capítulo 41

4.6K 386 50
                                    

Mil desculpas pelos  atrasos  meus amores 💥❤

Pov Millia.

Gabriel  não  disse uma palavra na viagem  de volta, resolvi não  perguntar  nada...Chegamos no portão  da alcateia e um cheiro  invadiu  meu nariz  ....

- Gabriel para o carro! - falei rápido não  sabia o que  estava sentindo,mas eu reconheceria  esse cheiro em qualquer  lugar ,penso e dou um sorriso .

- Qual o problema - fala me olhando agora preucupado ,Luan e Pedro  que estavam  no carro de trás saíram para ver o que  avia acontecido  .

-É  q..que bom vou dar uma  volta na mata em quando  você  resolve seu assunto - falo mais ele me olha  desconfiado  .

- Sozinha ?

- Não ,Pedro vai comigo -falo rápido. 

- Eu vou a onde - fala Pedro de pé  na janela do carro .

- Millia disse  que vai andar um pouco e que você  vai junto - fala me olhando  - Cuidado ,preciso ir . 

Dou  um celinho nele e saio do carro . Paro ao lado do Pedro, Gabriel entra com o carro Luan logo atrás  , entramos também  mais vamos em direção  a floresta . 

- Pode falar - diz Pedro depois de um tempo , me ajudando já   que eu estou com sapatos bem altos .

- Falar ,falar o que ? - falo olhando para ele que revira  os olhos .

- A  claro porque você quer andar  no mato agora e não  está  bem um pouco curiosa para saber de tudo ! - fala ele revirando os olhos ,que mania feia não  posso xingar  já que eu  faço isso .

- Eu sei quem  tá  lá  e você  também  - ele  me olha sem entender - Sinta  o cheiro ,é  inconfundível  mesmo cem anos depois .

Vejo ele respirar fundo e arregalar  os olhos .

- Ou ....

- Isso aí, não  tenho corragem  de olha na cara dele não  consigo - paramos na clareira  atrás  da alcateia que dá  para uma cachoeira  linda na ponta de um penhasco .

- Você  consegue - fala Pedro me abraçando  .

- Ele deve me odiar ,foram  cem anos - digo já  chorando - Eu o abandonei! porque eu não  fui forte para  suportar  a morte dos meus pais eu não  estava preparada  ,ninguém nunca está  ,mais eu deixei ele  - respiro fundo me afasto dos braços do Luan limpo minha lágrimas e contínuo  - Ele era novo ,precisava de mim ,sei que cem anos não  é  ser novo mas eu tinha mais de duzendos  e não  aguentei  imagina ele,deve me odiar  ! .

- Ele não  odeia você não  odeia !

- Sabe quantas  vezes  eu quis voltar  lá  ,mas não  tive  coragem de encarar  todo mundo, de encarar  ele era nesses  momentos  que eu voltava a ser a adolescente  que levava bronca  por desobedecer as ordens  dos  ''Senhores''  não  foi uma época  boa - digo me lembrando da pior época  para se viver .

- Olha  para mim - Fala Pedro segurando meu rosto - Ele é seu irmão  não  odeia  você é  hora de ir e encarar  a verdade toda ela .

Disse sério  ,eu não  avia  pensado mas Gabriel ficaria  bravo mais espero que não  muito .

- Vamos nessa ! - fala respiro fundo dou a mão  paro o Pedro e saímos em direção  a casa do Gabriel  . 


Pov Gabriel

Achei bem estranho a aditude da Millia mais depois eu resolveria isso ...

Dirigimos  até a minha casa ,vi muitos carros e é uma van  ali na frente sai do carro e fiquei esperando  o Luan ...

A LOBA Onde histórias criam vida. Descubra agora