Call me Angel [MARVEL] 🔞

19.5K 592 142
                                    

Leitora/Steve Rogers/Bucky Barnes.

***

Barcelona fica na Espanha, que por si só já é um país quente. Agora, imagine as noites de verão quentes e abafadas, uma brisa que trazia consigo o cheiro salgado do mar e entrava pelas janelas abertas... mas nesse momento o calor que eu sentia era outro, era um que vinha diretamente de dentro de mim e o cheiro... o cheiro é uma mistura de sexo, o melhor, prazer e suor, uma mistura capaz de inibir os sentidos de qualquer uma.
Depois de um dos orgasmos mais gloriosos que já tive e de me desfazer na lingua do Soldado Invernal, eu me vejo nua e em frente aos dois amigos que me encaram sedentos. Eu gosto do controle e por alguns momentos eu me vi sem ele, foi uma mistura de sentimentos que me fez ir ao céu e voltar. Agora, esses dois vão provar do próprio remédio.

— Sabem...– Eu comecei, agora recuperada e conseguindo deixar meu tom baixo e sensual. Eu havia mandado que tirassem a calça, estavam ambos apenas de cueca me olhando como servos diante de sua Deusa Afrodite. Eu me sentei no colo de Steve, seu pênis duro estava cutucando minha entrada, e Steve gemeu quando fiz um movimento brusco. Com uma das mãos segurei e membro de Bucky e o tirei da cueca, passando a masturbá-lo.
— Sabem...– Repeti, dessa vez mais alto devido aos gemidos dos dois.– Eu sempre digo que não sou um anjo, mas hoje podem me chamar assim. Me chamem anjo, rapazes, pois levarei vocês dois ao céu.

Tomei os lábios de Steve para mim e comecei a beija-lo forma selvagem. Eu sempre tive uma ótima coordenação motora que agora está me sendo bem útil; enquanto rebolo no colo de Steve e o beijo também masturbo Bucky.

Steve agarra minha cintura e eu paro de mexer em seu colo.
— Não me toque, Capitão, ou não vai gozar tão cedo.
Ele me olhou, seus olhos azuis arregalados, não parece acreditar que eu faria algo do tipo.
— Se não me obedecerem, nenhum dos dois vai ter o que quer – Falei provocativa. Rebolei bem devagar no membro de Steve e o olhei, ele rosnou frustrado.– Posso fazer isso o dia todo.
— Você vai me matar...
— De prazer, Capitão, de prazer – Sussurro, mordendo levemente seu pescoço. Mudei para colo de Bucky e repeti o mesmo processo que estava fazendo em Steve. Bucky é mais selvagem, o Soldado estava com os cabelos rebeldes, os olhos escuros, ele não me obedeceu... agarrou minha cintura e acertou tapas em minha bunda enquanto me puxava cada vez mais para seu pênis.
Segurei os cabelos dele e puxei sua cabeça para trás.
— Achei que tivesse entendido as regras.
— Seguir regras não faz meu estilo, gata.
Eu ri, Bucky Barnes é incontrolável, não é como Steve, o bom moço. Eu gosto disso, gosto da maneira como ele lambe o lábio inferior e os suga, igual a um lobo faminto. Os dois são como ter um anjinho e um diabo, um em cada ombro. Eu amo essa sensação.

Desci do colo de Bucky e ajoelhei em frente a Steve.
— Lembre-se: Não me toque.
Falei antes de prender todo meu cabelo para trás e pegar o pênis dele em minhas mãos e afunda-lo em minha boca, com a outra mão continuei masturbando Bucky.
Os gemidos do Capitão America estavam altos, eu sabia que ele não resistiria e senti sua mão trêmula em meus cabelos. Aumentei e diminuí a velocidade, sem engasgar mesmo que seu comprimento fosse grande e estivesse tão grosso devido a ereção.
Ele estava prestes a gozar, eu sabia disso, então parei e sorri para ele de maneira cínica.
— Falei para não me tocar.
Passei para Bucky, lambi toda a extensão de seu membro, chupei a cabeça e então afundei todo em minha boca. Pelo canto dos olhos vi o loiro apertar os olhos e massagear o próprio pênis, buscando alívio. Bucky não me tocou, provavelmente esperando que eu permitisse seu orgasmo, quando seu pênis inchou dentro de minha boca e ele estava quase gozando, também me levantei.
— Bucky, levanta – Falo, nem eu mesmo estava aguentando, já me sentia extremamente excitada.– Steve, deite no sofá.
Eles obedeceram, isso aumentava ainda mais minha excitação, saber que eu podia controlá-los. Com Steve deitado, eu me sentei encima de seu pênis, que me penetrou de uma vez. Steve gemeu alto, mas se controlou e seus braços não saíram do lugar. Me inclinei em sua direção e sussurrei em seu ouvido:
— Pode me tocar agora.
Imediatamente suas mãos foram aos meus peitos, apertando e girando meus mamilos duros com seus polegares. Enquanto eu quicava devagarinho no Capitão America, fechei os olhos e sussurrei para Bucky:
— Sabe o que fazer, Soldado.
E ele sabia. Bucky veio por trás, ele passou a mão por minhas dobras e depois no clitóris, eu soube o que pretendia com aquilo quando o senti vindo por trás e deslizando suavemente para dentro de mim.

Steve e Bucky passaram a brigar, o loiro me puxava para frente enquanto o moreno me puxava para trás. Eu me agarrava nos ombros de Rogers, apenas aproveitando tudo o que ambos tinham para mim.
Gemidos altos saiam de nós três. Bucky acertava tapas em minha bunda que sem dúvidas ficaria marcada mais tarde, mas não ligo. Steve continua beliscando meus peitos, me levando ao delírio. 
Sinto minha cabeça se perdendo cada vez mais, os sons de tornaram indefinidos. Senti que eu estava me apertando mais entorno de Steve não me reprimi quando o orgasmo veio. Steve e Bucky vieram logo depois e ao mesmo tempo. Lentamente eles pararam de se mexer, Bucky saiu de dentro de mim, mas Steve não. Eu estava deitada no peito largo do loiro. Mesmo tendo esse enorme fetiche com os dois amigos, eu sei quem faz meu coração bater mais forte desde o primeiro momento.
— Não Imaginei que fosse ser assim a nossa primeira vez.
Steve sussurrou em meu ouvido.
— Quer dizer que já pensou em como seria antes?
Pergunto com gosto na voz. Ele deslizou os dedos por minhas costas.
— Todas as noites... desde a primeira vez que lhe vi.
Eu ergui a cabeça e lhe dei um beijinho.
— Você é um gracinha, Rogers.
Eu me levantei e olhei para ambos os heróis.
— Esse sofá é pequeno demais para nós três, vamos para o quarto, tirar um cochilo, podemos nos divertiram um pouco mais depois.
Para minha satisfação eles me seguiram.

Imagines MARVEL/DC COMICS || PEDIDOS FECHADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora