Antes de começar eu quero agradecer as leituras ,aos votos ,comentários .Quando eu começei eu achei que ninguém leleria então OBRIGADO !✌❤😍
Pov Gabriel
Sai do quarto ,desci pro meu escritório não sabia o que pensar ,eu não estava brava não ,mais eu acho que ela devia confiar em mim ela tem quase a minha idade ,tudo que eu sei dela é uma mentira ....
-Então o que ouve ?-escudo Luan dizer ,não tinha nem visto que ele estava ali ...
- Você sabia? - pergunto, e vejo ele ficar nervoso é ele sabia - Porque não me disse ?
- Não era eu quem precisava falar ,era ela ...
- Mais...eu não sei o que fazer -digo e apoio minhas mãos na mesa ...
- Para de trama ,ela ama você ,você também a ama ,vocês são muito orgulhosos isso sim - ele diz saindo
Eu fico lá sentada sem sabse o que fazer ....
Pov Millia
Entrei no guarda roupa do quarto dele já que minhas roupas estão lá ,estava com saudade já ....
Escolhi,uma sai branca um pouco a cima do joelho ,uma blusa cropet colorida de alças ,tênis branco e fiz um rabo de cavalo e fui atrás dele ....
- Ooi Luan ...
- Aa oi ...- Onde ele está ?- pergunto o olhando
- No escriório ...
- Ok,ele falo com você sobre a Briga por Tereno hoje .
- Não ....
- Então arrume tudo ,chame todos irei ensinar a ela como se meche no que é meu ...
-Ok ...-ele diz saindo
Lá vou eu....
Pov Gabriel e Millia
-Posso entrar -escudo ela perguntar tá porta - Quer saber já estou entrando - kkk paciente
- Eu pedi um tempo ,senhorita Jackson -ele diz bravo
-E eu dei meia hora ,tempo suficiente -ela diz vindo se sentar na minha mesa bem ao meu lado, essa saia fica linda nela ...
- Eu lhe dei uma semana -ele fala
- Eu sei ,se você não me desse essa semana eu teria matado você ...
-Você precisa me explicar -digo a olhando-Como seus olhos ficam vermelhos ..
-Assim -ela diz e faz seus olhos ficarem vermelhos - Não se assuste ,eu consigo controlar por enquanto ....-diz e faz seus olhos voltarem ao normal ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A LOBA
Hombres Lobo05/04/2017 #01 em Lobisomem 01/02/2017 #03 em Lobisomem 03/02/2017 #02 em Lobisomem Millia é uma Loba! Mas não igual as outras nunca igual aos outros ela é unica .Não tem companheiro e nem quer .Nunca abaixa a cabeça nunca. ... "Você não m...