Take me to heaven [DC] 🔞

19K 579 45
                                    

Capítulo Único.
Leitora/Dick Grayson
***

Bati na porta com a mão esquerda, pois a outra estava ocupada segurando a garrafa de tequila.
— Sou eu, S/n – Avisei, já sabendo que ele deveria estar hesitante e cauteloso do lado de dentro do quarto. Imediatamente, após minha identificação, a porta abriu e Dick estava parado apenas com uma toalha presa em volta de seu quadril.
Tudo bem, com essa eu não esperava.
Ergui a garrafa e mostrei a ele.
— Vamos conversar um pouco. Você tem copos ai?
Falo, adentrando ao quarto e colocando a garrafa sobre uma mesa.
— Conversar? Posso pelo menos me vestir antes? – Ele perguntou.
Eu dei uma nova olhada para ele, não poupando uma boa encarada em seu tronco nú.
— Oh, docinho, se quisesse se vestir, teria feito antes de abrir a porta – Argumentei.
Dick não tinha uma resposta para isso, apenas colocou as mãos na cintura e me encarou de volta, depois, seus olhos foram até a garrafa.
— É isso que pretende fazer então? Me deixar bêbado para que eu conte tudo?
— Na verdade o meu plano era embebedar você até que fique fácil e então iríamos transar – Falei, olhando-o séria.
Sua boca abriu e fechou varias vezes, com certeza estava surpreso, ou chocado, com minha resposta. Eu ri depois de uma pausa programada.
— É brincadeira, Dick – Eu falo e ele continua me olhando, então eu mordo levemente meu lábio inferior.– Obviamente eu não precisaria te deixar bêbado para convence-lo a transar comigo.

Seu quarto era igual ao meu, então supus que os copos ficavam no mesmo lugar. Peguei dois e então servi a bebida.
Entreguei um dos copos para ele, para minha surpresa ele o aceitou. Dick é misterioso, reservado, contido. Isso me excita de tantas maneiras, é o tipo de coisa que me faz querer mergulhar cada vez mais fundo em alguém... e pelo que percebo, Dick tem muitas camadas pelas quais valem a pena submergir.
Ele virou o conteúdo do copo de uma vez e o colocou de volta na mesa.
— Então, se veio aqui conversar... vamos conversar.
— Você não contou que é o Robin, por que?
Vou direto ao ponto.
— Porque eu não sou mais o Robin.
Ele respondeu, seu tom era neutro.
— Não se esquive de uma resposta descente.
Falei, servindo o copo outra vez.
— Eu não tenho nenhuma outra resposta para te dar, S/n.
— Então se você soubesse que eu escondo um segredo, levaria numa boa?
Perguntei, aproximando-me dele. É um pouco difícil me concentrar no que quero falar quando meus olhos só conseguem seguir as gotas de água que descem por seu abdômen e se perdem no interior da toalha.
— E você esconde algum segredo?
— Está fazendo aquilo outra vez – Murmurei, rindo.
— Aquilo o quê?
Questionou franzindo o cenho.
— Saindo pela tangente. Sendo evasivo e tentando voltar o assunto para mim, só para se livrar do foco. Aprendeu isso com o Batman?
— Foi – Confirmou.– Ele era muito bom nosso.
— Se te deixa orgulhoso... você também é.
Virei o copo e tomei minha primeira dose.

