Me perdoem pela demora ❤🙂
Pov Luan
Assim ,que acabei de ler a carta eu não sabia o que fazer ....
Sentei na cadeira do meu escritório e fiquei pensando ....
Seria ,verdade tudo que ele disse ,ela seria mesmo uma loba mais não é possível ela é humana ,mais.... Aaaaaa não sei o que fazer ..
(-Você deveria confiar nele - Raul diz )
( - E se for mentira )
(- Por que ,ele mentira ? )
( -Você tem razão ) digo isso e me levando e saio atrás dela ela precisa me explicar isso .....
Pov Gabriel
- Você ... - digo com uma cara nada boa
- Oi meu amor - escuto Silvia dizer e vou me sentar na minha cadeira - Sentiu saudade ...
- Diz logo o que você quer e saia - só pode ser brincadeira ,me diz o que eu fiz pra merecer isso ..
- Então é assim , andes você vivia me usando agora que arranjou uma qualquer ,você não quer mais .
- Não a chame de qualquer - digo e a vejo tremer - Ela é minha companheira .
- Você sempre será meu ,de um jeito ou te outra eu mato ela - Quando ela disse isso eu levando e parto pra cima dela e pego no pescoço dela e levando ela do chão ...
- Eu juro, por deus põem a mão nela que eu mato você - digo com raiva ....solto ela no chão ..
- De um jeito ou de outra ,ela morre você acha que ela irá aguentar a transformação ...
- Sai daqui agora . - digo indo pra minha mesa .
- Não - só pode ser brincadeira - Olha pra mim eu sei que você me deseja e que eu sou melhor que ela ...
Quando eu olho pra ela ,ela está de sutiã me olhando ....
Eu não sinto nada ,nada foi tudo que eu senti ....
- Silvia , por favor se vista pare com esse papel ridículo - digo fazendo careta
- Eu sei que você me quer - ela diz chegando perto de mim ...
- Eu não te quero ,eu amo a Millia o que eu tive com você ,foi só um lance .....
- Não ,foi eu te Amo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A LOBA
Werewolf05/04/2017 #01 em Lobisomem 01/02/2017 #03 em Lobisomem 03/02/2017 #02 em Lobisomem Millia é uma Loba! Mas não igual as outras nunca igual aos outros ela é unica .Não tem companheiro e nem quer .Nunca abaixa a cabeça nunca. ... "Você não m...