Be Pround of Who you Are [MARVEL]

6.3K 147 3
                                    

Leitora/Wanda Maximoff

***

Chovia muito do lado de fora, e como se o barulho em minha mente já não fosse alto o bastante os trovões não estavam melhorando minhas dores de cabeça.

Me encolhi ainda mais e apertei os olhos fechados, tentando bloquear as vozes. Os heróis na mansão não faziam de propósito, definitivamente eles não tinham a intenção de me causar dor, mas ainda assim causavam. O fluxo de seus pensamentos o tempo todo... é demais para mim.

"— Hey, posso entrar?"

Isso não veio de fora. Reconheci a voz de Wanda Maximoff, uma mutante assim como eu e igualmente destrutiva.
Sentei-me melhor na cama, tentando melhorar minha expressão de dor e querendo causar uma boa impressão.

— Claro.
Respondi em voz alta. Quando a Feiticeira abriu a porta e adentrou ao quarto, senti meu coração tropeçar em sí próprio. Ela sorriu ao me ver.
— A mansão está cheia.– Comentou, indicando o lado de fora. Tony Stark estava promovendo uma confraternização no primeiro andar. Esse foi o motivo de minha isolação

— Cheia até demais.– Falo, voltando a me encolher.– Todas essas vozes estão me matando.
— Você pode tentar bloquea-las... eu posso ajuda-la nisso.
Eu queria. Queria sua ajuda, pois com certeza não aguentaria até o fim da noite.
— Por favor.– peço, procurando esconder o tom de súplica.
Wanda veio até mim e sentou-se de frente em minha cama.
— Me dê sua mão.– Pede e eu obedeço. As mãos de Wanda são macias e quentes.

Eu sempre desconfiei ter sentimentos amorosos por Wanda, mas sempre os manti seguramente trancados no último nível de minha mente. Nasci em um bairro tradicional de Connecticut, e só o fato de ser uma mutante já me causou muito sofrimento e preconceito por parte das outras pessoas... e agora me ver apaixonada por outra garota? É demais para mim.

— Feche seus olhos, – Pede delicadamente, eu obedeço. – Agora relaxe. Imagine que todas a vozes juntas formam as ondas do mar... agora, com calma, você só precisa empurra-las para longe da praia.
Sua voz me causava arrepios, fiz tudo o que ela mandou e começou a funcionar, o alivio em meu crânio foi quase instantâneo. Comecei a rir quando me vi livre da pressão e da dor, simplesmente gargalhei. Ao abrir os olho encontrei Wanda me encarando com um sorriso divertido no rosto.
— Obrigada, Wanda... isso foi fantástico!
— O mérito foi todo seu.

Nós nos fitamos por algum tempo e Wanda chegou mais perto, tocando levemente meu rosto com suas mãos e fechando os próprios olhos.
— Não sinta vergonha de quem você é, S/n, sinta orgulho.
Quando ela disse isso, me afastei rapidamente.
— Saía da minha mente.
Levanto da cama e vou até a janela, tentando ficar o mais longe possível dela.
— Eu não preciso entrar na sua mente para saber o que esta sentindo, está nos seus olhos.

— Você sabe tanto quanto eu o quanto é ruim ser diferente, Wanda. Não piore as coisas para mim.
— Você não pode viver em negação para sempre.
Me viro em sua direção e fito seu rosto.
— Eu posso tentar.
Wanda pegou em minhas mãos e eu não consegui me afastar. Achei que esse tempo todo tivesse escondido bem o que sentia, mas Wanda está ligada a mim de forma tão mais profunda que notou antes que eu mesma percebesse.
— Vamos ser diferentes juntas... quem sabe se formos, ser diferente acaba sendo bom.
Não me contive e a abracei assim que ouvi tais palavras.

Nós nos afastamos um pouco e ela tirou meu cabelo que estava em frente ao rosto. Sua mão delicada pousou em minha bochecha e logo seus lábios estavam nos meus.
Achei que não poderia existir sensação melhor que o silêncio em minha mente, mas Wanda provou o contrário.
Quando o beijo acabou, eu a encaro:

— Eu preciso que você me ajude a... me aceitar.
Ela sorriu e me abraçou forte.
— Eu vou estar sempre ao seu lado.

Imagines MARVEL/DC COMICS || PEDIDOS FECHADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora