Leitora/Steve Rogers
***
As luzes azuis e roxas da balada giravam loucamente por toda parte, iluminando sombriamente rostos cada vez mais bêbados. Deixei meu copo de vodka vazio encima do balcão, olhei em volta outra vez, nada... nem um único rosto que gostasse, nem um único corpo atraente o suficiente. A verdade é que ninguém alí é ele e essa é a razão pelo qual ninguém aqui me interessa.
Deixei o bar e caminhei através da pista de dança desviando das pessoas, me sentindo repentinamente incomodada com o calor abafado do lugar fechado. Sai para o ar gelado de Berlim cruzei a calçada em direção ao meu carro.
Então senti que alguém me seguia.Imediatamente fiquei alerta, soltei a tranca do carro e deslizei uma mão pela pistola no cós da minha calça.
— Tem certeza de que quer atirar em mim?
Congelei no lugar. Meus olhos cerrados, a mão segurando a arma com força. Essa voz...
— Não é real...– Sussurrei para mim.– Isso já aconteceu antes, você só está bêbada...
Murmurei.
— Então não deveria dirigir.
Novamente falou. Eu apenas apertei os olhos e cerrei os lábios.
É minha mente... outra vez brincando comigo, outra vez me fazendo sofrer, mesmo quando eu saio com a intenção de esquecer, de deixá-lo para trás depois de tudo.
— Ei – Sua voz soou ainda mais perto, ao lado do meu ouvido.– Olhe para mim... S/n, eu estou aqui.
Algo tocou meu queixo e o fez virar, senti quase uma corrente elétrica cruzar meu corpo, aquela mesma eletricidade que sempre escreve presente entre nós.Abri meus olhos e lá estava ele. Estava de um jeito que eu nunca imaginei que fosse vê-lo. Uma barba espessa tomava conta de seu rosto, os cabelos compridos... oh, merda... ele nunca esteve tão lindo.
— Vamos sair daqui, não posso ficar muito tempo nas ruas.
Ele sussurrou para mim.
Steve começou a se afastar e caminhar para o outro lado. Respirei fundo e o observei.
Como ele me achou? Achei que ele não pisaria na Alemanha tão cedo depois do que aconteceu. Steve lançou um último olhar para mim antes de virar a rua. E eu não me mexi.
Eu deveria ir?
Droga, é claro que eu vou.Comecei a caminhar na direção em que o vi seguir, virei a rua, mas ele não estava lá.
— Steve?
Murmurei olhando em volta.
Então, repentinamente, meu corpo foi pressionado entre a parede e o corpo grande dele.
— Eu não tinha idéia de onde encontrar você...
Ele murmurou. Suas mãos estavam no meu rosto, ele me olhava de forma profunda.
— Foi você quem fugiu.
Acusei, mas minha voz soou sem fôlego. Eu mal acreditava que ele estava mesmo alí depois de dois anos... sinceramente eu imaginei que ele não voltaria mais.
— Me arrependo tanto de não ter levado você comigo quando tive a chance.
Seu rosto estava tão perto do meu que eu conseguia sentir sua respiração quente. É mais perto do que achei que o teria.
— Eu sei que você pode não querer... mas eu preciso disso...
Ele murmurou, e eu entendi o que ele quis dizer. Eu não deveria querer, eu ainda sentia ressentimento... dor, por ele ter ido embora, mas eu não conseguiria rejeita-lo, muito menos sentindo seu corpo se moldando ao meu dessa maneira, sentindo seu calor depois de dois anos.
Joguei meus braços envolta do pescoço dele e o puxei para mim colidindo nossos lábios. Eles são tão macios quanto me lembro, seu gosto ainda é o mesmo, sua lingua contra a minha...
Steve me beijava faminto, suas mãos segurando meu rosto e puxando contra o dele.
Rapidamente o beijo já não era o suficiente para nenhum de nós dois. Eu precisava de mais, precisava dele completamente.
— Vamos... eu tenho um lugar seguro.
Sussurrou para mim.***
O galpão e grande e com aparência de abandonado. Fica em uma área da cidade tão vazia que com certeza ninguém pensaria em passar se quer por perto. Entramos no armazém e Steve me olhou receoso.
— Eu sei que desculpas não são suficiente – Falou, seu tom era extremamente sincero.– Eu sei que falhei com você, decepcionei você...
— Você me machucou, Steve – Falei.– Quebrou meu coração.
— Eu me odeio por isso – Afirmou, e então deu um passo em minha direção.– Me odeio por ter feito isso com você, eu... achei que tinha motivos fortes para partir e depois quando me vi sem você... tudo perdeu o sentido.
— Então por que não voltou?
— Sou idiota – Respondeu.– Não queria arruinar sua vida.
— Está aqui agora, não é? O que mudou?
Questionei. Ele estava na minha frente agora, novamente suas mãos em meu rosto, eu travei a respiração.
— Não posso ficar sem você... nem que seja uma vez... nem que seja uma última vez, S/n não quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines MARVEL/DC COMICS || PEDIDOS FECHADOS
DiversosEsse livro tem imagines envolvendo os universos Marvel e DC Comics. Podendo ter fics com qualquer personagem de ambos os mundos.