The "Other Guy" 🔞 ( Marvel )

30K 775 83
                                    

Capítulo Único.
Leitora/ Bruce Banner
É hot mas é cute gente

***

Entrei no quarto, encontrando meu namorado deitado na cama, compenetrado em um livro. Bruce é um gênio, sempre com algum livro ou caderno nas mãos e o cérebro trabalhando na potencia máxima, mesmo nas horas menos propicias, tipo agora.
- Já são quase meia-noite, querido - Digo, me sentando ao lado dele e tirando o livro delicadamente de sua mãos, colocando-o na cômoda. - Você deveria estar descansando.
Ele tirou os óculos de leitura e os guardou em uma gaveta.
- Você também - Ele sorriu com uma sobrancelha erguida. Ele me olhou com mais atenção e perguntou: - Ainda tendo trabalho com a editora?
Concordei com a cabeça, sem dizer nada. Eu sou escritora,trabalho para uma editora muito respeitada e exigente.
- Eu acredito em você, S/n - Falou por fim, me abraçando.- Vai dar tudo certo.
- Espero que sim - Murmuro, me aninhando em seu peito.
Ficamos pelo menos uns cinco minutos nessa posição, e nenhum do dois conseguiu dormir. É claro que o meu estresse no trabalho está me impedindo de relaxar, e Bruce... bem, Bruce tem alguns pequenos detalhes que o impedem de relaxar por completo.

Ergui minha cabeça de seu peito, roçando a ponta de meu nariz no pescoço de Bruxe, propositalmente e alcanço seu maxilar no fim, apenas para depositar um beijo cálido alí.
- S/n...
Ele me adverte. Bruce tem uma impressionante neura quando o assunto é sexo. Não que ele não tenha uma razão para isso, ele está sempre tentando evitar uma visita inesperada do "outro cara", e eu amo a forma como ele se esforça. Mas eu também o amo de outra maneiras, por outros motivos... é difícil estar com ele e basicamente só pode beija-lo e abraça-lo.

Me virei na cama, de forma que nossos corpos ficassem colados de frente, alcancei seu ouvido:
- Oh, Bruce, eu estou tão tensa... - Posso te ensinar yôga.
- Isso não foi engraçado - Reclamei, me afastando o suficiente para encarar seu rosto que estava sorrindo brincalhão.
- Eu achei.
Foi impossível não sorrir com ele. Bruce é sempre tão tímido e centrado, a vezes até comigo que sou a pessoa mais intima dele no mundo, e são esses pequenos momentos de descontração que me fazem ama-lo mais.
- Mas eu estou falando sério, Bruce - Falo, com um movimento rápido eu me sento em seu colo.- Você sabe que eu sinto sua falta.
Ele pousou uma mão em minha coxa e a outra na lateral de meu rosto, passando a me encarar com seus olhinhos carinhosos.
- Eu também sinto sua falta, S/n... mais do que você pode imaginar. Mas entenda que isso é para a sua segurança. Eu nem consigo pensar em como seria se eu perdesse o controle um só momento.
Enquanto ele falava, eu aproximava meu rosto do dele, até estarem bem próximos, quase com nossos narizes se tocando:
- Você é forte, Bruce, e eu confio em você - Murmuro, e Bruce entra em conflito interno. Percebo isso pois sua mão em minha coxa sobe mais enquanto a que estava em meu rosto desceu para minha nuca.Geralmente não é tão fácil convence-lo, imagino que está noite ele também esteja precisando de mim tanto quanto eu dele.
- Você nunca desiste - Ele murmurou, suspirando e fechando os olhos. Ele estava cedendo, e no início meu mal pude acreditar, apenas quando Bruce uniu seus lábios aos meus e começou a me beijar com intensidade, soube que havia vencido.

Bruce deitou-se com as as costas no colchão e eu inclinei meu corpo por cima do dele, beijando-o enquanto com minhas mãos eu envolvia seus cabelos macios, puxando-os na minha direção.
Bruce apoiou uma de suas mãos na curva das minhas costas e a outra seguiu para minha bunda.
- S/n, se eu... você sabe, por favor...- Ele murmurava enquanto eu tentava calar sua boca com a minha.-...Saía o mais rápido possível.
Eu sabia que ele precisava daquilo para ele próprio conseguir seguir em frente, então me afastei e encarei seus olhos repletos de ansiedade e preocupação.
- Tudo bem, farei isso.
Ele sorriu e com um movimento rápido nos virou na cama, ficando por cima de mim e beijando meu pescoço.
Ele passeou com seus lábios por toda a extensão de meu pescoço até a base, e quado viu a necessidade de tirar minha blusa para ter mais acesso, apenas me olhou brevemente.
Depois de se livrar da peça, voltou a beijar um pouco mais abaixo, entre os seios, descendo por minha barriga.
Um gemido baixo escapou de meus lábios, isso fez Bruce rir levemente e espalhar ar quente por minha pele.
Ele desceu mais, chegando na minha calça do pijama, ele a puxou levemente, levando junto a calcinha, e deslizou o tecido por minha pele até tirar-las completamente.

