Sweetener (Marvel) 🔞

25.3K 611 29
                                    

Capitulo Único.
Leitora/Steve Rogers (Capitão América)
***

Outra festa do Stark na Torre dos Vingadores, e parecia que todas as pessoas presentes estavam completamente bêbadas, incluindo eu mesma. Me sentei no bar e pedi outra bebida.
Meus olhos varreram o cômodo até localizar o que seria provavelmente a única pessoa sóbria nesse lugar. Steve Rogers estava em frente ao elevador, pronto para ir para seu quarto, com certeza indo dormir. E o que eu poderia fazer para mudar isso?
Deixei o copo vazio sobre a mesa e caminhei firmemente até ele, parei ao seu lado e apertei o botão que cancelava a ação do elevador.
— Ai... desculpe! – Exclamei.– eu queria apertar para o meu andar... mas os botões estão se mexendo.
Completei com uma risada.
— Não tem problema – Ele sorriu. Steve apertou o botão para o seu andar e em seguida para o meu. O elevador chegou e entramos.
Eu me encostei na lateral da cabine e ri sozinha. Steve me encarou e sorriu de lado. Eu tirei meus saltos e voltei a me escorar no metal das paredes do elevador.
— Você é mesmo bem careta, não é? – Perguntei. O álcool finalmente surtindo efeito em meu comportamento.
— O que? – Ele perguntou, erguendo uma sobrancelha.
— Você sabe...– Falei, balançando meu corpo. Eu estou me sentindo leve.– Você acabou de sair de uma festa e consegue andar sozinho.
Ele riu.
— Eu tomei uma cerveja – Falou, balançando a cabeça. O meu andar chegou.
— Uau, um verdadeiro badboy – Falei, revirando os olhos, mas acabei rindo. – Eu preciso de ajuda.
Falei manhosa, esticando os braços em sua direção.
— S/n...
— Steve, eu não costumo admitir – Coloquei uma mão em forma de concha em frente a boca e fingi contar um segredo.– Eu estou bebada.

O loiro balançou a cabeça. Eu e Steve somos colegas, nem tão íntimos e nem tão distantes. E eu sempre senti algo muito intenso por ele, e apesar de não ser tímida, nunca tentei investir.
Steve me dava apoio segurando em minha cintura. Ele parou em enfrente ao meu quarto.
— Entregue, senhorita – Falou, abrindo a porta para mim. Geralmente, eu acho Steve extremamente fofo, mas está noite não.
Eu entrei no quarto e fechei a porta.
— S/n, está tarde e você não parece bem. É melhor ir tomar um banho.
— Ótimo, você pode me ajudar nisso também.
Falei, empurrei a jaqueta por cima de seus ombros. Ele segurou minhas mãos.
— Você não está pensando direito – Ele disse.
— Está errado – Falei sorrindo e puxando seu rosto para perto do meu.– Eu nem sequer estou pensando.
Eu comecei a beija-lo e ele retribuiu, por pouco tempo.
— Você está bêbada... S/n, eu não quero parecer que estou abusando de você nesse estado.
Eu continuei trazendo-o para mais perto da minha cama.
— Sem problemas – Sussurrei ao pé de seu ouvido, plantando um beijo em seu pescoço, ele reagiu apertando minha cintura.– Se alguém perguntar, falamos que fui eu quem abusei de você.
Girei Steve e o fiz sentar-se na cama, eu me sentei em seu colo, atacando os lábios rosados dele. Steve ainda parecia se conter. Eu parei de beija-lo e me afastei para ver seu rosto, havia incerteza.
— Ei – Chamei.– Não é um erro. Eu não vou me arrepender amanhã.
Isso pareceu convence-lo, Steve duvidava de minha lucidez, mas mesmo não estando sóbria a atração que sinto por ele é real.
Dessa vez foi ele quem me beijou, seus lábios macios contra os meus, enquanto suas mãos enormes subiam e desciam por minhas costas.
Minhas mãos não paravam quietas, desabotoei a camisa azul que ele usava, era do mesmo tom de seus olhos. Assim que deslizei o tecido para longe de seu corpo, minhas mãos não conseguiam escolher entre seus ombros largos ou explorar o tronco dele. Realmente, eu perdi muito tempo ficando sóbria.

