capítulo 26

9.5K 643 28
                                    

Voltei amores 💙

Pov Millia e Gabriel 

 

  Assim  que sai vi que estavam todos ta  alcateia  ali ,vi todos ficarem me olhando já  que pra eles sou a única humana  ...

-Amor ?- Gabriel diz me abraçando por trás 

- Fala?

- Você  sabe que vai lutar  ?.

-Sei porque?- ela fala me olhando

- Porque essa roupa,sabe- ela estava linda mais tipo ela iria lutar não  desfilar

- Ou meu amor ,eu me vestiria  bem até  pra ir no mercado  ,não  vai ser pra quebrar  a cara dela que eu não  vou me vestir  bem kkk - riu e ele ri junto .

- Vamos, que ela já  está falando que você  ia desistir .

- Nunca .

Pov Pedro

- Porque você  não  me mata logo - falo   olhando pro Bruno...

- Porque você  é  o único  jeito dela  vim até  mim ...

- Meu amor a essas horas ,ela já  está casada e esperando um bebê  ...

-Nunca ela é  minha -diz bravo

- Ela nunca  ,nunca,nunca será  sua ...


Pov Gabriel e Millia 

Cheguei perto a onde Silvia estava e a vi conversando  com algumas pessoas  dizendo  como seria ridículo  lutar comigo ...

- Que tal ,a gente  parti pra ação  em vez de ficar contando papo - digo a ela que me olha brava ...

-Chegou a roba  homens  ,será um prazer acabar com você  ...-eu nada respondi apenas balancei  a cabeça  .

Quando eu vi já  avia se formado  uma roda  ao nosso  redor ,menos Gabriel que continuava  atrás de mim ...

- Você  precisa ir pra lá  -ela fala ,mais eu não  escudo  ela pode se machucar - Ei confia  em mim ok -ela fala e me tá  um selinho .

- Ok -falo e vou pra perto  do Luan

-Vai ficar tudo bem -Luan  diz mais eu não  respondo  já  que estou muito nervoso ...

- Você  vai  embora  daqui -diz Silvia

-Acho que não  -eu  digo calma .

-Sim você vai ... -ela diz  e a vejo se transformar  .

 -ela diz  e a vejo se transformar 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Loba da Silvia )

- Ok ,você  já  quer partir pra briga  tudo bem ....

Silvia corre pra cima de mim ,atinge  minha perna eu acabo caindo e a vejo uiva ....

A LOBA Onde histórias criam vida. Descubra agora