demonstrou estar afetado por essa força e você esforçou-se para fazer o mesmo.
- Matt... Dr. Murdock - Você se corrige.- Você não pode por um homem inocente na cadeia.
A expressão do homem se alterou para pensativa, ele estava tentando decidir como terminar aquilo.
Quando capturou Juan, Matt o pegou na cena do crime, praticamente afogado na mercadoria. O Demolidor apenas fez o que sempre fazia, o que acreditava ser o certo e o deixou para ser encontrado pela polícia. Mas agora, após ver todos os argumentos de S/n, Matt no tinha tanta certeza a respeito da culpa do garoto. Não seria a primeira vez que Fisk usaria alguem como laranja.
- Mesmo que nós dois saibamos que ele é inocente, o juiz não vai acreditar - Matt volta a falar, fazendo você erguer as sobrancelhas. - Propus o acordo porque esta claro que não tem como inocenta-lo.
- Então devo aceitar que um inocente vá para a prisão, apenas...
- S/n - Matt a chama, fazendo com que você se cale. O tom dele estava quase irreconhecível, tão baixo e rouco. Aquilo fez pequenas correntes elétricas passarem por seu corpo.- Fisk é perigoso. À uma razão para que ele tenha escolhido Juan para ser incriminado, ele quer que esse rapaz vá preso.
- Vamos fazer o que ele quer?
Você estava incrédula. Matt Murdock compactuando com o Rei do Crime?
- Não, mas pode ser perigoso fazer o contrário agora.
Você não compreendia as intenções de Matt, aproximou-se inconscientemente dele, ficando a centímetros de seu peito.
O outro era mais alto, a respiração controlada dele batia no alto de sua cabeça, você estava começando a sentir os efeitos da proximidade.
- Perigoso como? Exatamente? - Você questiona.
Matt não poderia contar. Seria prudente revelar que Fisk conhecia seu maior segredo? Que ele era o Demolidor e usava aquilo contra ele? Não. Matt nunca revelaria aquilo a S/n, mas também não revelaria o que sabia. Sabia que Fisk queria alguma coisa dela e estava usando Juan para isso, tudo ficará claro agora.
Matt reparou que a freqüência cardíaca de S/n aumentara assim como sua própria. Os dois sempre foram como cão e gato, mas algo mudara.
- Não quero que você se machuque - Soltou sem pensar.
Você o encarou de olhos arregalados, seus lábios abriram-se levemente com aquilo. Ele estava preocupado, com você!
Aquilo a surpreendeu você, deixando-a sem palavras por alguns segundos seguintes.
- Ahn... não precisa se preocupar comigo, sei que lidar com esse tipo de pessoal nem sempre é seguro, mas sei me cuidar.
A mão de Matt que estava no bolso vai parar em sua cintura e ele a aperta levemente, você automaticamente da mais um passo em direção a ele.
- Você não sabe com que tipo de pessoal esta lidando.
- Você não vai me explicar - Você acusa.- Então por que ainda esta aqui?
Matt não respondeu, não aguentando mais aquela tensão, a conversa não fora nada como ele imaginou.
Ambos cederam. O beijo começou rápido e intenso, voraz. Suas mãos voaram para os cabelos de Matt, bagunçando-os e dando leves puxadas. Logo a outra mão dele agarra sua cintura, puxando-a para mais perto do que era possível.
Matt sabia que havia uma mesa próximl a suas costas, onde você estava anteriormente e empurrou-a até ela, fazendo você se sentar na mesma com ele entre suas pernas.
Você o abraçou com as pernas, passando-as em volta do quadril dele. Segurando forte nos cabelos dele, você puxou-o para baixo, encostando suas costas na madeira da mesa.
Matt desceu beijando seu pescoço, segurando agora seu quadril com tamanha força que ficaria marcas.
Você não se importava com o lugar, nem a hora, muito menos com o que Matt costumava representar para você. Você o queria, ali e agora, não importava as condições.
Você empurrou o paletó dele para o chão, logo fazendo com que o resto de suas roupas e das dele também fizessem companhia as outras.
A sala tornou-se quente, o ar condensado, sufocando os dois que não davam importancia alguma para a respiração enquanto beijavam-se sobre a mesa.
Matt puxou-a para o próprio colo, fazendo você ficar sobre seu quadril, consequentemente sobre sua ereção. Sua respiração travou ao sentir o volume, beijou-o mais uma vez sufocando um gemido de Matt quando você move-se levemente.
Antes que você perceba esta presa contra a parede, com ele dentro de você. Não podia negar que ele tentava ser o mais carinhoso possível naquela situação, procurando nao machuca-lá, mas seus murmúrios pedindo por mais o deixava sem escolha.Ambos respiravam pesado. Você estava debruçada sobre o peito forte de Matt, recuperando-se do melhor orgasmo que já tivera na vida. A cabeça dele estava entre seus cabelos.
- Não devia ter perdido tanto tempo odiando você - Você murmura, distribuindo beijos pelo pescoço de Murdock.
- Recuperar esse tempo é uma boa.
- Não no meu escritório, Murdock - Você murmura, sorrindo.- Mas moro a quinze minutos daqui.
Ele sorri, apertando sua cintura e beijando-a mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines MARVEL/DC COMICS || PEDIDOS FECHADOS
DiversosEsse livro tem imagines envolvendo os universos Marvel e DC Comics. Podendo ter fics com qualquer personagem de ambos os mundos.