A place of ours (Marvel) 🔞

22.2K 663 105
                                    

Capitulo Único.
Leitora/Loki Laufeyson
***

Desci do quinjet e caminhei de encontro ao homem de terno e óculos escuros parado próximo a entrada da enorme mansão.
- Boa tarde - Cumprimentei.
- Boa tarde, Srta.S/s - Falou com um breve aceno de cabeça.- Vim recebe-la em nome do embaixador.
Concordo com a cabeça e o acompanho, entramos no interior da casa, era grande e muito bonita.
Recebi uma mensagem da central da Shield, onde dizia que eu deveria ir imediatamente ao encontro do novo embaixador alemão. Concordei de imediato, afinal uma agente nunca recusa um chamado urgente, mesmo quando não se sabe o propósito.
O segurança me guiou pelas escadas até o primeiro andar onde havia uma série de portas. Paramos em frente a terceira porta, ele indicou.
- Ele está aí dentro?
Pergunto.
- Não, senhorita - Respondeu.- Mas você encontrará aí dentro o necessário para sua preparação.
- Preparação?
O homem virou-se e foi embora, pareceu nem ter me escutado, era como se estivesse programado para dizer e fazer aquelas coisas. Dei de ombros e entrei no quarto.
Era muito bem decorado, observei os móveis e aparatos por alguns instantes. Me aproximei da cama de casal, grande e com um longo vestido de noite esticado encima dela. Haviam sapatos de salto, brincos e anéis.
Eu não sei o que esse embaixador pensa que eu sou, uma acompanhante de luxo?
O vestido era muito bonito, é com certeza algo que eu usaria, e também é do meu tamanho exato. Como souberam de tudo isso eu não tenho ideia, e, inclusive, me preocupo.
Pelo bem ou pelo mau, eu me troquei, encarei minha imagem no espelho e gostei do que vi, mas ainda estou totalmente alerta com toda essa situação.
Coloquei minha arma em um coldre preso na coxa e uma faca presa na cinta liga por baixo do vestido.
Assim que me vi pronta, ouvi batidas na porta. Fui até ela e abri, o mesmo segurança que me recebeu e trouxe até aqui estava parado em frente a porta.

- O Embaixador ira recebê-la agora.
- Pode me explicar o que está acontecendo aqui?
Perguntei, colocando as mãos na cintura.
- Tudo será esclarecido.
Revirei os olhos e o acompanhei. Voltamos todo o caminho e descemos as escadas de volta ao térreo. Segui o homem até que atravessamos grandes portas duplas de madeira branca e chegamos em um enorme salão de jantar, havia um mesa posta e apenas dois lugares.
- Que circo é esse? - Eu perguntei, mas o homem não respondeu.- Ei?
Uma outra porta no fim do salão abriu-se e eu discretamente levei uma mão até a arma, tocando-a através da fenda do vestido.
- Abaixe a guarda e a arma, comigo nenhum dos dois é necessário.
Eu encarei bem aquele rosto e meu coração perdeu duas batidas, achei que cairia alí, na hora. Estava diferente, mas ainda é o mesmo, o mesmo sorriso carregado de malícia e o mesmo olhar que parece esconder milênios de segredos.
E eu não duvido que seja verdade.
- Loki...- Eu sussurrei, fitando-o quase sem acreditar. Ele voltou? Ele estava morto. Thor me disse pessoalmente que o irmão morreu em seus braços.- Você morreu.
- A morte é só mais uma das mil maneiras de se viver - Ele disse enquanto caminhava até mim com os braços abertos.
Ele usava um lindo terno sob medida, seus cabelos estavam curtos e loiros penteados para trás. Havia também uma barba rala em seu rosto.
- Thor viu você morrer... eu chorei por você - Falei a indignação me tomando.- Loki eu quase me perdi sem você!
Ele parou na minha frente, centímetros de distância. Meu medo de que não fosse real me impedia de tocá-lo, por maior que fosse minha ânsia de sentir novamente o calor de sua pele.
Ele tentou me tocar mas eu recuei. Esbarrei no segurança que estava parado atrás de mim e só então me lembrei de sua existência.
- Ele... quem é ele? - Perguntei. Loki deu de ombros.
- Não importa - Ele acenou com uma das mãos e o homem tirou os óculos, seus olhos dourados indicavam que Loki o havia enfeitiçado.- Ele já está de saída.
O homem se virou e saiu do cômodo, sem deixar de fechar a porta.

