N/a; Nossa, vocês gostam mesmo dele né?!
***
— Quando pretendia me contar?
Perguntei, olhando-o com tanta mágoa que se fosse capaz de lançar facas através de meus olhos, já teria feito.
— Contar?
Ele questionou, devolvendo o olhar, mas o olhar dele era diferente do meu.
— Que você é um filho da puta! – Eu gritei, deixando o controle evaporar.– A porra de um de agente duplo. Você é um assassino, August Walker!
Ele recuou, obviamente não esperava que eu tivesse descoberto tudo, não antes de todos os outros.
— Olha... eu quero que você mantenha a calma. As coisas não são desse jeito.
Ele começou, os olhos azuis estavam mais frios que nunca, eu via no rosto dele que ele planejava algo.
— Eu vi coisas, eu tenho provas – Rosnei.– Você nos traiu.
Ele balançou a cabeça, eu achei que ele tentaria argumentar um pouco mais, ou pelo menos inventar alguma mentira bem elaborada, mas... não foi isso que aconteceu. August puxou sua pistola e apontou para mim.
— Eu avisei para não chegar tão perto – Disse.– Merda... eu pedi. Eu não queria ter que fazer isso, não com você.
Eu não poderia evitar. Não sou uma lutadora, sou uma hacker. Ele sabe que não tenho como desarma-lo.
— Você pode até me matar, mas logo Ethan vai saber quem você é e depois você vai pagar por tudo o que fez, inclusive por isto.
Ele aproximou a arma de mim e encostou o cano na minha cabeça. Fechei meus olhos e...— CORTA!
As luzes do restante do set se acenderam e eu relaxei meu corpo. Sempre fico extremamente tensa em cenas desse tipo. O diretor nos liberou logo depois e foi analisar as cenas gravadas. Estávamos livres pelo resto do dia ja que gravariam cenas com outros atores.
— Você estava incrivelmente sexy – Henry murmurou ao pé do meu ouvido enquanto eu caminhava em direção ao meu trailer e ele me seguia.
Eu sorri e continuei andando.
— Você não se viu no espelho segurando aquela arma, viu? Aquilo sim foi sexy.
Eu entrei no trailer e ele também, fechando a porta atrás dele. Todos no set sabiam de meu relacionamento com Henry, já não é surpresa e nem novidade.
Henry tirou o paletó e subiu as mangas da camisa social até os cotovelos. Aquilo ressaltava os músculos dos braços dele e isso prendeu meu olhar por alguns instantes.
— O que quer fazer com a nossa tarde livre?
Ele perguntou, sentando-se na poltrona. Eu deixei a garrafa de água que havia aberto e bebido um pouco, e então caminhei até ele em seguida sentando em seu colo.
— Podemos ir para o meu apartamento...– Comecei.
— Eu gosto da idéia – Henry Murmurou com voz abafada, já que seu rosto estava escondido em meu pescoço, seu bigode fazia cócegas em minha pele.– Não me lembro da última vez que tivemos algum tempo juntos.
Eu suspirei arrepiada e apertei minhas coxas envolta dele.
— Eu estou com tanta saudade de você – Falo, acariciando os cachos macios dele. Nós nos vamos quase que diariamente, a saudade que eu digo é em outro sentido.
Ele respirou profundamente em meu pescoço e foi subindo, raspando os lábios pelo meu maxilar até alcançar meus lábios. Henry começou a me beijar enquanto subia e descia as mãos enormes pelas minhas costas por dentro da camisa que eu estava vestindo.
Eu me mexi no colo dele, para conseguir abraçar melhor o pescoço dele e trazê-lo para mais perto e acabei sentando encima do membro dele. Henry suspirou na minha boca e chupou minha lingua em resposta. Agora que eu conseguia senti-lo embaixo de mim, queria que estivesse dentro e comecei a me movimentar mais intensamente.— S/n... – Ele gemeu.– Desse jeito não vamos conseguir chegar na sua casa.
— Foda-se – Gemi de volta, eu apertei mais minhas pernas envolta dele.– O segundo round poder ser lá.
Isso provavelmente foi o que bastava para ele, Henry me segurou firme pela cintura e nos virou no sofá me colocando embaixo dele.
— Merda... eu estou precisando tanto de você.
Ele falava enquanto abria os botões da minha camisa. Henry não é de soltar palavrões, essa é a minha função, mas ele estava tão tenso esses últimos dias que eu até posso entender. Ele tirou a peça de mim e a desprezou pelo chão, depois voltou a tocar minha pele quente com os lábios macios dele. Eu afundei meu corpo nas almofadas, ronronando como uma gata quando ele chupava minha barriga e apertava minhas coxas.
