You can be my full time, daddy 🔞

15.8K 417 56
                                    

Capítulo Único.
Leitora/Tom Hiddleston.
***

Fecho o notebook e o coloco de lado. Eu sabia que isso provavelmente me faria mal, no entanto, insisti em ler as porcarias de comentários e tweets. Eu já havia me recusado a acompanha-lo até o evento, mesmo sabendo o quanto era especial para ele e o quanto ele queria que eu estivesse ao seu lado, apenas para evitar esse tipo de reação por parte de suas fãs.
Vagabunda.
Interesseira.
Indesejada.
Não é bonita o bastante.
Não vai durar.

Foram apenas algumas das coisas que li agora a pouco. Eu definitivamente sou odiada por milhões de pessoas sem nunca ter feito nada além de me apaixonar. Ouvi a porta do quarto ser aberta e sequei rapidamente o rosto. Eu não queria que ele visse chorando, sou uma mulher adulta, seria patético.
— Querida? – Tom chamou ao atravessar o pequeno hall e entrar de fato no quarto. Estavamos em um hotel, e o quarto é enorme, diferente de tudo o que já vi antes.
— Estou aqui – Forcei um sorriso.– E então, como foi a Comic Con?
Perguntei tentando distanciar os pensamentos ruins.
— Teria sido melhor se você estivesse comigo.
Ele sentou-se ao meu lado na cama.
— Eu acho que foi melhor desse jeito, eu poderia acabar estragando o momento entre você e seus fãs.
Falei. Tom segurou delicadamente meu queixo e em fez virar o rosto para encara-lo.
— Você estava chorando?
— Eu? Não, claro que não.
Neguei e me levantei da cama, afastando-me dele.
— Querida, por favor, o que aconteceu?
Sem falar nada eu indiquei o notebook com a mão. Tom apanhou o aparelho e o abriu, as mensagens ainda estavam alí.

— Isso é tudo muito ridículo! – Falou, aborrecido.– Essas pessoas...
— Suas fãs.
— Não, elas não são – Ele falou. Eu estava de costas para ele, mas percebi que ele havia se levantado da cama e vindo até mim, senti seus braços me envolverem por trás.– Se fossem mesmo minhas fãs de verdade, estariam felizes por mim. Eu nunca estive tão realizado na vida quanto estou agora com você ao meu lado.
— Elas pensam o mesmo que os meus pais, Tom – Falo, sentindo que iria chorar novamente. Que droga! – Que não vamos durar. Que sou nova demais para você e que é tudo uma loucura.
Ele me virou para que pudesse me olhar nos olhos.
— Seus pais me acham velho? Eu nem cheguei aos 40.
Disse erguendo uma sobrancelha. Eu sabia que ele estava tentando mudar o foco da conversa e me fazer sorrir. Eu revirei os olhos.
— Tom...
— Estou falando sério. Você acha que sou velho?
— Claro que não – Eu neguei.– Bem... são alguns anos, mas eu não me importo.
Eu apoiei meus braços em volta de seu pescoço e o fitei bem nos olhos. São a melhor parte dele, por mais que o conjunto seja maravilhoso.
— Você também acha que é loucura?
Pergunto.
— Acho – Respondeu.– A melhor loucura que já vivi. S/n, você foi a melhor coisa que já me aconteceu, eu amo você. Eu sei que não esta sendo facil para você lidar com as criticas, as pessoas sabem ser cruéis, mas lembre-se todos os dias que eu amo você. Quero que isso a faça se sentir melhor do mesmo jeito que faz com que eu me sinta.

