capítulo 20

10.6K 620 19
                                    


Pov Gabriel e Millia

Estávamos tomando o café ,ninguém falava nada apenas nos encarávamos .....

- Algum problema - eu perguntei a ela ...

- Não nenhum - ela diz e eu fico calmo ..... - Só queria saber o seu envolvimento com ,Silvia pra ela achar que essa é a futura casa dela .

Eu sabia que tinha alguma coisa .

- Nós não temos nada - digo a olhando

- Não foi o que pareceu - eu digo brava ...

- Não temos nada acredite em mim - digo olhando nos olhos dela ..

- Ok , só tem mais uma coisa ...

- Fala ...

- Espero que você lembre do que eu disse ,eu mato você e mato ela - digo o olhando ...

- Deixa pra lá, eu me resolvo com ela - eu digo com um pouco de medo que talvez Silvia fique muito brava e ataque ela ,lógico que eu mataria Silvia por isso...

- Ok, mais você está avisado - digo até parece que eu teria medo daquela vadia .... - Agora vamos ,temos que ir atrás do Pedro pra saber se descobrimos algo ...

- Você não vai - digo a ela ,até parece que deixaria ela ir é muito perigoso ..

- O que como assim. - digo me levantando ..

- É muito perigoso pra você ,desculpa deixa que eu resolvo tudo ..

- Eu vou ...

- Não vai .. - ele diz, pelo visto não varei com que ele mude de ideia ..

- Ok - digo e começo a subir as escadas ,eu estou brava por ele não deixar eu ajudar ...

- Não fica brava - escuto ele gritar ... 





Pov Lia

" - Se você contasse poderia ajudar - Ju diz "

" - Eu sei ,mais não estou pronta "

" -Então você ,ficará aqui até ele descobrir algo "

" - Sim eu confio nele "

" - Eu também "



Pov Gabriel


Depois que ela subiu pro quarto dela ,eu fui pro meu escritório na onde Luan estava junto com os outros...

- Descobriram alguma coisa ?

- Nada ,nem na onde eles estão ,ou ao menos de que clã eles pertence ...

- Ok faremos o seguinte ...... - ficamos montando um plano por uma hora e meia ...

Quando estávamos saindo da sala ,o celular da Millia começou a tocar eu tinha ficado com ele ...

(-Alo )

(- Alo ,Poderia passar para Millia por favor )

(- Não )

(- Eu tentei ser educado, me diga o que você sabe dela em senhor alfa)

(- O suficiente - digo frio )

(- as vezes o suficiente ,não é tudo )

( - Eu não quero saber ,só me diga como Pedro está )

(- Porque ,quer saber você não se importa não gosta dele ) - ele pergunta me desviando

( - Não importa ela se importa ,pare de joguinhos e me diga o que você quer )

(- Você não pode me ajudar )

( - Me deixe fala com ele )
.

( - Claro ,tragam ele aqui ) escuto ele gritar com alguém

(- Pedro ) falo ao telefone

( - Gabriel !)

(- Me diz a onde você está) eu pergunto

(- Não importa ,me escude cuide dela ...diga a ela pra não se preocupa não deixe ela sair atrás de mim ,diga pra ela não contar )

(- O que você quer dizer )

(-O Tempo acabou ..... ) escuto ele dizer antes de desligar otelefone ...



Duas semanas depois ....

Pov Gabriel

Duas semanas e nada, não descobrimos nada sobre o paradeiro de Pedro , Lia já não está tão brava ,mais ainda continua muito brava e querendo ajudar ...
Eu estou no meu escritório são nove hora da noite , eu estou trabalhando em rastrear o número que vive ligando ,mais até agora estou sem sorte ...

Escuto uma batida ,na porta e levanto pra ver quem é ...

- Você ....



Pov Lia

Três semanas ,três miseráveis semanas e nada ,nada ...
Eu não aguento mais meu coração já não suporta ,não saber como é que ele está...

"- Está na hora ,não está "

"-Já ,passou da hora-Ju me responde"

"- Você ,acha que ele me perdoara por mentir )

(- Não sei - Ju me responde triste )

Eu troco de roupa ,me arrumo respiro fundo e teço as escadas...

Me preparo pra bater na porta mais vejo que ela está meio aberta ,então eu entro ....

Só pode serbrincadeira !... - penso brava






Votem e Comenteem.  😙❤

Beijinhos  da Ynai 😚❤

A LOBA Onde histórias criam vida. Descubra agora