Steve desceu o zíper do vestido e não tive muito trabalho em me desvencilhar do tecido, voltando a me sentar em seu colo apenas de roupas íntimas.
Fiz com que ele se deitasse de costas na cama e eu me debrucei encima dele.
Steve parecia estar lidando com porcelana. O tento inteiro me segurava com cuidado, cada toque era extremamente cuidadoso. Eu o beijava enquanto o loiro acariciava cada pedaço do meu corpo. Sua boca deixou a minha e correu por meu maxilar, descendo por meu pescoço e depois subindo outra vez.
Ele nos virou na cama, mantendo sempre contato visual, me fazendo perder-me completamente em sua íris azul céu. Ele voltou a me beijar, lentamente, descendo suas mãos pela lateral do meu corpo. Empurrei sua calça para baixo usando os pés e ele entendeu o recado, de esforçando para tirá-la.
— Steve...– Eu gemi baixo.– Rápido... por favor.
Ouvi sua respiração bater contra minha pele quando ele riu.
— Eu gosto das coisas feitas com calma – Falou, beijando minha barriga e arrancando um suspiro. Eu envolvi seu quadril com minhas minhas e rocei contra sua ereção. Foi a vez dele gemer.
— Eu também sei brincar, Capitão– Falei, minha voz soando embolada.
Ele retomou meus lábios, sugando-os lentamente. Fiquei com vontade de perguntar onde ele teria aprendido aquilo, mas quando suas mãos seguraram a barra da minha calcinha e ele a puxou devagar, causando-me arrepios na pele, esqueci totalmente disto.
O quarto estava sendo preenchido por suspiros e gemidos, a temperatura parecia estar aumentando cada vez mais. O próprio Steve parecia não aguentar mais, sua delicadeza sem limites estava ficando um pouco apressada.
Ele segurou minha cintura, não muito forte, e senti seu pênis próximo a minha entrada. Ele me encarou brevemente, e eu assenti com a cabeça. Mordi meu lábio inferior e joguei a cabeça para trás, apertando os olhos fechados com força.
— Tudo bem?
Eu o ouvi perguntar.
— Não é hora, Steve – Murmurei, ocupando sua boca com a minha, para evitar que ele falasse.

Steve começou a movimentar-se dentro de mim, levando meu corpo junto com ele nos momentos. Abracei ainda mais seu corpo com o meu, colocando o rosto na curva de seu pescoço.
Steve Rogers completamente ofegante encima de mim era tudo o que eu queria para essa noite.
Meus dedos agarraram os cabelos loiros e macios do Capitão, assim como ele segurou firme minha coxas e puxou para si.
Alcancei meu ápice e Steve logo em seguida. Uma explosão de sensações foram disparadas por todo o meu corpo, causando um atordoamento de certa forma muito bom.
Minha mente clareou e percebi que estava quase sóbria. Tirei minha mão que estava em seus cabelos e segurei o queixo de Steve, puxando-o para um beijo carinhoso em seus lábios.
— Você é foi um cavaleiro, Rogers – Falei olhando-o. Ele sorriu e devolveu o beijo.
— Esperei muito tempo por essa oportunidade – Falou.– Apesar de preferir que tivesse sido eu a tomar a iniciativa...
Eu sabia! Sabia que Steve sentia algo por mim também. Claro que foi um tiro no escuro, mas o que importa é que acertei o alvo. O sono se fez presente, Steve percebeu e se ajeitou ao meu lado na cama, cobrindo nós dois com a coberta.
— É melhor dormir agora – Ele murmurou próximo ao meu ouvido.– E amanhã, prometo cuidar da sua ressaca.
Esse homem não pode ser real.
— Além de transar bem, cuida ressaca...– Eu falei, praticamente caindo no sono enquanto me aninhava em seu peito.– Steve Rogers você é o homem da minha vida.
Steve murmurou algo de volta. Talvez fosse "eu te amo", talvez fosse coisa, já havia caído no sono antes que pudesse perguntar.

*****

Outro pedido prontinho!
Droid_Nebulosa
Eu espero que goste ❤

Imagines MARVEL/DC COMICS || PEDIDOS FECHADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora