Leitora/Batman
~~
Puxo minhas botas de cano alto, subindo o zíper e prendendo-a no lugar.
Antes de saltar pela janela e sair para a noite, encaro-me no espelho para ter certeza de que meu traje estava no lugar.
Assim que constatei estar tudo certo, corri pegando impulso e saltei a janela, pendurei-me no parapeito do prédio e escalei até o último andar subindo no telhado.Era pouco mais de uma da manhã quando ele apareceu. Estava no alto de um dos prédios no extremo sul de Gotham quando o som do vento contra sua capa fez com que eu me voltasse em sua direção.
- O morcego saiu da caverna - Digo, ficando de pé e dando uma volta no parapeito do prédio.
- Catwoman - Sua voz grossa penetra minha audição sensível carregando consigo uma onda de excitação.
- Adoro quando usa esse tom autoritário - Ronrono descendo da mureta e caminhando lentamente até ele.
- Disse para acabar com suas atividades noturnas. Não me obrigue a...
- Não estou fazendo nada demais, Batman - Reviro os olhos. Eu estava me aproximandor dele, Batman não se movia.- A menos que você queira.
Ele da as costas e percebo que ira embora.
Salto, parando diante a ele e espalmando minhas mãos em seu peito rígido.
- Volte para casa, é o melhor que tem a fazer.
- Conheco algo muito melhor - Digo deslizando as mãos por toda extensão de seu peito.
Observo com satisfação seus lábios formarem uma linha fina e suas maos fecharem em punho, ele estava claramente se contendo.
- Estava esperando você essa noite - Eu praticamente ronrono enquanto entrelaço uma de minhas pernas no quadril dele.
- Esta tentando me seduzir?
- Não - Sorrio, jogando minha outra perna em sua cintura e derrubando-o no chão.
Batman agarra minha cintura, pronto para reagir ao golpe, mas eu o impesso de prosseguir segurando seus braços.
- O que está fazendo?
- Xiii - Sussurro com meus labios praticamente colados nos dele.
Começo a movimentar sutilmente meu quadril contra o dele, onde estou sentada. Friccionando minha intimidade contra seu membro envolto pelo traje.
Batman arfou levemente. Acelerei os movimentos em seu colo, eu continha meus próprios gemidos enquanto sentia seu membro aumentar embaixo de mim.Aconteceu rápido demais. Batman levantou-se, agarrando minhas coxas com força e me prensou contra a parede. Seus olhos ardiam fixos em mim.
- O que vai fazer, herói? - Pergunto desafiando-o.
Seus lábios grudaram-se nos meus e sua língua invadiu minha boca. O beijo era agressivo, voraz. Batman me puxava cada vez mais contra ele, e eu prendia minhas pernas com força em volta dele, puxando-o para mim pela nuca.
Eu mordia seus lábios com força.
As mãos dele circundaram minha cintura, subindo até minha nuca onde encontraram o zíper de meu traje. Em segundos o zíper havia descido e eu estava totalmente nua da cintura para cima.
Os lábios do morcego estavam em meu pescoço, provocando-me. Ele descia para meus seios, distribuindo mordidas e beijos por toda parte. Meus gemidos eram altos, mesmo eu tentando segura-los.
Soltei sua capa, deixando-a cair alí mesmo, o fecho do traje foi aberto e seu peitoral ficou exposto.
- Não devia esconder isso tudo - Digo, cravando minhas unhas em suas costas musculosas.
- Não sou o único - Ele murmura de volta.
Eu queria, queria muito arrancar aquela mascara de seu rosto. - Sabe o que eu quero? - Pergunto, movimentando-me sob seu membro.- Quero agarrar seus cabelos, quero deixar marcas das minhas garras na sua nuca - Mordo seu lábio inferior, puxando-o.
Minhas mãos sobem até a mascara, mas as dele são mais rápidas e ele agarra as minhas.
- Não.
Sua voz soa abafada, mas firme.
