capítulo 13

13.6K 760 94
                                    


Pov Gabriel

Eu estava dormindo tão bem, a tempos eu não durmo assim quando o meu celular resolve tocar três horas da manhã ...

-A fala sério -digo me sentando na cama pra ver quem é..- Puta que pariu em o que você quer - só uma pessoa me ligaria a essa hora ,sem medo de morrer ...

-Nossa amor, tá bravinho tá - ele diz debochando ...

-Vai tomar no cu Luan, fala logo o que você quer?

-Problemas na alcateia ....-assim que ele disse eu levantei rápido vesti meu moletom e sai ..-Precisamos de você aqui agora ...

-Estou indo -disse e desliguei o celular ..

Na verdade a maioria dos alfas, vivem na alcateia junto com todos, mais eu gosto da cidade e além do mais tenho Luan pra tomar conta de lá por mim ..Mesmo assim tenho a minha casa lá ...

Somos a segunda maior alcateia do mundo ,a primeira ainda é a "Raio de Luz " por pouco tempo também ,logo ,logo aquela alcateia será minha.....

Acabeide entrar no território da minha alcateia ,fui direto pra casa do Luan que vive sozinho já que perdeu a família amuito tempo      

Acabeide entrar  no território  da minha  alcateia ,fui direto pra casa do Luan que vive sozinho já  que perdeu  a família  amuito  tempo      

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  

- Fala ,Luan o que aconteceu ? -falo sério ...

- Alfa -ele diz se curvando ,na frente dos outros demos que manter as aparências - descobrimos que tem lobos andando por aqui , suspeitamos que seja da alcateia "Raio de Luz " ...

-Porque eles estariam aqui ,se a alcateia deles é no Brazil....

- Por causa do acordo ....

-Aa sim ,o acordo que o irmão do alfa nos vez assinar sem ver ele ..-eu disse me lembrando desse acordo

- Esse ,que em 100 anos o alfa deles não volta a alcateia "Raio de Luz "é nossa ...por isso acho que eles vieram averiguar o local ....

- Certo ,mais se algo sai do controle pode matar todos ....- digo ao Luan

-Certo chefe - ele diz ,quando eu ia indo em embora ele continua - Então vem cá ,qual é o lance da sua companheira morar com um lobo em..

- Para de rir seu babaca - disse bravo por ele está rindo e acabei rindo também - Aquela mulherzinha é difícil, vai me dar trabalho e mora com um lobo que eu estou proibido de por a mão, mais você não tá ,fica de olho nele seu nome é Pedro ....

- Pode deixar comigo -Ele diz rindo ,mais fica sério - Mais ,ela é humana você sabe que vai ser difícil pra ela né ....

- É meu amigo eu sei - digo saindo da casa e indo pro meu carro - Mais ela é MINHA e ninguém dirá ela de mim -digo pensativo - Até daqui a pouco ...- digo tanto partida no carro

A LOBA Onde histórias criam vida. Descubra agora