Capítulo longo pra compensar ❤
Pov Lia
Acabamos de chegar na empresa ,Pedro não parava de fala sobre suas viagens e paixões esse meu menino sempre foi de se apaixonar muito rápido ,ele já sofreu tanto por isso ......
-Ei acorda - Pedro diz me tirando dos meus pensamentos - Tá pensando em que ....
- Em nada não, vamos logo vai ....-digo saindo do carro e entrando no prédio que eu nem tinha prestado atenção mais é lindo... Todo espelhado ....
-Ual, além de lindo ,gato, gostoso ,o boy ainda é rico e bem sucedido - Pedro diz eu só consigo rir enquanto entramos no elevador....
- Ai só você mesmo ...
Assim que chegamos no andar da presidência eu nem presto ao serviço de olhar pra Silva ,que nesse exato momento come Pedro com os olhos ....
Eu estava me dirigindo pra sala do Gabriel que agora também é minha quando .....- É com licença, é proibido a entrada de qualquer um na sala do Gabriel -Ai deus me dá paciência senão eu mato....
- 1:Para você é Senhor Presidente não Gabriel ,2 :não fale comigo e por último e mais importante 3 : Millia Jackson não é qualquer um ,eu não me esqueceria disso se fosse você meu amor....- eu disse enquanto olhava ela fica sem fala - Vem Pedro tenho mais o que fazer ...
- Sim senhora -Pedro diz rindo
Ela só achou que eu ia deixar ela pisar em mim ...Só achou...
-Pedro ,amore você fica nessa mesa -disse mostrando a mesa do lado de fora da minha sala - Fique a vontade, qualquer coisa me chame e claro fique a vontade pra ver os Boys magias daqui ..
- Idiota- escuto Pedro dizer ,enquanto entro na sala e fecho a porta ....
Entro coloco minha bolsa encima do sofá, vou até o bar dele e pego um copo de whisky é eu sei é de manhã mais quem liga e me sento na cadeira dele e firo de costas apreciando a vista ...
Pov Gabriel
Estou atrasado pra case-te .
Acabei de chegar na empresa nem respondi ninguém ,não estava com cabeça pra sem paparicado agora não .....
Cheguei no andar da presidência ...- É Silvia ,a Senhorita Jackson já chegou -assim que ela ia responder eu escuto outra voz ....a fala sério só pode ser brincadeira ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A LOBA
Werewolf05/04/2017 #01 em Lobisomem 01/02/2017 #03 em Lobisomem 03/02/2017 #02 em Lobisomem Millia é uma Loba! Mas não igual as outras nunca igual aos outros ela é unica .Não tem companheiro e nem quer .Nunca abaixa a cabeça nunca. ... "Você não m...