Certa vez, Henry comentou que mexer em meu corpo era terapêutico para ele, que ele se acalmava, com certeza isso estava acontecendo agora. Henry abriu o fecho frontal do sutiã e então se dedicou aos meus seios.
Quando ele começou a estimular meus mamilos, minha excitação aumentou junto com minha respiração acelerada. Voltei a me esfregar nele, sua ereção estava muito maior agora. Henry tirou a gravata e depois a camisa social, o visual August Walker lhe caía tão bem. Ele se livrou da camisa e mordi meu lábio observando-o. Se existe algo nesse mundo que eu nunca vou enjoar ou me cansar é o corpo dele. Henry tem um corpo maravilhoso de tantas formas... logo minhas mãos ansiosas estavam alisando e apertando partes do peito e abdômen dele.
Ele se inclinou novamente em minha direção e me beijou, sua excitação também estava crescendo. Henry abriu minha calça, sem deixar meus lábios, e puxou para fora do meu corpo, imediatamente sua mão estava acariciando o interior da minha calcinha e começou a provocar meu clitóris com os dedos.
Eu ofeguei na boca dele, como resposta passei a raspar minhas unhas pelos músculos firmes das costas e ombros. Henry afundou a lingua em minha boca ao mesmo tempo em que afundava dois dedos dentro de mim.
— Ah! – Exclamei. Ele riu e o bigode fez cócegas em meu rosto, isso me lembro o quão bom é a sensação que esse bigode provoca lá embaixo. Eu me contorci nos dedos dele e rolei meu quadril para ter mais força na penetração.
— Adoro quando fica ansiosa.
Ele sussurrou.
Henry chupou um dos meus mamilos enquanto acrescentava outro de seus dedos grossos dentro de mim.
Eu arqueei mais meu corpo e agarrei as bordas do sofá. Esse homem sabe exatamente como pegar meus pontos fracos e me enlouquecer com eles. Instantes depois eu estava implorando por mais, implorando por ele.
— Henry, por favor...
Choraminguei, eu sentia meu ventre se contrair nos dedos dele. Vendo minha angústia, Henry substituiu seus dedos por sua lingua e puxou de vez meu orgasmo. Eu estava quente e sensível a qualquer coisa, quando os pelos do bigode dele roçando entre minhas pernas juntamente com a lingua endurecida dele me fodendo daquela forma, tudo o que fui capaz de fazer foi me contorcer e gemer o nome dele repentinas vezes junto com outras palavras sem nexo algum.Eu desabei sem fôlego no sofá. Estava suada e ainda muito quente. Ele sentou e esperou até que eu me recuperasse e enquanto isso acontecia percebi o olhar ansioso dele. Sr.Cavill precisava de mim urgentemente. Eu me sentei no sofá e o fiz de deitar subindo encima dele depois, ataquei primeiro os lábios vermelhos, chupando e mordendo.
— Eu vou acabar com a sua agonia, querido.
Ele me olhou e concordou ansioso. Eu virei de costas e puxei a calça dele, sem demorar muito direcionei o pênis dele até minha entrada, sentei de uma vez afundando todo o comprimento dele em mim. Henry mordeu os lábios e segurou minhas coxas com força.
Apoiei minhas mãos nas coxas grossas dele e comecei a quicar em seu colo, rebolando várias vezes e depois voltava a subir e descer. Henry segurava seus gemidos o máximo que podia, mas conforme eu descia com mais força, mais ele gemia alto.
Parei e sai de cima dele, depois me virei de frente e voltei a colocá-lo dentro de mim.
— Quero ver seu rosto...
Murmurei, beijando os lábios entre-abertos dele. Comecei a cavalgar em seu colo e tive o gosto de ver a expressão de prazer no rosto de Henry.
Ele não se conteve e agarrou minha bunda com força, começando a coordenar os movimentos. Henry me puxou para perto e afundo o rosto em meus seios enquanto eu subia e descia nele. Senti o conhecido formigamento se estender por todo meu corpo, eu apertei meus olhos fechados e me apertei mais contra ele. O corpo de Henry também enrijeceu, nosso orgasmo veio ao mesmo tempo.
Estávamos abraçados e recuperando o fôlego. Eu depositei um beijo no ombro dele.
— Vamos para minha casa agora?
Ele acariciou minhas costas.
— Claro.
Sai de cima dele e fui pegar minhas roupas dentro da bolsa, já que aquelas espalhadas pelo chão eram do figurino. Depois de vestidos, deixamos o trailer. Henry abraçou meu corpo por trás e beijou minha nuca enquanto caminhavamos até o carro.********
PaolinhaMag seu pedido!!
Espero que tenha gostado ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines MARVEL/DC COMICS || PEDIDOS FECHADOS
CasualeEsse livro tem imagines envolvendo os universos Marvel e DC Comics. Podendo ter fics com qualquer personagem de ambos os mundos.