capítulo 37

6.2K 379 26
                                    

Eu acabei reposdando porque estava tendo alguns problemas , achei melhor pra não correr o risco de apagar ...

Capítulo será bem mais voltado aos dois  🖐💥😍
Desculpa os atrasos 💥❤

Pov Luan e Pedro

Ela só podia estar de brincadeira,fazer nos dois vim na parte de trás foi constrangedor e ele não parava de me olhar , eu mato ela ....

- Qual é o problema - falo bravo olhando para o Luan ,mais bem baixo para que a Millia não escute ,mais duvido muito que ela não escude....

- Nenhum - digo bem baixo pra ele , que me olha bem irridato .. - Você vai sair com aquele seu amiguinho novo ..- falo querendo irritar .

- Qual ,aquele gato ,gostoso e melhor assumido  é vou sair com ele - falo tanto uma risadinha  e deixando claro  meu sarcasmo .

Ok ,ele venceu não vai ser fácil dobra ele mais eu consigo ...

- Espero que ele tenha seguro de vida...

- Não se atreva ....- só o que me faltava, ele no meu pé .

- Não prometo nada .... - digo dou uma risada e  uma piscatinha pra ele ..

Estávamos tão  consentrado em discutir que nem prestamos atenção na risada de fundo ,que vinha da senhorita Millia .

- Aí isso é melhor que novela mexicana - fala e ri mais alto - Seguro de vida essa foi boa - fala e ri mais até Pedro cortar ela .

- Cala a boca - falo irritado devem der dirado o dia pra me irritar , Luan agora tentava disfarça uma risada ..

- Ok, parei - fala e disfarça a risada  .

O resto do caminho Millia não disse mais nada , Pedro estava com uma cara , de quem me mataria e eu bom resolvi me calar por enquando ...

Pov Milia e Gabriel .

Chegamos ninguém disse nada ,vejo  Gabriel vindo em minha direção com uma cara interrogativa .

- Já chegaram - falo olhando pros três , Luan parece não se importa comigo já que está encarando o Pedro , já o Pedro tem uma cara de que vai matar alguém e Millia bom ela sorri .

- É amor ,aconteceu alguns problemas mais estamos bem vamos pra casa - falo pra ver se ele endende que quero deixar os dois sozinhos .

- Eu tenho que falar  com o Luan e....- ia continuar quando Millia me corta .

- Amor vamos pra casa,ok - fala me olhando ,ela tem aquele olhar de aceite e não descuti lógico que não vou discuti ,apenas balanço a cabeça concordando - Bom garoto - fala e me da um selinho .

Vejo que Pedro quer falar alguma coisa mais não diz nada ,simplesmente se vira e vai pra nada do Luan ...

- O que deu nele , o que aconteceu nesse shopping? - falo olhando pro meu amigo que olha o Pedro indo embora .

- Eu de conto amor , vamos agora   e Luan  Boa sorte vai precisar - falo e saio puxando o Gabriel que continua reclamando por não saber de nada .

- Me conta - falo assim que entramos em nosso quarto, depois que ela me conta eu não sei sorrio , se vou la zoar com o Luan, ou me preucupo .

- E é isso - falo e observo suas reações .

- Coitado , se apaixonou por alguém mais complicado e birreto  que você - falo rindo e vejo ela fica brava .

A LOBA Onde histórias criam vida. Descubra agora