Pov Lia
Eu já estava impaciente esperando eles me receber então resolvi entrar estava cansada, daquela discussão por parte desse homem, o bom de ser loba é ter uma bela audição....
Pov Gabriel
-Diga a ela que. - eu ia termina minha fala quando escuto uma voz
-Não precisa me dizer nada já estou aqui- disse uma voz decida da porta que eu ainda nem tinha olhado- Boa Tarde senhores, sou Milia Jackson a nova sócia...
Nesse momento eu olhei para porta, uau ela era linda, uma negra com um corpo escultural, aquela calça branca deixavam ela gostosa.
E tenho certeza que todos perceberam, e eles ter percebido me incomodou não entendi o motivo até que..
Pov Lia
Eu entrei na sala, decidida e me apresentei .
Ninguém me respondeu, então comecei a correr os olhos pela sala e porra, vai der homem gato assim lá em casa.
Mais um em questão não era só gato ele era GLG pra quem não sabe é (Gato, Lindo, Gostoso )
branco ,forte , com aquele terno ficava uma delícia , olhos azuis intenso que me olhavam com desejo ...e cabelos castanho escuros (Minha Nossa Senhora das calcinhas molhadas me ajuda )...
Até que...merda não pode ser ...Pov Gabriel
"MINHA- luca disse " eu fiquei sem entender até que senti o cheiro , de chocolate ,rosas vermelhas e mar ...Maravilhoso .
-MINHA- Eu disse em voz alta todos me olharam assustados principalmente ela , menos meu amigo e Silvia que sabiam o que aconteceu eu achei ...
"MINHA COMPANHEIRA"
Pov Lia
"MEU- Ju disse "
Eu paralise não sabia o que fazer não podia agora não eu não queria e não quero...
"Julia diz pra mim que é mentira"
"Achamos nosso companheiro, Lia -ela disse toda alegre -Não tem como fugir "
"Tem sim e eu vou desculpa Ju , mais eu não estou pronta ainda"
Eu nada disse fiquei parada lá...
Até que ele disse..(MINHA)
Todos olharam para ele assustados ,menos os dois outros lobos da sala a secretaria e um homem que eu não conheço ,eu fiz a maior cara de assustada que eu podia , é assim que devia ser até eu dar um jeito ...."Não faz isso Millia- Ju disse brava e chorosa "
"Desculpa Ju, Desculpa "
"Você não pode- Ju "
"Sim eu posso"
Não ouve mais respostas depois disso...
Eu simplesmente olhei pra frente e disse:
-É o que o Senhor disse.....
Votem e Comenteem. 💥✌
Me sigam 💥😎
Beijinhos da Ynai ❤💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A LOBA
Про оборотней05/04/2017 #01 em Lobisomem 01/02/2017 #03 em Lobisomem 03/02/2017 #02 em Lobisomem Millia é uma Loba! Mas não igual as outras nunca igual aos outros ela é unica .Não tem companheiro e nem quer .Nunca abaixa a cabeça nunca. ... "Você não m...