— Era a única pergunta que você tinha?
Ele questionou.
— Na verdade não, mas eu sei que você vai se esquivar de tudo o que eu perguntar sobre você.
— Tem uma grande chance de estar certa.
Revirei os olhos.
— Então meus objetivos para essa noite foram frustrados – Falei.
— Seu único objetivo essa noite era me arrancar alguns segredos?
Dessa vez eu não disfarcei meu olhar que devorava seu corpo.
— Deixou de ser – Murmurei, sem conseguir desviar meus olhos dele. Estendi uma mão e segurei no cós da toalha enrolada em sua cintura. Eu o puxei lentamente até mim, sem tirar a toalha.– Sabe, Dick, eu costumo falar que garotas boazinhas vão para o céu, mas que as rebeldes vão para onde quiserem...
— É um lema interessante.
Ele soprou as palavras em meu rosto, aparentemente ele estava gostando da aproximação, pois seu tom era baixo e sedutor enquanto seus olhos não desviavam de meus lábios.
— Acontece que essa noite... eu quero que você me leve ao céu, Grayson.
Dick não precisou de mais nada, ele estava tão excitado quanto eu. Seus lábios devoraram os meus e suas mãos envolveram minha cintura, puxando-me para si e colando nossos corpos. Abracei seu pescoço com meus braços e aprofundei nosso beijo, sentindo todo seu gosto impregnar em minha lingua. Dick me levantou no colo, e eu empurrei sua toalha para o chão com meus pés, envolvendo seu quadril com minhas pernas, de modo que fosse possível sentir sua ereção entre minhas coxas.
Ele me prensou contra a parede, suas mãos apertando minhas coxas e bunda com força, seus lábios deixaram os meus e desceram para meu pescoço, marcando minha pele com chupões ocasionais.
Minhas unhas marcavam suas costas, mas eu também agarrava seus ombros com força. Dick passou a tirar minhas roupas, começando por minha blusa, depois retirou meu sutiã. Seus lábios não deixavam minha pele em momento algum. Ele me levou até a cama, apartamento estava ficando difícil manter o equilíbrio, me beijar e tirar o restante de minha roupa, tudo ao mesmo tempo. Eu deitei com as costas no colchão e ergui meus olhos para vê-lo sobre mim... muito melhor do que imaginava. Dick cobriu meu corpo com o dele e voltou a me beijar nos lábios enquanto suas mãos trabalhavam para tirar minhas calças.

Envolvi novamente seu quadril com minhas pernas e o puxei para mim, agora que estava sem nenhuma peça de roupa no caminho, sinto-me ansiosa por contato entre nós. Com um impulso dado por mim as posições foram invertidas e assim eu estava em seu colo olhando-o de cima enquanto Dick me encarava de baixo, mordendo seu lábio inferior, com seus cabelos totalmente revoltos.
Sentada em seu colo, mas sem penetração, fiz leves movimentos com o quadril para provocá-lo um pouco. Dick apertou seus dedos envolta de minha cintura e apertou os olhos fechados.
Inclinei meu corpo em direção ao rosto dele e depositei alguns beijos em seu pescoço, subindo até seu ouvido:
— Abra os olhos, querido. Quero que olhe para mim.
Ele fez mais do que isso. Suas mãos me seguraram com força e novamente invertemos as posições. Dick ficou por cima e então me penetrou.
Joguei minha cabeça para trás e gemi alto. Segurei sua nuca e o puxei para beija-lo, dessa forma abafando ambos os nossos gemidos.
Ele passou a investir rápido e intenso. Percebi que minha consciência estava cada vez mais submersa no prazer que estava sentindo no momento em que não estava mais conseguindo conter meus gemidos.
Estávamos ofegantes, sem ar, mas isso não importa. Dick estocava cada vez mais rápido e os sons que escapavam de sua garganta pareciam música para mim.
Como lhe pedi ele me levou ao céu, senti que cheguei aonde queria quando todo o meu corpo vibrou como se tivesse tocado em um fio desencapado. A sensação começou com fisgadas em meu ventre e se espalhou como fogo em palha por todo o meu corpo.
No final, eu estava deitada com meu peito subindo e descendo, enquanto me concentrava em recuperar a respiração. Dick estava ao meu lado, assim como eu estava encarando o teto com a respiração acelerada.

— Isso foi bem melhor que conversar, não acha?
Ele perguntou em voz baixa, virando-se para mim.
— Pode ter escapado hoje, mas ainda vamos ter essa conversa.
Respondi, me virando para ele e dando-lhe um beijo. Dick retribuiu.
Depois do beijo eu me levantei e comecei a me vestir.
— Preciso ver como a Rachel está – Expliquei-lhe diante seu olhar questionador.
— Tem razão, é melhor conferir.
Antes de ir até a porta fui mais uma vez até a cama e puxando-o pelo queixo eu o beijei novamente.
— Eu volto mais tarde.
— Vou ficar esperando.
Pisquei com um dos olhos e sai pela porta do quarto.

Imagines MARVEL/DC COMICS || PEDIDOS FECHADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora