capítulo 47 final(parte 1)

4.6K 274 27
                                    

Ou meu deus😢 não  quero der que me despidir.... Mas vamos lá  ...
O capítulo complicado...






Pov Millia 

Tudo estava uma loucura ,não  sei o que deu em mim casar uma semana depois do noivado... só eu mesmo ...

  Ana e  as crianças  estavam ficando,na casa do Pedro e do Luan e parece  que hoje eles iam ao aeroporto  buscar seu marido. 

Gabriel cuidava das coisas da alcateia com a minha ajuda ,mais ele queria que eu me focasse no casamento...

 
   

Arrumei um tempo e sai da  alcateia  disse que iria  fazer compras e fui em  direção  ao consultório,estacionei antes   de descer  desfiz o feitiço  da barriga para o médico não  estranhar  coloquei a mão,na barriga e sorri eu estáva de quase  quadro messes não  queria  contar era uma surpresa  o presente de casamento  do Gabriel...

- Olá, eu vim  para minha consulta!Millia Jackson    -falo a atendente  que me sorri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Olá, eu vim  para minha consulta!Millia Jackson    -falo a atendente  que me sorri .

- Claro senhorita !ele está  lhe aguardando-  fala e me aponta a porta a sua direta

Entro e vejo o doutor  baixinho careca  me olhar e sorri ....

- Achei que  iria esperar,o bebê  nascer pra voltar senhorita!  - fala rindo. 

- Nem demorei tanto ! - falei .

- Vamos fazer a ultrassom  e descobrir o sexo ! - fala animado .

- Vamos ! -falo

-E  o pai !Não  vem!  - falou ele sempre me pergunta a mesma coisa .

- Não  é  um presente de casamento !  - falo mais sabia que vinha mais perguntas .

- Como está  conseguindo esconder essa barriga ?Se é  que eu posso saber é quase impossível ! - falou me sorrindo .

- Bom doutor eu contaria,mais ai você  iria questionar tudo em que acredita ! - falo -Então  que tal hoje a gente só  saber o sexo do bebê?  .

- Claro! - falou como se estivesse envergonhado - Vamos lá! - falou

Me pediu  que eu fosse ao banheiro e colocase uma roupa própria que já vem com a abertura na barriga o que facilita muito ... Ele começou  o processo e em poucos minutos já  se ouvia o barulhinho  do coração  se espalhando pela sala,eu já  sentia minhas lágrimas pelo meu rosto ..

- Está pronta ! - falou o médico me sorrindo .

- Sim ! - falo e olho para o monitor ..

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A LOBA Onde histórias criam vida. Descubra agora