Comic Con!!
Para os apreciadores da cultura nerd é o maior evento do ano e eu como alguem que ama tudo relacionado a isso simplesmente não poderia deixar de fora. Todo ano vou caracterizada como um de meus personagens preferidos, e esse ano escolhi alguem que além de amar, está muito na mídia.
O evento em São Paulo esse ano parece estar sendo um dos maiores já feitos, os painéis estão incríveis e eu estou tão ansiosa. Meu cosplay de Yennefer de Vengerberg está sendo considerado um dos melhores, por isso estou sendo parada o tempo inteiro para tirar fotos e fazer vídeos. Depois de horas eu estava exausta, meus pés doíam e eu sentia que o corpete estava mais apertado do que nunca. Me afastei da multidão e fui até uma área com bem menos movimentação, atrás de um grande palco, era um corredor que dava em algum lugar. Tomei uma garrafa inteira de água tentando me aliviar do calor infernal. Foi quando percebi algo:
Beber tanta água e tão rápido acabou me fazendo inchar quase que imediatamente, o corpete estava tão apertado que eu sentia que iria desmaiar a qualquer instante. Me encostei na parede, respirando com dificuldade e puxei uma das cordas que prendiam a peça, finalmente respirei aliviada. Apenas não havia pensado que tinha resolvido um problema criando outro. Agora com a porcaria do espartilho aberto, eu não poderia voltar ao evento, e eu precisei de duas pessoas só para fecha-lo, nunca conseguiria amarrar novamente sozinha.
Bem, o que posso fazer? Primeiro, talvez, é procurar alguma mulher para me ajudar, mas nenhum esta passando por aqui no momento. Derrotada, me encostei na parede novamente e me lamentei. A "parede" se abriu de repente e foi ai que eu percebi que havia me encostado na porta do corredor e agora ela tinha sido aberta. Segurei a parte da frente da roupa para não cair e olhei assustada o homem que estava saindo da sala restrita. Ele é enorme, não apenas de altura, tem tamanho o bastante ser um lutador de MMA ou algo do tipo. O homem usava um moletom preto e estava com um crachá, o rosto estava coberto por uma máscara do V de Vingança. Na situação em que me encontro, tendo que segurar minhas roupas para não ficar nua bem alí, da para imaginar o quanto fiquei assustada, porém, eu não tinha para onde correr.— I'm sorry...
Ele murmurou, o que me fez perceber que não é brasileiro. Algum assistente dos atores internacionais muito provavelmente. Ele estava com crachá, mas eu não conseguia ler, é possível que seja um psicopata? O homem parou e percebi que ficou algum tempo me analisando. Eu fiquei calada, meus olhos arregalados de medo, então ele começou a se afastar. A minha chance de ter ajuda estava indo embora pelo corredor...
Com muito receio eu o chamei em inglês:— Ei, senhor!
O cara virou-se para mim novamente. É agora ou nunca.– Desculpe por atrapalhar, mas eu preciso mesmo de ajuda.
— Está passando mal ou algo assim?
Perguntou se aproximando devagar.
— Não – Eu fiquei de costas para ele e indiquei as cordas frouxas.– Eu precisei abrir essa coisa para respirar um pouco, mas agora não tenho como fechar sozinha e agora preciso ficar segurando o vestido ou vai cair e eu não quero acabar pelada no meio da Comic Con, se é que me entende, eu também não queria ter que pedir ajudar a um total estranho... isso é constrangedor e até perigoso...
— Certo – Ele me interrompeu com uma risada baixa e rouca, me xinguei mentalmente. Quando fico nervosa acabo desandando a falar.– Vem comigo.
Ele entrou na sala novamente e eu fiquei no corredor, talvez não tenha sido uma idéia muito inteligente...
— Quer saber, eu não quero incomodar você, acho melhor procurar alguma garota para me ajudar com isso – Digo da porta. Ouço um barulho esquisito e o vestido abre ainda mais, eu corro para dentro da sala.– Fecha a porta, rápido!
Pedi, e ele fechou.
O comodo parecia ser algum tipo de camarim ou sala de espera. Haviam várias garrafinhas de água gelada e frutas também, parecia ser um lugar bem confortável. Diferente de mim que não estava nada confortável com aquela situação toda.
— Você tem um nome ou posso te chamar de Yennefer?
Ele pergunta.
Eu franzi as sobrancelhas, até agora ele tinha falado tão pouco. Seu inglês tem um sotaque carregado, mas não como o meu... é o charmoso sotaque britânico.
— Eu me chamo S/n – Respondi.– E eu te chamo como? Psicopata Americano?
Ele riu, e o som não me deixou nervosa. Na hora eu achei que estivesse vendo errado, talvez a iluminação, ou até cheguei a pensar que havia desmaiado no corredor antes de abrir o espartilho e que tudo depois daquilo foi um sonho, mas então ele disse:
— Henry.
Como assim? Ele não foi anunciado... ele está na Argentina... ou estava. Eu me sentei encima de um banquinho e respirei fundo algumas vezes. Não surta, não surta, por favor, não pira!
— Você está bem? – Perguntou atencioso. Ergui as mãos para cima, pedindo um momento, mas percebi que com essa ação deixei de segurar a parte de frente do vestido que caiu totalmente.
— Feche os olhos!
Gritei, subindo novamente o vestido. Estava roxa de vergonha. Eu estava sendo tão rude com ele. Henry é meu ator favorito no mundo e eu estava seminua na frente dele, logo na primeira vez em que o encontro. Eu esperava uma foto, uma troca de palavras, talvez amor a primeira vista... não pagar peitinho na frente dele. Droga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines MARVEL/DC COMICS || PEDIDOS FECHADOS
RandomEsse livro tem imagines envolvendo os universos Marvel e DC Comics. Podendo ter fics com qualquer personagem de ambos os mundos.