Safe and Sound [Marvel]

6.6K 295 15
                                    

Capitulo Único
Leitora/Tony Stark.

***

Ele desceu da nave sendo carregado. Estava tão fraco que eu nem consegui entender como havia conseguido sobreviver. Corri imediatamente em sua direção, oferecendo-me como apoio para leva-lo para dentro. Quando me viu, Tony tentou sorrir, aquele sorriso que carrega malicia e carinho.
— Você esta linda essa noite.
Virei o rosto para que não me visse chorando, segurei o maximo que pude para que minha voz saísse sem o tom de choro.
— Você não muda, não é?
Perguntei, minha voz soou carinhosa. Nós fomos até a enfermaria do complexo dos Vingadores onde ele receberia cuidados como soro intravenoso e também descansaria.
Observando-o na cama, senti meu coração apertar. Eu o amo tanto, mesmo em todos esses anos ao lado dele, nunca senti tanto amor quanto agora. No começo, eu achava que Stark fosse só mais um cara que usava seu dinheiro para compensar sua falta de empatia, mas ele é uma pessoa completamente diferente agora.

— Aposto que está pensando em mim.
Ouvi sua voz fraca, porém com aquele típico tom prepotente, falar e com isso chamar minha atenção.
— Eu não penso em nada que não seja você durante essas ultimas semanas –Admito enquanto me aproximo de sua cama e seguro sua mão.– Eu estava tão preocupada, senti tanto a sua falta.
— Se tem algo de que eu realmente me arrependo... é ter feito você sofrer – Ele disse. Não me lembro a última vez de ter escutado sua voz tão séria.– Eu sei que já fiz muita besteira, S/n, sei que já coloquei minha vida em risco muitas vezes e sei como você odeia isso...
Ele fez uma pausa. Eu desviei o olhar e sequei os olhos.
— Você pensou bastante enquanto estava lá encima, não foi? – Perguntei tentando aliviar a tensão repentina que surgiu.
— Pensei. Foi como se eu estivesse outra vez naquela caverna – Ele continuou, sua voz ainda séria.– E eu percebi que quando estava naquela caverna, entre a vida e a morte, eu não tinha nada a perder. Eu não tinha nada importante pelo que me manter vivo, mas agora... eu só queria me manter vivo para que pudesse voltar a vê-la outra vez.
Me aproximei de seu rosto e depositei um beijo leve em seus lábios. Tony estava tão fraco que eu estou com medo de machuca-lo. Me afasto devagar e por alguns momentos não falo nada, apenas permaneci em silêncio enquanto encarava seus olhos tons de chocolate.

— Quando você colocava sua vida em perigo, eu me aborrecia, mas sabia que mesmo quando você estava construindo suas armaduras... você estava aqui, comigo. E quando dava errado, eu poderia explodir alguns robôs e gritar com você, mas no final você ainda estaria aqui – Minha voz estava tão embargada, as palavras levavam toda a minha emoção e todo o sentimento guardado. Nunca fui do tipo que fala sobre sentimentos, mas se tem algo que senti muito medo nessas semanas foi de que Tony nunca mais voltasse e eu nunca lhe dissesse o quanto é importante para mim. Eu respirei fundo e continuei: – Mas não saber onde você estava, se estava bem, se voltaria ou se ao menos estava vivo... isso estava me matando aos poucos. Eu estava de mãos atadas, entende? Eu não podia proteger você.
— Temos a chance de mudar isso, de protegermos um ao outro – Ele segura minha mão.– Tivemos sorte, eu não quero desperdiçar isso. Quero estar você até o fim dos meus dias, e se você estiver disposta a me aguentar...
— Para de falar – Eu o interrompi antes que fizesse alguma piada que estragaria todo o clima. Eu já sabia aonde ele chegaria.– Eu aceito. E agora acho que você deveria descansar, Sr.Stark.
Ele sorriu fraco, estava cansado e precisava descansar.
— Eu te amo, futura Sra.Stark  – Ele sussurrou. Novamente aproximei meu rosto do dele e nossas testas se tocaram.
— Eu te amo – Sussurrei de volta.

×××

2023.

Parei na entrada da cozinha e cruzei os braços. Tony lavava a louça tranquilamente.
— Sabe...– Eu comecei devagar, ele virou-se para mim com um sorriso no rosto.– Morgan aprendeu uma palavra nova, você sabia?
Seu sorriso em nada mudou.
— Que incrível! Qual foi?
— O papai é um cínico – Falei, indo até a bancada e pegando um pano seco para que pudesse ajuda-lo com as louças.
— Complexo.
— Sem gracinhas – Digo.– Já falei para tomar cuidado com o que você fala perto dela. Ela esta na idade do papagaio, onde repete tudo o que escuta.
— Sabe de uma coisa, amor? Você esta com toda a razão – Ele disse e me deu um beijo na bochecha.
— Eu gosto de estar certa, mas não gosto que diga isso para escapar de uma bronca – Resmugo, secando as louças. Meus olhos batem no quadro encima do armário.– Em que estava pensando?
— Nada.
— Tony Stark está sempre com mil coisas na cabeça – Rebato.– Sabe que pode me contar qualquer coisa, não sabe?
Tony para o que esta fazendo e se volta para mim.
— Eu descobri uma coisa... uma coisa que, não estou afirmando absolutamente nada, mas que podem representar alguma chance de...
— Esta me deixando ansiosa.
— Pode ajudar no plano de trazer de volta todos que se foram.
Ele completou bruscamente.

Imagines MARVEL/DC COMICS || PEDIDOS FECHADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora