Capitulo Único.
Leitora/ Hulk ( Bruce Banner )
Aviso: HotN/a; Esse foi um pedido que eu achei tão absurdamente estranho que não consegui recusar.
***
Eu não queria discutir. Droga, essa era a última coisa que eu queria! Bruce acabou de voltar de uma viagem ao fim do mundo, onde dizia estar buscando uma vida calma e evitar novas catástrofes e a primeira coisa que eu faço é brigar com ele. Eu sou uma imbecil!
Enfim, agora já aconteceu, e eu não sou totalmente responsável pelo que se passou. Poxa, eu sou namorada daquele idiota a anos! Ele deveria mandar nem que seja uma carta, mas não, total silêncio por quase dois anos e as primeiras notícias nem ao menos vieram dele!
É complicado. Namorar com Bruce Banner foi uma escolha dura, mas eu escolhi enfrentar. Eu realmente o amava e queria tentar. De repente, Bruce decidiu que deveria se afastar, queria me proteger e evitar que perdesse o controle novamente, pois da última vez algo terrível quase aconteceu. Bruce sumiu no mapa, nunca mais deu notícias, e depois de anos eu o vejo na TV saltando de prédio em prédio no centro de Nova York enquanto lutava contra alienígenas! Eu quase não sou capaz de assimilar tudo isso.
Ao menos ele teve a decência de me procurar depois que toda a confusão no centro acabou. Eu quase não acreditei. Era irreal demais que meu Bruce estivesse alí, diante de mim. Mesmo depois de fantasiar por noites o nosso reencontro, todas a propabilidades, eu não estava de fato pronta para o que quer que viesse acontecer realmente.
Primeiro veio seu abraço. Firme, caloroso e amoroso como me lembrava. Bruce envolveu minha cintura com um braço enquanto o outro estava em volta de meus ombros, dessa forma seus dedos adentravam meus cabelos facilmente. Ele me puxou para perto e colocou seu rosto na curva de meu pescoço, permanecendo assim por longos minutos. Depois, Bruce se afastou o bastante para me fitar nos olhos e senti sua mão pousar na lateral de meu rosto. Levemente seu polegar tocou meu lábios inferior onde ele afagou lentamente.
- Eu sonhei com isso esse tempo todo - Foram as primeiras palavras que saíram de seus lábios.Balanço minha cabeça e retorno ao carro. Estava dirigindo pelas ruas caóticas de Nova York, tentando aliviar minha frustração. Estava indo tudo tão bem, praticamente um sonho. Então a realidade simplesmente arrombou a porta com uma bala de canhão e me deu um soco na cara.
Aonde ele estava? Por que não entrou em contato? Por que estava na cidade e nem mesmo deu um telefonema? Eu posso ter exagerado, mas esperei por ele todo esse tempo, eu precisava de algumas respostas ao menos para acalmar meu coração.
Enquanto dirigia, meu rosto encheu-se de lágrimas, borrando minha visão consideravelmente e dificultando enxergar o tráfego. Eu estava chorando. Chorando de raiva de mim e dele. Chorando de frustração por que meu namorado voltou e foi como se outra pessoa que não conheço tivesse entrado pela porta. Chorando de medo... medo de que toda esse distância e esse tempo tenha feito com que ele deixasse de me amar.
Pisquei para me livrar das lágrimas grossas, por um momento não enxerguei absolutamente nada minha frente.
Foi tudo tão rápido que quando dei por mim meu carro já estava deslizando pelo asfalto, um cheiro forte de pneus queimados invadindo meu nariz quando o veículo capotou após eu colidir com um ônibus que vinha na contramão.***
Abri meus olhos e senti tudo doer. Não tinha forças para me mexer ou fazer qualquer outra coisa que não fosse mexer os olhos.
Eu estava no que parecia ser um quarto de hospital, mas esse era diferente de qualquer outro hospital que eu já tenha visto, e por ser médica eu com certeza estive em muitos hospitais. O medidor cardíaco acelerou, sinalizando a mudança da frequência anteriormente em repouso devido ao sono. Assim que isso aconteceu ouvi o som de passos no corredor e a porta abrir.
- Você acordou!
Bruce exclamou extremamente aliviado quando irrompeu pela porta.
- Alguém anotou a placa?
Perguntei, minha voz profundamente rouca.
- Sem gracinhas - Ele resmungou. Bruce veio até mim e colocou uma mão em minha testa.- Assim que J.A.R.V.I.S avisou sobre a mudança no medidor eu vim correndo. Como se sente?
- Dolorida. Que lugar é esse?
- É a enfermaria da torre Stark - Respondeu.- depois do acidente você foi levada para o hospital pela ambulância. Encontraram seu celular no carro junto com os documentos e telefonaram para mim. Eu a trouxe para cá imediatamente.
Fiz uma breve avaliação de mim mesma, mesmo com muita dor eu levantei os braços e tateei meu tórax. Havia um longo curativo alí.
- Quais foram os ferimentos?
Eu sussurrei.
Bruce tirou os óculos e coçou a nuca.
- Concussão leve, fratura na costela e...
- Bruce - Eu alertei.
- Corte profundo na região do abdômen. Foi penetrado por um pedaço de ferro da porta do carro. Você perdeu muito sangue e precisou de uma transfusão.
Estou viva, mesmo com tantas coisas, mas ainda tem algo na voz de Bruce que me preocupa.
- Tem mais alguma coisa?
Questionei.
- É, tem sim - Ele suspirou. Bruce esfregou o rosto com uma das mãos e respirou fundo.- Não encontramos ninguém com o sangue compatível com o seu. Eu fiquei desesperado então... eu era o único compatível, então fiz a transfusão com o meu sangue.
- Eu não entendo... por que isso seria um problema?
- Meu sangue, S/n, ele é contaminado. Não tenho certeza se afetou ou vai afetar você em alguma coisa, mas o risco é enorme. Eu sinto tanto... só não poderia vê-la morrer. Eu precisava fazer alguma coisa!
Eu segurei sua mão que estava pendendo ao lado da cama.
- Você salvou minha vida, querido - Falei, acariciando o dorso de sua mão com meu polegar.- É tudo o que vou querer me lembrar.
Ele concordou com a cabeça, mas a expressão preocupada permaneceu em seu rosto. Bruce é um homem inteligente, e essa é uma preocupação extremamente válida, eu mesma não sei o que pensar. As dores pioraram e Bruce chamou uma médica... que não consigo me recordar do nome já que estava quase alucinando, e ela administrou uma série de analgésicos e anestésicos via intravenosa. Poucos minutos depois eu estava tonta, prestes a cair no sono outra vez. Bruce não saiu do meu lado nem por um minuto e eu não soltei sua mão em momento algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines MARVEL/DC COMICS || PEDIDOS FECHADOS
DiversosEsse livro tem imagines envolvendo os universos Marvel e DC Comics. Podendo ter fics com qualquer personagem de ambos os mundos.