- Loki, que farsa toda é essa? - Eu perguntei quando estávamos sozinhos.- Por que fez tudo isso para me encontrar? Você poderia só ter aparecido no meu apartamento.
- Fora a diversão? - Perguntou, erguendo uma sobrancelha e me encarando.- S/n, querida, eu sou um fugitivo. Se souberem que pus os pés na Terra, vão chamar os Vingadores e tudo o que poderíamos viver será destruído. Eu não posso permitir que saibam que estou vivo.
- Você está diferente...- Indiquei o cabelo, ele sorriu e passou as mãos deixando-os cumpridos e negros novamente.
- Prefere assim?
Era o meu Loki.
- Na verdade, tanto faz - Falei saltando em seu colo e abraçando seu pescoço com meus braços enquanto envolvia seu quadril com as pernas. Nossos lábios se chocaram e senti as costureiras fagulhas que sempre me atingiam quando estava com ele.
Nos beijamos até o ar sumir, até que nossos corpos estivessem bambos.
Ele empurrou a louça na mesa e me colocou sentada encima dela, eu o puxei com as pernas. Segurei seu rosto, registrando cada pedaço, sentindo a euforia tomando cada célula do meu corpo por ele estar vivo. É como se só agora eu me desse conta disso.
- Eu amo tanto você - Falei, beijando-o intensamente, migrando minhas mãos para seus cabelos.- Eu... pensei que tivesse perdido você para sempre.
- Eu nunca abandonaria minha rainha - Sussurrou em meu ouvido, sedutor como sempre. Sua mão adentrou ao meu vestido e seus dedos envolverem minha coxa, em seguida puxou lentamente a faca escondida e a deixou cair no chão.- Não vai precisar disso também, querida.
Ele dizia isso tudo com os lábios em meu pescoço, plantando beijos em minha pele.
Cada toque me fazia arrepiar, me fazia desejar mais, Loki sempre soube como me provocar as melhores sensações. Ele tirou o terno, deixando-o deslizar para o chão. Suas mãos voltaram a tatear no interior de meu vestido até encontrar minha calcinha e puxa-la para longe de meu corpo.

Eu deitei meu corpo na mesa e me pus a encarar Loki, cada expressão do Deus me faz acelerar a respiração, seu olhar de luxúria refletia em mim, causando-me tremores internos.
Loki tirou a calça, puxou meu quadril de encontro ao dele e me penetrou fundo. Agarrei a toalha de linho e gemi alto, fechando os olhos. Eu arqueei o corpo e acompanhei seus movimentos com meu quadril.
Loki se debruçou encima de mim e agarrou minhas mãos, levantando-as encima de minha cabeça e entrelaçando nossos dedos.
A mesa balançava, as taças se batiam, caíam e quebravam, mas nada disso importava. Os gemidos roucos de Loki eram a música que embalaram meus ouvidos no momento em que cheguei ao meu orgasmo e ele também.
Arfando eu me sentei na mesa, não querendo encarar mais nada que não fosse as orbes verdes do Deus.
- Se for forjar sua morte outra vez, me avise antes - Falei. Toda a adrenalina havia passado, a emoção de tê-lo reencontrado deu lugar a um profundo medo de passar outra vez por tudo aquilo.- Ou eu vou te encontrar e te matar com minhas próprias mãos, entendeu?
Ele me beijou, sugando meu lábio lentamente.
- Se eu forjar novamente a minha morte, levarei você comigo e vamos viver longe de todos os que nos condenaram - Ele segurou meu rosto.- Só nós.
Eu concordei com a cabeça, as lágrimas prontas para cair, eu beijei o canto de seus lábios.
- Só nós.
Confirmei.

Imagines MARVEL/DC COMICS || PEDIDOS FECHADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora