Ao
Pov Millia .
- Aaaaiii - paramos o beijo quando ouvimos o grito ,olhamos pra trás ,todos olhavam para o mesmo lugar ,avia ali um homem morto era difícil de intendificar ,já que ele estava todo deformado e sangrava muito ... Meu irmão se aproximou do cofoi para tendar reconhecer ,mais estava realmenteimpossível ...
Ficamos todos numa posição de ataque,olhando para os lados,senti no ar alguma coisa estava muito errada e eu pensando que seria fácil.
Eu precisava pensar rápido,não poderia lutar desse jeito ve com esses saltos enormes ,me abaixei retirei o sapatos ,o vel e ranquei a parte de baixo do vestido que era dois em um .
- O que você está fazendo! - perguntou Gabriel .
- Me preparando! Lembre-se eu amo você ! - falei e dei um celinho nele - Pedro redire as crianças daqui,todas e cuidado meu menino.
Falei vi ele pegando Maria e Pedro e juntandos todas as outras crianças ali presentes ,tinham muitas alcateias misturadas ....
Ouvimos barulho estávamos sento cercados,antes que eu pudesse pensar todos já aviam se transformado menos eu e Ariel .
- Ariel vá atrás do Pedro e ajude o! - falei e vi ela sair correndo .
Ele estava ali parado ao meu lado,me olhando com certeza esperando eu me transformar, eu via em seu olhar .... me abaixei um pouco e beijei sua testa....
Com os messes de gravidez eu não poderia me transformar, não podia arriscar a vida do bebê assim...
(-Vamos ficar bem ! - disse Ju )
(- É claro que vamos - falei e senti meus olhos ficarem vermelhos)
Eles aviam chegado,lobos de todos os tipo ,não fazia e ideia de quem eram ,a única certeza que eu tinha é que todos estão mortos é o meu casamento e meu amor não serão eles a acabar com isso ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A LOBA
Manusia Serigala05/04/2017 #01 em Lobisomem 01/02/2017 #03 em Lobisomem 03/02/2017 #02 em Lobisomem Millia é uma Loba! Mas não igual as outras nunca igual aos outros ela é unica .Não tem companheiro e nem quer .Nunca abaixa a cabeça nunca. ... "Você não m...