capitulo 45

5.3K 300 35
                                    

Demorei eu sei ,mais espero que esse capítulo compense .... Boa Leitura  💥❤






Pov Milia

A uma semana tudo estava uma maravilha ,meu irmão  avia ligado disse que tinha alguns ruludando,mais que na próxima semana estaria aqui.... Pedro e Luan parecem realmente apaixonados o que pra mim é  ótimo eu e Gabriel bom estávamos muito bem,mais logo ficaríamos  melhores .....

  Eu e Pedro estávamos correndo que nem loucos  já  que eu me  casaria cinco dia depois do jantar de noivado .

- Millia vamos ,precisamos ir as compras ! - fala Pedro me dirando dos meu pensamentos. 

- Eu sei ,mais antes  tenho que pedir algo a você ! - falo. 

- Depende ,se diver matado  alguém não  me conta muito ok . - fala e ri .

- Bobo  eu quero que você  seja minha ''madrinha de casamento - falo e vejo ele fica sem fala e o olho marejar, vem e me abraça. 

- Mais é  claro,que eu vou ser-  fala me rodando - Tinha alguém mais diva  do  que eu ? - fala rindo. 

-Não  ,a não  ser eu - falo rindo - Então  como está  as coisas no salão para o noivado ?

- Belisimo ,só  falta você  decidir com que roupa vai e a lista com os nomes da alcateias  chegarem para eu enviar os convites ! .

- Ficaram de enviar  a lista hoje ainda , quando  ao vestido não  faço ideia  do que usar - falo me sentando na cadeira , aviamos transformado o escritório do Gabriel em um lugar nosso ,proibido para  qualquer um ,praticamente ele não  sabe nem a onde vai casar .

- Sairemos para escolher hoje ainda,  vai usar branco no jantar ? - fala ele enquando anota algumas coisas .

- Não,vou deixar o branco para o casamento,quero estar deslumbrante-  falo e sorriu para ele - Falando  nisso como vai as coisas para o casamento ?

- Perfeito ,conseguimos  as permissões  e tudo mais , já  enviamos alguns enfeites - fala - E  bom vai ficar perfeito!,mais me diz por que  lá? .

- Porque ,eu acho aquele lugar lindo ,tenho certeza que tudo vai ficar maravilhoso ,vai ser incrível!  - falo 

- Pode dizer ! - fala revirando os olhos .

- EU VOU ME CASAR ! - grito e começamos  a rir.

Deixa eu dizer a onde eu irei me casar..... Me casarei em '' Hastings, Minnesota''  no Parque Vermillion Falls no topo de uma cachoeira!  Sim irei  me casar no topo de uma cachoeira. 

- Está  pronta ? - fala Pedro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Está  pronta ? - fala Pedro

- Para ? .

- Fazer as compras mais importantes  da sua vida ?  - fala todo empolgado  e encaixando  seus braços  no meus .

A LOBA Onde histórias criam vida. Descubra agora