Capitulo Único.
Leitora/ Clark Kent.
***Okay, hoje é segunda, ou como carinhosamente chamo: O dia mais maldito da semana.
Eu me levanto da cama, pragejando por precisar trabalhar e vou direto para o banheiro com a esperança de que uma ducha termine de me acordar.
Eu trabalho no "Planeta Diário", e minha especialidades são as matérias ligadas a tecnologia, ciência, e os avanços nessas áreas. Claro que eu adoro tudo isso, mas acabo ficando tempo demais em meio a cientistas loucos, e acho que estou começando a ficar igual.
Peguei o elevador e apertei para irmos ao meu andar. Antes que fechasse, alguem o impediu, colocando a mão nas portas.
- Bom dia - Clark Kent, o novo estagiário, me cumprimenta ao entrar. Ele é lindo, um verdadeiro gato, com seus ombros largos e olhos azuios acompanhados de um sorriso maravilhoso...
- Bom dia, Kent - Sorrio para ele. Apesar do meu mal-humor matinal eu não consigo ser grossa com as outras pessoas. E Clark sempre é doce e amável.Assim que deixamos o elevador e eu fui para minha sala, meu dia mudou radicalmente.
Resumindo: Assim que sentei-me em minha mesa e abri minha caixa de emails, vi que havia chegado a resposta da comitiva científica de Genebra à respeito de um novo teste de um reator nuclear extremamente moderno e com uma nova tecnologia... ainda é segredo de estado, mas não tenho dúvidas de que se referem a tecnologia alienígena. No email, o Dr.Cooperman me convida para fazer parte dos primeiros testes e assim escrever um artigo científico a respeito. E claro... eu precisaria de um assistente durante a viagem. Um unico nome cruzou minha mente.
Apanhei o telefone em minha mesa e apertei a ligação direta com Emma, minha secretária:
- Emma, chame o Sr.Kent por favor. É urgente.
- Está bem.Não precisei esperar muito para ouvir as tímidas batidas em minha porta.
- Entre, por favor.
Observo enquanto Clark entra e fecha a porta, sua postura curvada e os óculos grandes demais para o rosto. Desde a primeira vez que o vi, imagino como ele ficaria sem os óculos, como seria poder ver seu rosto inteiro.
- Mandou que me chamasse?
- Ah, claro - Sorrio empolgada, não apenas ela esperança de ter algum tempo a sós com ele, mas porque a viagem em sí e algo extremamente estimulante para mim.- Sr.Kent, tenho uma proposta, atrevo-me a dizer que irrecusável para fazer ao senhor. Recebi à pouco o email da comitiva de cientistas de Genebra, onde me convidam para observar os testes de uma nova tecnologia que estão desenvolvendo. À viagem será amanhã, e passarei uma semana lá... sendo assim precisarei de um assistente, gostaria de saber se o senhor aceita ir comigo.
Por algum motivo estou apreensiva. Talvez pela possibilidade de que ele não aceite o convite, eu acabaria sentindo como se ele estivesse rejeitando a mim.
Clark ficou alguns segundos em silencio, o que apenas piorou meu estado. Cheguei a cogitar retirar a proposta, mas antes que eu abra a boca ele decidiu responder.
- Uau... é uma ótima oportunidade - Falou, e imediatamente senti-me radiante, apenas para que tudo fosse destruído.- Mas sinto muito, eu não posso aceitar.
- O que? Por que?
Pergunto. Como assim ele não aceita?! Ele é maluco??
Ele hesitou para responder, estava demorando demais. Rapidamente um motivo perpassou por minha mente: Louis Lane.
Solto a respiração de forma ruidosa afundo em minha cadeira, provavelmente pelo peso do constrangimento.
- Você não precisa explicar nada, só... saía, está tudo bem.
Clark ainda pareceu querer falar algo mas me obedeceu e assim que ele fechou a porta quis me atirar da janela. Como pude ser tão burra?
***Lá estava eu, em frente ao portão de embarque, sozinha, aguardando a permissão de embarque. Não quis que mais ninguém me acompanhasse na viagem, afinal eu sou perfeitamente apta a fazer tudo sozinha, e depois da recusa de Kent, não me imaginei fazendo essa viagem na companhia de mais ninguém.
Já impaciente pela demora da saída do vôo que já estava atrasado, me sentei em um dos bancos e observei o céu cinza através das paredes de vidro do saguão. Imaginei como seria se Clark tivesse aceitado minha proposta. Não haveria nenhum garantia de que ele se apaixonasse por mim durante a viagem, mas eu teria a chance de conhece-lo melhor. Nunca fui do tipo que curte relacionamentos sérios, afinal sempre fui uma garota urbana, cresci em Manhattan, e mesmo sendo muito inteligente nunca levei o título de "nerd" no colégio. Também nunca me imaginei apaixonada, até aquele maldito par de olhos azuis tímidos atravessar as portas do jornal.
Afastei Clark de meus pensamentos, decidindo que não permitiria me abalar por isso. Assim que me foi permitido eu embarquei no avião e logo tratei de me preparar para dormir a viagem inteiram. Nunca gostei de aviões e nunca me senti confortável neles, mas devido ao meu trabalho preciso estar sempre viajando e por isso desenvolvi a mania de sempre dormir do inicio ao fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines MARVEL/DC COMICS || PEDIDOS FECHADOS
De TodoEsse livro tem imagines envolvendo os universos Marvel e DC Comics. Podendo ter fics com qualquer personagem de ambos os mundos.