Pov Lia e Gabriel
Eu fiquei sem reação não sabia o que fazer , não conseguia responder suas perguntas ,eu não sabia ....
Até que ouvi ele chorar ,quando olhei e vi aquela sena dele com a cabeça baixa chorando ,meu coração se derreteu e eu percebi eu Amo esse homem dês do começo ,os problemas resolvemos depois ....
Eu o abracei forte ...
- Ei calma ,calma ....- eu ouvi a voz dela no meu ouvido
- Mais ...
- Não ,fala nada agora não eu estou aqui por você .... - eu disse o confortando - Precisamos conversar agora ,com calma...
- Ok - digo me arrumando e limpando os olhos - Eu não quero que você fique com medo de mim ...
- Eu não estou - digo calma ,agora seria o momento certo pra contar a verdade mais eu não consigo ..
"-Conta pra ele - Ju diz "
" - Eu não consigo - digo um pouco triste "
- Millia você está me ouvindo ....- escuto Gabriel perguntar
- Estou ...
- Você deveria ficar com medo ,ou sei lá fazer um monte de perguntas - digo olhando pra ela um pouco preocupado ...
- Lembra quando eu disse que conhecia o Pedro bem ...
- Lembro ...
- Então ,eu sei sobre ele ,quer dizer sobre vocês ...- digo um pouco nervosa
- Você não vai me deixar então ...
- Não ,não vou ...
- Que bom porque eu não deixaria - digo a beijando e começo a trazer ela pra perto de mim e começo a beijar seu pescoço ...
- G...Gabriel para - escuto ela dizer ..
- Porque ?
- Não ,estou no clima desculpa...
- Tudo bem ,vamos dormir então ..- digo a ela que parece bem envergonhada ..
- Ok ...
Nos deitamos um de frente pro outro ,ela ajeitou a cabeça no meu ombro ....
- Boa noite ,pequena ...
- Boa noite ,eu não tenho roupas aqui - digo preocupada com o que vou vesti ...
- Não se preocupe pedi que trouxesse suas roupas ,amanhã todas extaram aqui , agora durma ok ..
- Ok - digo e acabo adormecendo ,nos braços do meu companheiro espero que ele me perdoe por mentir ....
Eu fiquei olhando ela dormi por um tempo ela era linda ,com os cabelos todo no rosto eu estava feliz bem, mesmo que no fundo eu sentisse que algo está errado ,acabei dormindo com esses pensamentos ....
Pov Lia
Na hora que eu acordei Gabriel ainda dormia ,decidi que iria correr e casar um pouco Ju precisava comer .....
Me levantei fiquei olhando pelo quarto procurando por minha roupas mais não vi nada ,então entrei no closet dele e vi toda minha roupa organizada de um lado do closet com todos meus sapados, maquiagem e minha necesser com os remédios ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A LOBA
Werewolf05/04/2017 #01 em Lobisomem 01/02/2017 #03 em Lobisomem 03/02/2017 #02 em Lobisomem Millia é uma Loba! Mas não igual as outras nunca igual aos outros ela é unica .Não tem companheiro e nem quer .Nunca abaixa a cabeça nunca. ... "Você não m...