- Prefere de máscara? - Falo, manhosa.- Isso reduz as possibilidades.
Seu olhar se fixa no meu e ele repete:
- Não.
Reviro os olhos e desço de seu colo. Ele me encara sem entender.
Meu traje ainda estava caido em minha cintura e eu ainda usava minha máscara.
- Acho bom que valha a pena o mistério - Falo, terminado de baixar minhas roupas e ficando inteiramente nua.
Salto novamente no colo de Batman, passando os braços por seu pescoço e atacando sua boca. Ele não hesita em retribuir, as mãos dele não paravam em parte alguma de meu corpo, apalpando todos os lugares.
Por um segundo ele parou de me tocar com as mãos, quando voltou sendo sua pele áspera contra a minha. Ele havia tirado as luvas.
- Quer saber se vale a pena? - Batman questiona, sinto suas mãos desceram até minha vagina. - Vou mostrar o quanto vale.
Ele me penetra com dois dedos de repente me fazendo arquear o corpo e arfar.
- Ah!
Contínuo a gemer, seus dedos entram e saem de mim enquanto sua outra mão apertam com força minha bunda.
Minhas unhas se cravam nos ombros largos dele e eu grito quando um terceiro dedo me invade.
- Você, Batman, eu quero você agora! - Falo mordendo meu próprio lábio.
E então ele veio. Suas roupas estavam no chão e seu membro logo estava no lugar de seus dedos. Seus gemidos passaram a acompanhar meus gritos. Ele me penetrava cada vez mais rápido, entrando com força e atingindo mais e mais fundo.
Seu corpo colidia com o meu e aquele som ecoava em meus ouvidos. A camada de suor que escorria do corpo dele se misturava ao meu próprio.
Eu o desejava, gritava para que fosse mais forte, precisava daquilo. Meus olhos estavam fechados enquanto eu gemia para ele, pedindo mais.
Eu o beijei, sentindo seu gosto. Batman segurava minha nuca puxando-me para ele.
As estocadas aumentaram de velocidade, ele me penetrava com ainda mais força. Meus gritos e gemidos aumentaram de intensidade quando eu estava próxima ao orgasmo.
Eu sabia, seria naquele momento. Com um último grito abafado pelos lábios grossos dele cheguei ao meu ápice, gozando como na nunca o fiz.
Ainda agarrada a ele, Batman deu pelo menos mais cinco estocadas até alcançar, seu pênis indo mais e mais fundo dentro de mim e se enterrando ali por completo, dilatando-me sem pena.
Desabei exausta sob o corpo forte dele, que me segurou enquanto afundava sua cabeça em meu pescoço e apertava mais meu corpo com seus braços. Seus lábios se moviam em meu pescoço murmurando coisas inaudíveis, eu ainda sentia seu liquido quente escorrer de dentro dele para mim, misturando-se com o meu.
Eu estava respirando com dificuldade, Batman ainda não me soltou.
- Da próxima vez vamos para um quarto - Digo, alisando suas costas e sentindo os músculos. - Aqui é bem desconfortável.
- Quer que eu saiba seu endereço? - Ele pergunta, sinto seu sorriso.
- Podemos ir a algum hotel. Seria hilário - Solto uma leve risada. Batman da um passo atrás e sai de dentro de mim.
- Prometo procurar um lugar melhor da proxima vez.
- Próxima vez? - Dou meu melhor sorriso para ele, descendo o olhar para seu membro já demonstrando sinais.
- Mais rápido do que você imagina - Diz, beijando-me.
- Acho que é agora a hora de procurarmos o quarto - Falo.- E sem máscara, pq odeio essa coisa. Prometo que sera no escuro. Eu já vi tudo o que precisava.Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines MARVEL/DC COMICS || PEDIDOS FECHADOS
DiversosEsse livro tem imagines envolvendo os universos Marvel e DC Comics. Podendo ter fics com qualquer personagem de ambos os mundos.