Quando ele parou de falar eu não perdi mais tempo algum. Puxei Tom para um beijo e ele imediatamente retribuiu. Fui empurrada devagar até estar contra a parede e as mãos dele em meus quadris. Tom apertava meus quadris com os dedos e me puxava contra a sua própria cintura. Mordi lentamente seu lábios, sugando-o e novamente o beijando. Com os olhos fechados as sensações pareciam se intensificar. As mãos dele desceram por minhas coxas e deram a volta na parte interna de minhas pernas, desse jeito ele conseguiu me puxar para cima e me prender em seu colo.
— Prometa que isso nunca vai acabar...– Pedi, arfando.
— Serei sempre seu – Ele murmurou enquanto seus lábios desciam pelo meu pescoço. Tom abriu os botões de minha camisa e a deixou no chão, seus lábios cobriram meu seio esquerdo enquanto sua mão cobria o direito. Joguei a cabeça para trás, gemendo quando sua lingua rodeou meu mamilo e então ele o chupou.
Eu sabia que ele estava sorrindo. Tom ama a forma como faz com que eu me contorça em seus braços. Se a parece não estivesse me apoiando eu já teria caído, mas Tom não ficou ali por muito tempo, ele me levou até a cama e me deitou ali, ficando por cima de mim e deixando-me totalmente vulnerável para ele.

Ele voltou a me beijar, senti suas mãos escorregarem por minha barriga até as calças, onde ele abriu o botão e a puxou para fora do meu corpo. Seus toques continuaram, e eu percebi que ele estava determinado a me fazer a mulher mais satisfeita essa noite, uma maneira de me compensar pelo que tenho passado.
Arqueei as costas quando ele puxou a calcinha e senti sua lingua circular meu clitóris. Involuntariamente segurei seus cabelos e os puxei enquanto gemia alto. Tom sabia bem o que fazer, ele sempre sabe como me enlouquecer, apertei meus olhos fechados e exclamei seu nome.
Enquanto uma de minhas mãos segurava fortemente os cabelos dele, com a outra eu apertava os lençóis. Se o mundo estivesse prestes a acabar, eu não me importaria nem um pouco, estou prestes a desmoronar nos lábios dele e é apenas com isso que me importo agora.

Ele parou, senti o vazio quando seus lábios deixaram-me, mas apenas para dar lugar a seu pênis que logo estava me penetrando. Abri os olhos e agora ele estava encima de mim, suas mãos entrelaçadas as minhas e ele me encarava atentamente antes de começar a se mover.
Eu assenti com a cabeça, não tinha condições alguma de falar agora. Ele começou devagar, mas foi acelerando e implicando mais força em seus movimentos. Não consegui fechar os olhos dessa vez, a visão de seu rosto suado e de seus olhos brilhantes é demais para ser perdida. Eu quero aproveitar cada segundo disso.
Os momentos em que ele me beijava eu senti que seu controle havia sumido, pois a forma como ele morde meus lábios para abafar seus próprios gemidos é selvagem.

Minha unhas estavam cravadas em seus ombros e deixavam marcas, eu nem me lembrava do momento em que havíamos tirado suas roupas. Eu estava envolvida em um bolha de prazer intenso, onde as mãos e todos os toques dele são o bastante para me levar aos seus.
Suas investidas ficaram mais intensas, eu estava tão perto do paraíso novamente que apenas me deixei afundar em seus braços e ser levada por ele ao ponto mais alto. Senti meu orgasmo finalmente chegando e um pouco depois o dele também. Tom novamente me beijou, mas agora sem a selvageria, apenas seu doce beijo como ele esta acostumado, assim como eu.

Suas mãos ainda estão em mim, ele acaricia levemente minha coxa com uma enquanto a outra esta afundada em meus cabelos.
— É uma loucura – Eu afirmo em tom baixo. Ainda estava tentando me recuperar desse turbilhão.– E eu não quero que acabe.
— Nunca vai – Ele sussurrou próximo ao meu ouvido, dando-me um pequeno beijo na nuca após isso.

****

Ai, gente, eu nunca sei como terminar um Hot.
Mas, emfim, espero que tenha gostado RayssaAmorimdeSousa

Imagines MARVEL/DC COMICS || PEDIDOS FECHADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora