Ooi meus amores,desculpa pela demora é que ocorreu uns problemas aqui ,mais tá tudo bem ..... Caso o capítulo não fique bom desculpas ....Só to postando agora porque eu prometi .....
Beijinhos Ynai😘❤
Pov Millia
Acho, que eu e Pedro acabamos com o shopping ....depois de umas duas horas saímos de lá e fomos ao salão de beleza... Porque, porque nos pode ...
Fui, que eu tenho que esta mara pra sambar nas inimigas .(Silvia) e claro fica diva pro Boy.. ..
Pov Gabriel
Assim, que ela saiu eu não consegui mais me concentrar em nada ,fiquei aqui uma duas horas só lembrando do gosto da sua boca ,do seu batom me manchando todo ,o batonzinho difícil de sair ........
Estava, tão concentrado nos meus pensamentos que nem percebi que o Luan tinha entrado na sala e estava sentado me encarando .....-Tá, com os pensamentos longe em meu amigo - Luan disse me analisando ,ele sempre foi bom em me decifrar - O que te preocupa ?
-Tudo, ela ser humana ,o amigo dela ,ela me beijar e depois fingir que nada aconteceu ou ela me rejeita - assim que eu disse essas palavras senti uma dor no meu peito .....
- Ela ser humana, complica mais ela parece ser forte ,ela não rejeitaria você, quem diria você com medo de ser rejeitado - quando ele diz isso até eu acabei rindo junto - E esse tal de Pedro não parece ser mais que amigo dela ,mais eu vou procurar saber mais ,ele deve ser de alguma alcateia ....
- O que eu faço, ela não me dá atenção e quando tá no minuto seguinte já se arrependeu ......
- Faça ciúmes e você saberá se ela de quer ou não pense nisso meu amigo ...- ele disse saindo
Ciúmes ...coisa de adolescente coisa que eu não sou a anos , mais tudo pelo amor ...
-Senhorita, Silvia poderia vir até a minha sala um momento -digo pelo interfone ...
- Claro, Presidente -em menos de segundos Silvia já estava na minha sala - O que deseja Presidente - ela diz se insinuando ,eu mereço ...
- Você, vai na festa comigo hoje de pego as sete e meia - digo curto e grosso não quero muito papo não .- Já pode se retirar..
- Claro, Presidente -ela diz toda sorridente nem parece que eu fui tão sem educação ......
Nem prestei ao trabalho de olhar em quanto ela saia ,tinha muito o que fazer .......
Pov Millia
Já ,estávamos em casa e é lógico que estamos atrasados , sempre estamos ...
- Anda logo Millia - Pedro grita da sala, pela décima vez ...
-Já vou -digo em quando desço as escadas ,como se estivesse numa passarela ...
-Nossa até q ....Ual você está deslumbrante mona ....- Ele diz me aplaudindo
- Obrigado, obrigado eu sei, você tá um gato em - quando eu digo isso ele da uma voltinha me mostrando a roupa ....
Ele, estava num terno preto
impecável ,uma gravata preta e a blusa que eu escolhi uma azul escuro, com desenhos em vermelho ,vinho não sei bem ele estava um gato ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A LOBA
Werewolf05/04/2017 #01 em Lobisomem 01/02/2017 #03 em Lobisomem 03/02/2017 #02 em Lobisomem Millia é uma Loba! Mas não igual as outras nunca igual aos outros ela é unica .Não tem companheiro e nem quer .Nunca abaixa a cabeça nunca. ... "Você não m...