Bruce ajoelhou entre minhas pernas e as separou, abrindo-as para ele. Eu já sabia o que ele faria, apenas joguei minha cabeça para trás e fechei os olhos, perdendo o lábio inferior entre meus dentes.
Ele começou beijando a parte inferior de minhas coxas, enquanto com as mãos acariciava minha pele, causando arrepios. Sempre que estava próximo demais ao centre ele se afastava, deixando-me ansiosa e cada vez mais frustrada.
- Bruce...
Gemi baixo, quando pela quarta vez tive minhas expectativas negadas.
Sua risada foi audível e logo em seguida eu o senti. Primeiro seus dedos, movendo-se em sincronia, com movimentos lentos e circulares. O ar escapou de meus lábios em forma de assobio quando no momento seguinte sua boca me tocou.
Agarrei com força seus cabelos, e sem conseguir conter mais os meus gemidos, logo enchiam todo o comodo. Bruce usava sua língua em volta de meu clitóris, enquanto com os dedos me penetrava cada vez mais rápido.
Aquilo estava sendo incrível, mas conforme ele aumentava os estímulos, mais próxima ao orgasmo eu estava. Quando alcancei meu ponto maximo, arqueando o corpo para cima, um quase grito saiu de minha boca.

Voltei ao colchão, consequentemente a realidade. Bruce me observava com atenção.
- Cansada? - Perguntou. Sorrindo, eu me sentei.
- Ainda não.
Fiz com que ele se deitasse e me sentei encima de seu quadril, sentindo sua ereção entre minhas coxas. Bruce não usava camisa, então me livrei de sua calça e cueca, deixando-o nú.
Voltei a beija-lo, no inicio de forma calma, mas logo estávamos arfando sem nenhum ar. Bruce não precisava de mais nenhum estímulo, portanto no momento seguinte ele estava me penetrando.
Eu estava por cima, de acordo com ele "no controle", já que assim seria melhor para ele cuidar de manter "o outro cara" no lugar dele. Ao contrário do que eu acreditava, Bruce não deve se preocupar apenas com a raiva, mas qualquer emoção muito forte. Sendo assim, Bruce sempre temeu que durante sexo ele perdesse o controle, embora isso nunca tenha acontecido... pelo menos não comigo.
Ele segurou nos meus quadris e fechou os olhos enquanto eu passei a movimentar-me encima dele. Apoiando minhas mãos em seu peito, acelerei os movimentos, arrancando suspiros e gemidos dele. Eu percebia que em certos momentos Bruce continha os gemidos que sairiam muito altos, mas assim que eu começava a beijar e mordiscar seu pescoço isso se perdia.
A sensação de ser preenchida por ele era ótima, quando senti que logo eu alcançaria meu ápice pela segunda vez, acelerei ainda mais meus movimentos. Bruce apertou ainda mais minha cintura, e seu maxilar travou.
Quando dei por mim, Bruce puxava meus quadris com força contra o dele, aumentando a penetração.
Alcancei, novamente, o meu segundo orgasmo. Bruce foi logo em seguida.

Seu peito subia e descia rápido, e quando eu me deitei sobre ele, Bruce logo me abraçou.
- Como você faz isso? - Ele perguntou, soando impressionado.
- Isso o que?
- Você... mantem "ele" em uma coleira - Explicou. - É como se até mesmo "ele" temesse machuca-la.
- Eu não sei Bruce, eu só faço - Respondo, colocando minha cabeça entre seu ombro e pescoço.- Acho que só te amo demais para desistir.
- Você conquistou o médico e o monstro - Ouvi ele sussurrar pensativo. Ele beijou meus cabelos, suspirando: - Amo você.
- Amo você, Médico - Falo, depositando um beijo em seu pescoço.- E eu também amo você, Monstro.
Ele riu.

Imagines MARVEL/DC COMICS || PEDIDOS FECHADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora