Leitora/ Eddie Blake (O Comediante)
***
-... o babaca correu tanto e eu o peguei de jeito na saída!
Eddie terminou sua história com uma gargalhada. Ele soprou a fumaça do charuto e se virou para mim ao perceber que eu estava seguindo-o em silêncio.
- Estou entediando a boneca?
Perguntou de maneira irônica.
- De maneira nenhuma, chefe - Falei cínica.- Está sendo o máximo ouvir você falar por 45 minutos de uma coisa que eu vi acontecendo.
Estávamos em uma ronda noturna. Impedimos uns caras de fazerem um estrago em um clube. Acontece que O Comediante não consegue parar de falar sobre como socou, chutou ou atirou em alguém desde que deixamos o local.
Ele riu de sua maneira sarcástica. Então de repente meu corpo foi prensado contra a parede do beco pelo qual estávamos passando. Eddie me prendeu na parede e soprou lentamente a fumaça do charuto em meu rosto.- Então a novata acha que pode falar assim comigo?
- Eu....
- Uma pirralha igual você...- Rosnou. Minhas costas que ficavam descobertas devido minha fantasia acabaram arranhadas, tentei me soltar de seu aperto, mas ele é forte, muito mais do que eu. Ele soprou novamente fumaça em meu rosto e senti o cheiro forte de conhaque em seu hálito.
- Droga, Eddie, você está bêbado - falei.
- E que diferença isso faz pra você, hã?
Ele deslizou uma mão pela lateral do meu corpo até minha bunda onde ele segurou firme.
- A diferença é que você sabe que não devemos beber na patrulha.
Ele riu com escarnio e desceu seu rosto até a altura do meu decote. Ergui um pouco o pescoço lhe dando melhor a acesso. Droga, eu não deveria, pelo menos não aqui na rua, mas meu corpo insiste em reagir por vontade própria aos toques dele. Já é errado transar com um parceiro de equipe, ainda mais com o "superior" como é o caso do Comediante, e fazer isso em um beco quando deveríamos estar cuidando da cidade é ainda pior. Eu deveria repudiar coisas assim, mas me sinto estranhamente excitada com essa situação. A adrenalina já começa a ser dispensada em minha corrente sanguínea fazendo meu coração acelerar e meu corpo ficar mais quente, não vai demorar para que eu sinta a excitação se acumular entre minhas pernas.Senti seus dedos brincarem com minha meia calça no interior da saia.
- Não quero você tensa, boneca.
Falou, dois dedos deslizaram para entre minhas coxas.
- Não deveríamos fazer isso, não aqui.
Com um movimento rápido ele me virou, agora são meus peitos que se encontram espremidos contra a parede de tijolos e não mais minha bunda, está está pressionada contra ele. Apertei meus olhos fechados e mordi meu lábio com força cortando um gemido. Senti o corpo de Eddie tremer quando ele ria enquanto deslizava sua mão enluvada por todo meu sexo.
- Porra, boneca, eu preciso sentir isso aqui.
Falou contra meu ouvido. Ele tirou os dedos de la arrancou as luvas das mãos, em seguida senti seus próprios dedos nus e quentes deslizando pelas minhas dobras.
- Eddie... - Gemi apertando mais meus olhos e arqueei meu corpo em sua direção. Ele segurou meu pescoço e me manteve quietinha no lugar.
- Gosto de te ouvir, mas aqui vamos precisar fazer silêncio, você consegue, boneca?
Eu assenti afirmativamente com a cabeça.
- Boa garota - Disse satisfeito. Ele circulou meu clitóris com seu polegar enquanto descia a outra mão para meus peitos e apertava um por um, beliscava os mamilos e os torcia. Minha cabeça estava girando, eu mordia a lingua para não fazer nenhum ruído, mas o conjunto de sensações proporcionado pelas mãos dele estava me enlouquecendo.
Comecei a empurrar meus quadris em direção aos dedos dele, querendo mais atrito, mas Eddie Blake não é do tipo que alivia.
- Eu adoro como você é ansiosa e não pode esperar para ser fodida - Disse ao pé do meu ouvido novamente.- É o que você quer? Quer que eu foda você aqui nessa porra desse beco?Enquanto Eddie falava, baixo, quase sussurrando, ele acelerava os movimentos de seus dedos, quando parou de falar eu estava revirando os olhos, tremendo contra ele, quase gozando em sua mão. Esse maldito homem...
- Sim... por favor...
Implorei, ele estava diminuindo, mas eu estava tão perto que não me importo em implorar.
Ele tirou os dedos e ouvi o som de seu zíper. Eddie empurrou seu pênis em mim com tanta força que se não fosse por meus peitos eu teria machucado meu rosto contra a parede. Ele empurrou até o final, gemi sufocado tentando evitar o barulho.
Eddie segurou meus quadris firme, apertando seus dedos com força e então começou a bombear. Minhas pernas estavam tremendo, eu apoiei minhas mãos contra a parede e acompanhei seus movimentos com meus quadris, sentindo que estava novamente cada vez mais perto da borda.
- Caralho...
Xingou entre os dentes. Eddie deslizou uma das mãos para dentro da minha fantasia e passou a esfregar meu clitóris com força. Não fazer barulho havia se tirnado a tarefa mais difícil do mundo, consigo sentir até o sangue em minha boca de tanto que estava mordendo meu lábio.
Meu orgasmo chegou glorioso, consegui segurar os gemidos altos e soltei uma série de murmurios desconexos. Ouvi a respiração ofegante dele e os rosnados de quando Eddie também gozou pouco depois.Parei, estava ofegante. Encarei os tijolos a minha frente e escutei o zíper dele fechar assim que saiu de dentro de mim.
Me virei para ele, arrumando minha saia e depois tentando deixar meu cabelo apresentável outra vez. Eddie já estava acendendo outro charuto.
- Vamos - Disse, então deu um gole no líquido que estava contido em uma pequena garrafa de prata.- Vamos terminar essa porra dessa ronda de uma vez. Eu quero bater em mais alguém ainda essa noite.
Resmunguei em concordância e o segui, Eddie acertou um tapa em minha bunda de forma inesperada.
- Vou foder você outra vez essa noite também.
Eu revirei os olhos e balancei a cabeça, mas por dentro já sentia a excitação antecipada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines MARVEL/DC COMICS || PEDIDOS FECHADOS
AcakEsse livro tem imagines envolvendo os universos Marvel e DC Comics. Podendo ter fics com qualquer personagem de ambos os mundos.