capítulo 7

16.3K 1.1K 94
                                    


Pov Gabriel e Lia

-Já que é assim, bem vinda senhorita Millia Jackson -disse bravo , adoro ver ela brava virou meu novo hobbies

-Obrigado, é qual seu nome mesmo? -fiz a maior cara de brava e humana possível (Ual estou até pensando em ser atriz )

- Gabriel Winston Churchill, só Gabriel se preferir- falo dando o meu maior sorriso galanteador ...

Ou deus que sorriso é esse meu deus .
Ainda bem que é meu ...

"Como seu- Ju "ela fala brava
"Só maneira de falar e não fique brava comigo você me conhece ,conversamos depois" não tive mais resposta ..

Ele quer ser galanteador, a meu AMOR dois podem jogar esse jogo...

-Ou sim Gabriel, é um prazer- disse com a voz rouca , como se estivesse excitada , não que eu não esteja esse cara é GLG ,e tem um cheiro maravilhoso ....

Ou meu deus , eu acho que rosnei ..

Ela é boa eu provoquei e ela rebateu . Mas é hora de irritar um pouquinho mais ...

-Então Millia porque se atrasou?

-Pode se dizer Senhor Presidente , que meu bebê não me acordou .

Ela é casada e com filhos não pode ser, sinto o Luca pronto pra sair e matar o marido dela ...

"Se controle luca "
"ELA É MINHA ,MINHA"
"Nossa , ela é nossa "

-A senhorita é casada ?

Provavelmente funcionou ele ficou com ciúmes quando disse bebê

-Acho que isso não interessa podemos continuar, a reunião senhores ...

Ela fugiu agora, mais eu vou descobrir.


Uma hora faz que estamos em reunião eu e ela sempre que podemos ,mechemos um com outro .

A reunião acabou como ela ainda não tem sala ela ficara na minha por enquanto. Fico só observando ela caminhando na minha frente com toda aquela abundância, acho que meu amigo acordou...

-É senhor presidente perdeu alguma coisa- ela pergunta com um sorriso malicioso ..

-Não, chegamos - ela entra e eu vou logo a trás -Deseja alguma coisa senhorita .

-Só Millia por favor e sim aceitaria um chá ....

-Claro, só Millia- digo debochado -Silvia poderia trazer um chá para senhorita Millia por favor, obrigado -digo pelo telefone -Fique a vontade ..

-Já estou- ela diz se sentando no sofá de couro preto...

Vinte minutos depois, Silvia entra pela porta com meu chá.

E adivinha quando ia me servir ela por "acidente "derramou na minha blusa agora ensopada..

"Vadia - Ju"
"Aa mais não vai fica assim né "

Silvia tinha que fazer alguma cena acabou derrubando de "propósito " chá na Millia ..Quando eu ia xingar ela Millia falou mais rápido ..

-Sem problemas- ela disse numa falsa calma-Estava precisando me refrescar.

Depois de fala isso ela se levanta, na maior calma do mundo e começa a desabotoar a camisa molhada...

"Não ela não faria isso "
"Acho que ela faria - luca"


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Puta que pariu- assim que eu disse isso ela me olhou e deu um sorrisinho sacana- Silva por favor se retire -eu disse bravo ...

Assim que ela saiu eu fiquei ali encarando ela, com uma ereção visível e olhando nos olhos dela...ela não desviou nem por momento ...

Foi ai que eu tive certeza , ela me daria mais trabalho do que eu pensei .

-Pode der certeza que sim- ela diz rindo , e entrando no banheiro que tem no meu escritório ...

"Estamos ferrados- luca "

"Pode der certeza, que estamos"



Ai essa Millia e suas locuras ...

Votem e Comenteem. 💥❤

Me sigam 😎✌

Beijinhos os da Ynai  💥😍❤

A LOBA Onde histórias criam vida. Descubra agora