Capítulo 4

17.4K 1.1K 90
                                    

Pov Lia

Merda , estou muito atrasada ...
Acabei de chegar na empresa que fica bem longe da minha casa para piorar o transito estava horrível .

Entro correndo pela porta de vidro , subo direto para o andar da presidência que para ajudar fica no último andar ,(acho que o azar resolveu dizer oi só pode )...

Chegando, saio correndo do elevador e vou direto fala com a secretaria do andar.
Uma ruiva com roupas de secretarias, uma blusa branca com os botões abertos, uma saia preta curta de mais, pelo cheiro é loba.

"Essa dai saiu pra matar hoje , se é que me entende -Ju "

"Com certeza agora quieta"

-Oi bom dia.

- É oi - ela fala com a maior cara de cu ...

-Meu nome é Milia Jackson, tenho uma reunião com a presidência.

- Ele está ocupado, não pode atender gente do seu tipo.

-O que? .

-O que você ouvi, além de ser desse tipo , é surta .

"Ela não falou isso - Ju"

"Sim falo"

"Vamos matar ela! - Ju "

"Não vamos nos sujar ela não merece, deixa comigo "

" Ok - Ju"

Eu odeio barraco mais ,não mexam comigo ....

-Escuta aqui o ruivinha falsificado, se você está falando da minha cor eu não ligo, meu amor isso é inveja ...

Ela quis me cortar mais eu não deixe, não é assim que funciona.

- ..sabe o que você vai fazer ,vai levantar essa bunda magra dessa cadeira e vai me anuncia naquela sala agora sua cadela no cio.

- ok ..me acompanhe senhora ..

- Isso ai assim que eu gosto..


Pov Gabriel  

Já estávamos quase terminando a reunião quando Silvia minha secretária abre a porta, ela faz parte da minha alcateia e insisti em dizer que é minha companheira já peguei e tudo mas, ela é só diversão ..
Sílvia fala me tirando dos meus pensamentos.

- É com licença senhores e senhor presidente -ela abre um enorme sorriso -Tem uma senhora aqui , que diz ter uma reunião com vocês .

- Silvia, diga a essa senhora que volte mais tarde e marque uma hora- Luca estava muito inquieto - Obrigado, pode sair...

- Mais senhor ela disse que só sai daqui quando for atendida - ela fala com medo.

-Diga a ela que... -eu iria terminar a minha fala mais fui interrompido    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Silvia)


Esse dois vão apronta muito..... quem já odeia a Silvia...


Votem e Comenteem. 💥✌

Me sigam 💥😎

Beijinhos da Ynai ❤💥

A LOBA Onde histórias criam vida. Descubra agora