Fetish 🔞 [ Marvel ]

40K 860 338
                                    

Capítulo Único.
Leitora/Steve Rogers

~~

Quatro semanas depois de me mudar para o Brooklyn, as coisas estavam mais interessantes do que eu esperava. Com toda a ironia que eu consigo impor nessa frase.
Eram duas da tarde de um sábado chuvoso, e como não tinha nada para fazer, eu estava no sofá da minha sala, assistindo a todo tipo de séries e filmes que eu conseguia processar. Uma movimentação no corredor me chamou a atenção, mas de início decidi ignorar, até que ficou alto demais para ignorar.
Fui até a porta e abri, olhando para o corredor e encontrando as belas e largas costas do meu novo vizinho. Steve Rogers, se mudou quase no mesmo período que eu. É educado, gentil e... sexy em um nivel astronômico.
Nunca fui do tipo que fica tarando vizinho, mas é simplesmente impossível não ter um fetiche por este homem de intensos olhos azuis e bochechas coradas.

Percebi que o barulho vinha da porta, Steve empurrava a maçaneta para abri-la, mas a porta não abria.
- Algum problema aí? - Pergunto, tentando soar mais atenciosa do que curiosa. Steve se virou para mim, sorrindo educado.
- Acho que a porta emperrou.
- Isso é mais comum do que parece - Falo, sorrindo solidária.- Acontece comigo à cada três dias. Pode chamar o zelador, ele pode concertar.
- Eu também poderia - Ele coçou cabeça. - Se tivesse alguma ferramenta.
Inclinei minha cabeça, mordendo de leve meu lábio inferior, uma mania, e tentei me recordar se tinha alguma ferramenta em casa para emprestar para ele. Eu não sou do tipo que faz reparos, então não tenho uma caixa de ferramentas, porem acho que devo ter alguma coisa.
- Acho que tenho algumas ferramentas - Digo, chamando a atenção do rapaz.- Eu posso procurar e emprestar para você.
- Séria ótimo, obrigado - Falou, balançando a cabeça.
Acabo ficando meio perdida em suas feições angulosas. Me senti um pouco constrangida quando passou o tempo considerado confortável para encarar alguem fixamente, então desviei o olhar.
- Então... eu volto já.
- Não tenha pressa.

Volto para dentro do apartamento e saio à caça de qualquer ferramenta. Tenho quase certeza de que meu amigo Paul deixou algumas por aqui quando me ajudou com a mudança. Acabei encontrando um chave de fenda embaixo da cama. Bem, tem que servir.
Voltei até o corredor e o encontrei encostado contra a parede, ele com certeza devia estar muito concentrado em algum pensamento, pois sua cabeça pendia para trás e seus belos olhos estavam fechados.
- Steve? - Chamo baixo, não querendo surpreende-lo. Ele abriu os olhos, focando-os diretamente em mim.- Eu encontrei isto, acho que serve já que o zelador sempre usa uma dessas.
Ele balançou a cabeça, como para afastar algo.
- Desculpe... o que você disse?
- Que encontrei só esta chave de fenda - Falo, entregando para ele. Steve a recebe e se volta para a porta, abrindo a porta em menos de um minuto.
- Obrigado - Falou, me deixando novamente perdida em outro sorriso dele.
Apenas sorri para ele e voltei para o apartamento. Meu coração estava quase quebrando minha caixa torácica, pois a força com qual batia era imensa.
Respirei fundo e procurei me acalmar, não adianta ficar desse jeito, já que nunca daria em coisa alguma. Steve é só um vizinho, um lindo, fofo, gostoso... mas só vizinho. Eu terei que conviver com isto.
Pensando assim, apenas me sentei outra vez e voltei a encarar a TV ainda ligada.
~~

Quatro dias depois;

Girei a chave na fechadura, mas ela travou, logo imaginei que novamente havia dado problemas no trinco e como sempre eu precisaria forçar a chave.
Puxo com força para faze-la girar, porem a chave sai na minha mão. Quer dizer... metade da chave saí, a outra metade ficou presa no trinco. Ótimo.
Dei a volta e desci as escadas com pressa, indo até a sala do zelador. Bati na porta esperei ansiosa.
Estou cansada, foi um dia cansativo no trabalho e eu só quero me deitar na minha cama e morrer.
- Srta. S/s - Bob, o zelador, disse ao abrir a porta. Ele me cumprimentou com um sorriso.- Boa noite.
- Oi, Bob, então a minha chave quebrou no trinco, agora a porta não abre. Você pode me ajudar, certo?
Ele entortou o lábio, e fez uma expressão como a de quando alguem da uma péssima notícia.
- Desculpe, mas acho que não. Isso é com o chaveiro. Vai precisar trocar.
- São quase nove horas - Falo, aonde encontraria um chaveiro a uma hora dessas? - Não tem chaveiro aberto.
O senhor de cabelos grisalhos balançou a cabeça.
- Tenho certeza que tenho o telefone de algum... só um minuto.
Cruzei os braços, impaciente. Encostei a cabeça na parede, pensando em como odeio minha vida. Alguns minutos passaram e ele voltou, sua cara estava ainda pior.
- Desculpe, srta.S/s, mas ele só pode vir amanha cedo.
- E você não tem como fazer nada? Eu não posso dormir no corredor, Bob.
- Eu posso arrombar o trinco, mas só daria mais trabalho ao chaveiro e um porta quebrada...
- Certo - Eu interrompo.- Tudo bem, eu dou um jeito.

Imagines MARVEL/DC COMICS || PEDIDOS FECHADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora