Pov Lia e Gabriel
Estávamos a um tempo nos olhando quando ela começa a fala ...
- Bom ,primeiro de tudo o que faz nesse prédio ? -ela pergunta meio desconfiada
- Moro no andar de cima ...-eu digo
- Vamos direto ao ponto ,quem você pensa que é pra entrar na minha casa assim e ainda por cima querer bater no meu amigo - eu digo bem brava ,quero ver como ele vai sai dessa se vai contar a verdade - Se é que posso saber ...
- Bom me desculpe entrar daquele jeito ,mais quando estou perto de você me descontrolo...- digo chegando mais perto dela que se encontrava no mesmo sofá que eu - E minha linda a verdade você ainda não pode saber ainda não - digo passando a mão no rosto dela .....
Quando ele tocou minha pele eu senti um arrepio tão gostoso ,que me teu vontade de pular em cima dele....Mais precioso me concentrar ,por isso eu me levantei rápido do sofá e fui pra perto da janela ...
-Tá certo Gabriel - disse com a voz um pouco triste ...
Ela se levando tão rápido que achei que estivesse com medo de mim e quando ela disse aquelas três palavras com a voz triste ,meu coração se apertou eu não entendi o porque daquilo e me levantei e caminhei em direção a ela, quando escuto um pequeno soluço ela estava chorando ...Fiz a única coisa podia a puxei e trousse ,ela pros meu braços e abracei o mais forte que consegui .........
Eu não sei o que aconteceu ,acho que foi a pressão de tudo que tá acontecendo ,eu simplesmente desabei chorei agora sim eu parecia uma humana ,algo que eu não sou nem de longe ....E quando ele me abraçou eu não lutei nem briguei era disso que eu precisava dele eu precisava dele...mais ainda não estava pronta pra admitir .....
- Já pode me soltar ,Gabriel estou melhor -eu disse saindo dos seus braços
-Vou querer saber o que aconteceu? - eu perguntei preocupado ..
-Não ,não vai - ela respondeu fria ....
- Bom Millia ,me desculpa mesmo -eu disse arrependido ,mais não tinha me esquecido desse tal de Pedro resolveria com ele depois ....
-Tudo bem Gabriel -eu fiquei aliviado pois vi que ela me perdoou - Só tem mais uma coisa ...
-O que ? -disse com um pouco de medo
- Coloque a mão ou ameace o Pedro que juro por Deus eu te mato - Ele achou que eu tinha esquecido até parece é o meu menino e ninguém machuca ele - O que eu tenho com ele não lhe diz respeito ....
-Tudo bem Millia -disse por fim, ficaria longe desse Pedro por enquanto ,mais mandaria Luan descobri tudo sobre ele pra mim ....- Acho que já vou ...
- Aa claro, eu de acompanho até a porta - disse isso e passei por ele caminhando até a porta
Meu Deus, sei que não devia está pensando isso agora , mais que bunda é essa jesus ,fico até imaginando ......
- É Gabriel ,acorda -digo tanto uma risadinha vendo ele cora de vergonha ....
-Bom já vou - digo saindo pela porta e olhando pra ela - Até amanhã Millia Jackson ...
-Até amanhã ,Senhor Presidente -disse debochada
- Tchau Millia ..
-Tchau Ga...-ouvi ela dizendo antes de fechar a porta e eu entrar no elevador ....Fui direto pro banheiro ,tomei meu banho e cai na cama e adormeci pensando na minha companheira ...."Millia Jackson "
Assim que ele saiu ,eu voltei pro sofá me encolhi nele e chorei ...pois eu sabia que não conseguiria abrir mão dele e assim que fizesse minha escolha as coisas seriam bem pior ,por isso eu me permite chorar ...........
Pov Pedro ...(bônus)
Eu sabia que tinha coisa ai, mais não vou me intrometer ,pois sei que ela me contará quando estiver pronta .........
Assim que voltei ,pra casa gritei por ela e não recebi resposta ....fui entrando e não acreditei no que eu vi ......
A mulher forte ,que me criou me ensinou a lutar ,que brigou e até matou por mim ....encolhida no sofá chorando ,algo que só vi ela fazer uma vez .....
Fiquei sem reação larguei a comida que comprei no chão e corri pra perto dela.....
- O que aconteceu ?- ela não me respondeu só se encolheu mais ,sabia que ela não iria responder não agora ..- Vou cuidar de você....
Peguei ela no colo ,ela se aconchegou nos meus braços e subi com ela pro seu quarto ..ajeitei ela na cama e deitei de frente pra ela e fiquei acariciando seus cabelos enquanto cantava uma canção que ela costumavam cantar pra mim, quando eu era menor e perdia a esperança ......
"A uma LUZ em algum lugar ,que vai fazer seus sonhos se realizar ..
É só você acreditar, que uma nova estrela vai poder BRILHAR ..
Algo em você vai despertar, não duvide nunca você vai chegar ,nunca deixe de SONHAR ....
A uma luz ,que não se vê , brilha o tempo todo dentro de você.....
... Se está além do SOL ou além do MAR ...
Bem além do TEMPO ,sei que a um lugar ...
Onde eu quero ir ,onde eu quero está ....
Ver a FANTASIA se REALIZAR ....."Assim que acabei ela estava quase fechando os olhos ,e deixando o sono a leva ......
- Boa Noite ,Mãe -eu disse tanto um beijo em sua testa ...
-Bom Noite, meu menino...-ela sussurrou antes de fechar os olhos e adormecer ....
Fiquei um tempo a olhando dormi e lembrando por tudo que passamos .....e acabei adormecendo também ......
O amor da Millia e do Pedro é bem mais do que de amigos é amor de família um amor verdadeiro ....Será que Gabriel vai saca isso e deixar quieto ou vai aprontar alguma em ? Kkkkk
Votem e Comenteem ❤
Pra eu saber se estão gostando se eu devo continuar com a história ..Beijinhos da Ynai❤😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
A LOBA
Werewolf05/04/2017 #01 em Lobisomem 01/02/2017 #03 em Lobisomem 03/02/2017 #02 em Lobisomem Millia é uma Loba! Mas não igual as outras nunca igual aos outros ela é unica .Não tem companheiro e nem quer .Nunca abaixa a cabeça nunca. ... "Você não m...