Pov Gabriel
Hora de acordar e me preparar para mas um dia como alfa e como CEO ...
E hoje é um dia importante como meu amigo Luan ficou falando a semana toda (-Não esquece conheceremos o novo sócio você tem que ir Gabriel )
Luan é um dos poucos que eu posso chamar de amigo ele é o beta da minha alcatéia .Algo que eu acho desnecessário é um sócio, faço muito bem meu trabalho não quero ninguém mandando no que é meu ..
Mais eu não tenho escolha ....
Vou para o banheiro tomo um longo banho ,entro no meu closet e pego um dos meus ternos e vou tomar café,eu vivo num apartamento no centro de Nova York na cobertura como eu sempre falo "Só o melhor para o melhor "
Depois do café , pego a chave do meu novo brinquedinho e vou para a garagem ...(Iai -luca )
(Oi luca ,estou sem tempo agora!)
(Foda-se ! -Luca )
Ai esse meu lobo tem uma educação.
Cheguei na garagem e vou de encontro com o meu Porsche Panameira Prata novinho ...
Pov Lia(Acorda Lia você vai se atrasar -Ju)
(Fica quieta )
(Lia levanta-Ju)
(Tá bom -'-)
Ai meu deus eu vou me atrasar ..
(Eu avisei-ju)
(Cala boca )
Eu não posso me atrasar hoje não, justo hoje que eu vou me apresentar como sócia droga ... Vou correndo tomar banho .....
Pov Gabriel
Acabei de chegar na empresa, achando que tinha me atrasado e descubro que o novo sócio ainda nem chegou vou direto para sala de reunião ..
-Bom Dia..
-bom dia presidente - responde todos
-Luan pode me dizer aonde está o nosso sócio !-pergunto com cara de poucos amigos
-É...b.. bom é que ele ainda não chegou - ele diz nervoso
-Você sabe que eu não tolero atrasos - falo me sentando na minha cadeira -Começaremos a reunião sem ele então.
-Mas - luan tenta fala mais eu o corto.
-Sem mas , Podemos começar .
Pov Lia
Merda, merda! estou muito atrasada entro no meu closet pego uma calça branca desfiada ,uma blusa social com três tons de azul, algumas pulseiras ,colar ,minha bolsa verde grande e sapatos de saltos verdes aberto na frente .Resolvo prender meu cabelo num coque grande e passo uma maquiagem simples com um batom vermelho marcante ...
Paro na frente do espelho e olha eu estou gata!
(Convencida - Ju )(Cálice)
Depois de pronta sai correndo escada a baixo.
Eu me mudei para um apartamento em Nova York a algumas semanas eu queria a cobertura mais já tinha gente infelizmente ...Então eu vivo no andar de baixo ....Nem tenho tempo para o café pego a chave da minha bebê e sai ."Só pra saber eu amo motos "..
Antes de sai eu quase esqueço do meu remédio ...Você deve estar se perguntando porque o remédio você é uma loba ..
É por esse motivo mesmo que eu tomo um remédio que uma bruxa vez pra mim que esconde que eu sou lobisomem .loba como preferir "me torna humana por assim dizer " mais eu não fico mais fraca nem nada ... Agora sim fui...
Seja o que deus quiser porque eu estou atrasada pra caralho...
Votem e Comenteem. 💥✌
Me sigam 💥😎
Beijinhos da Ynai ❤💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A LOBA
Werewolf05/04/2017 #01 em Lobisomem 01/02/2017 #03 em Lobisomem 03/02/2017 #02 em Lobisomem Millia é uma Loba! Mas não igual as outras nunca igual aos outros ela é unica .Não tem companheiro e nem quer .Nunca abaixa a cabeça nunca. ... "Você não m...