capítulo 28

9.7K 549 34
                                    

Desculpas  a demora  net ruim 💖😊



Pov Pedro

Depois  que ele me dirou  o celular é não  consegui falar com  a Millia eu chorei muito,mais sabia que não  teria  mais jeito ela virá   atrás  de mim... 

  -É  pelo visto logo,logo meu amor virá - fala Bruno .

- Kkk ,bom é  que você  vai morrer .

- Cala boca... - fala e sai ...

A hora dele da chegando e eu vou rir muito....





Pov Millia  e Gabriel 

   Depois que estávamos todos mais calmos,consegui converser  Millia pra que ela esperasse  pelo menos amanhacer  para ir atrás,desse tal Bruno pelo que ela me disse...

  Vejo ela dormindo  ao meu lado como uma princesa,parece  tão  indefesa,mais só  dormindo  mesmo kkkkk ...

- Ei bebê  acorda ai -digo e beijo sua cabeça ,dou um selinho  nela e começo  a beijar seu pescoço...

Tem jeito melhor que acordar  do que  com um gostoso  desse no meu pescoço  kkk,vou fingir  que estou  dormindo mais um pouco...

- Sei que está  acordada -falo e começo a fazer cosquinha  nela ..

- Aí para - falo rindo - Bom dia amor -digo e lhe dou um beijo .

- Então  que tal me contar sobre  esse tal  Bruno.. - falo e a vejo me encarar  .

- Hum, o que tem ele -falo tentando  fugir do assunto .

- Nem pense mocinha  comece  a falar.

- Ok,bom ele é...como eu posso dizer meu ex namorado...

-Como assim...

- Não  vem não,você  quis saber agora fiquei  quieto. 

- Ok .

- Bom nos namoramos a um cem  anos atrás,não  faça essa cara-digo a ele - Bom ele ficou muito ambicioso, começou  a usar magia negra o que lógico não  deu certo ,acabei  me deixando  levar e entrei na dele e começei a praticar magica  negra...

- Ou...

- Calado, bom depois  de um tempo começou  a me consumir,ele só  querendo  dominar todos ,falava que juntos conseguiriamos  isso  tudo,mais ele estava somente fazendo  a minha cabeça  o resultou  na minha perda  de controle o que gerou a parte má que não  mede esforços  pra der o que quer...-falo e respiro  fundo  - Quando eu quase não  tinha mais jeito ...-me levando  vou pra perdo perto da janela e continuo  - Pedro aparece,me salvou me mostrou  a verdade me trouxe  de volte,eu fiquei brava quase matei o Bruno mais não  eu o deixei ir,ele claro jurou vingança  disse que voltaria,se passou  tantos  anos que eu achei que ele avia  esquecido,agora ele quer se vingar de mim usando o Pedro  que lógico  ele também  não  gosta muito e bom é  isso ....

- Ei eu estou aqui com você  agora -digo e abraço  ela por trás - Vou ajudar a pegar seu amigo de volta,mesmo ele não  gostando  de mim ...

- Ele gosta de você,só  é  super  protedor e você  também  não  gosta dele ...

- Ele me ameaçou kkk,mais é  claro achei que ele você  sabe era seu namorado ou algo do tipo ...

- Sabe,vocês  dois vão  se dar muito bem kkkk...

-É  claro que vamos kkk...

  Depois de conversamos,ela marcou de nos encontrar  no escritório  queria falar comigo  e com o Luan ...

-Então  o que ouve -pergunta meu amigo  assim que entra

- Não  sei ...

- Olá  meninos -entro e vejo os dois me olhar - Então  vamos achar meu menino...

- Como estamos procurando  a um tempo e não  achamos uma pista...-fala Luan .

- É  isso aí -concorta  Gabriel .

- Ou meus amores,quero que conheçam  um velho  amigo -digo e coloco o livro em cima da mesa...

- O que é  ... -pergunta os dois confusos  .

- Presente da minha Vo, meu livro de bruxaria  ,magia como queira  chamar ....- digo e vejo os dois se assustar  - Agora vamos  atrás do meu menino....

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Desculpa pelo atraso  de novo ,net orivel...mais pelo menos consegui postar ...

Votem e Comenteem. ❤✌

Me sigam 😎✌

Beijinhos da Ynai 😘❤

A LOBA Onde histórias criam vida. Descubra agora